1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. A Melhor Noite

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - A Melhor Noite


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oi menha genteeee!!

Eu sei q eu demorei pra postar de novo... mas é q, esse cap precisou de um pouquinho mais de tempo pra ser escrito já q tem uma coisa diferente nele... vcs já vão ver!

Mais uma vez obg pelas estrelinhas🌟e pelos comentários. Podem continuar comentando q eu vou responder!! 😚

Eu espero do fundo do kokoro que vocês gostem.
Me desculpem qualquer erro!!
Divirtam-se!

Capítulo 21 - A Melhor Noite


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - A Melhor Noite

Quinta outra vez... Pelo menos em apenas um dia a semana acaba.

Já estavamos no recreio. Conversando novamente sobre o piquenique. Esse piqueinique rendeu assunto para uma semana interira, tanto que conversamos todos os dias sobre ele...

Eu descobri que o Suga chamou a Yoora para sair!!! Eu não disse que depois ia acabar descobrindo?! Por incrível que pareça, quando perguntamos ao Suga sobre ela, ele disse que havia chamado ela para sair, assim sem enrrolar nem nada, e depois disse que ela tinha aceitado!!! Ou seja, eu e Yeo Reum viramos cupidos! Que demais! 

Agora só precisamos arrumar alguém para o Jimin, já que eu acabei descobrindo que o Namjoon já tem namorada e minha Omma... quero dizer, o Jin acabou de terminar e por enquanto não está interessado em ninguém. Burrice disperdiçar uma pessoa tão boa quanto ele...
-Nae? ...Naeyong!!! -Yeo Reum me chamou.

Nem tinha percebido que ela me chamava, estava viajando nos meus pensamentos...
-Sim? -perguntei um pouco perdida.
-Você vai? -ela perguntou novamente.
-Vou aonde?
-Você vai na festa de formatura do terceiro ano? 

Ah... então o assunto já tinha mudado e eu nem percebi...
-Claro que vou! -respondi.

Espera... eu vou?! Na verdade nem sabia se eu iria, só respondi que sim, para não parecer mais perdida do que eu já estava, porque eu nem sabia que o terceiro ano iria ter uma festa de formatura...

Os outros continuaram conversando e eu fiquei pensando... Por que o Hobi não tinha me falado da festa de formatura ainda? Afinal, a festa é da turma dele... Tudo bem, não vai adiantar nada pensar nisso agora.

Enfim, as aulas acabaram e eu e Hobi voltamos para casa. Durante o caminho decidi perguntar sobre a festa de formatura...
-Hobi, por que você não me falou da sua festa de formatura?
-É mesmo... eu não te falei, não é?! -ele disse num tom sarcástico. E... sinceramente eu não entendi.

Ele riu e depois disse :
-Eu não te falei porque eu ia te convidar para ir como minha acompanhante! -ele disse sorrindo.

Ah... tá! Agora entendi... Sou muito sonsa mesmo...
-Ah... -eu disse baixo.
-Você quer ir comigo?
-Claro, quem mais poderia ir com você além de mim? -respondi.

Ele sorriu. 

Continuamos andando em direção a nossa casa...
-Só tem um problema! -ele disse de repente. -Os alunos vão ter que dançar uma valsa.

Começei a rir.
-Tudo bem, eu te ensino a dançar, mas eu quero alguma coisa em troca! -eu disse.
-O que você quer?
-Ainda não sei, quando descobrir te falo.
-Tudo bem.

Assim que chegamos em casa nos separamos, eu fui para o meu quarto e Hobi para o dele. 

O dia foi chato... Hobi ficou estudando para uma prova e sem ele eu não tinha o que fazer. Então também fiquei no quarto o dia todo, fazendo várias como : comer, ler, estudar, ver filmes, dormir, comer... Como eu disse o dia foi chato...

Estava quase escurencendo quando resolvi sair do quarto para arrumar alguma coisa para fazer naquela casa. Resolvi então cozinhar alguma coisa, mas como eu não sabia cozinhar muito bem, apenas fiz um brigadeiro. Levei o brigadeiro ao quarto do Hobi para ver se ele queria um pouco.
-Hobi, eu fiz brigadeiro! -disse entrando no quarto dele.
-Ah, então o cheiro bom que eu senti foi isso?! 

Dei uma colher para ele, e ele comeu um pouco.
-Muito bom. Sabe o que combinaria com esse brigadeiro? -ele disse.

Balançei a cabeça negativamente.
-Uma maratona de séries!
-Boa idéia, mas você não tem que estudar?
-Já estudei a tarde e a matéria não está tão difícil.
-Tudo bem então.

Fomos para a sala e só nesse momento percebemos que nossos pais já haviam chegado em casa.
-Olá, meninos! -Haneul disse assim que nos viu.
-Oi, mãe. -Hobi disse.
-Olá! -respondi. 

Percebi que eles estavam um pouco agitados, então resolvi perguntar.
-Tudo bem, aconteceu alguma coisa?
-Tudo ótimo! -meu pai respondeu.
-Então por que vocês estão agitados? -perguntei novamente.
-Porque nós vamos sair hoje. -Haneul disse sorrindo.
-Vão sair para onde? -Hobi perguntou.
-Eu não disse para você contar para eles? -Haneul perguntou ao meu pai.
-Contar o quê? -perguntei assustada.
-Hoje, é o dia que completa dois anos desde que nos conheçemos. -meu pai respondeu.

Finalmente eu recebi uma resposta! Essa curiosidade já estava me matando...
-Ah... então é por isso que estão se arrumando... -Hobi disse pensativo.
-Sim, nós vamos sair. -Haneul respondeu.
-Aonde vão? -perguntei.
-Vamos jantar e... Ah, nós só vamos voltar amanhã. -meu pai disse.

Eu levantei as sombrancelhas e acho que acabei arregalando os olhos também... Eles iriam passar a noite fora, dois adultos casados e com filhos... Que coisa feia...
-Tudo bem então... -disse baixo.

Enquanto os adultos se arrumavam para sair, eu e Hobi fomos para o sofá e começamos a assistir uma série, comendo brigadeiro, óbivio! Alguns minutos depois os adultos terminaram de se arrumar...
-Tchau, crianças! Se comportem, não coloquem fogo na casa, por favor! -Haneul disse irônica.
-Até amanhã. -meu pai disse.
-Tchau, vocês também se comportem! -respondi.
-Quatro pessoas nessa casa já está de bom tamanho. -Hobi completou nos fazendo rir.

Eles sairam e a casa ficou quieta por um tempo.
-Voltando para a maratona! -eu disse voltando para o sofá.

Peguei o controle e dei "play". Hobi se sentou ao meu lado e passou um dos braços em volta de mim. 

Um... dois... três episódios depois começei a sentir um pouco de frio então levantei para pegar um cobertor.
-Aonde você vai? -Hobi perguntou assim que levantei.
-Vou pegar um cobertor.
-Não! -ele segurou meu braço me fazendo parar. -Vem cá, que eu te esquento. -ele sorriu.

Sentei no sofá novamente e ele colocou minhas pernas em cima das dele e me abraçou. 

Ér... acho que minhas bochechas estão mudando de cor... Acho não, tenho certeza!!!

Apesar de estar com vergonha, não disse nada... Olhei para Hobi que estava com os olhos focados nos meus, isso me fez ficar ainda mais com vergonha. Desviei o olhar, mas ele puxou meu rosto de volta para ele e selou nossos lábios.
-Já não combinamos de não fazer isso em casa? -perguntei depois de um tempo.
-Mas agora só tem nós dois aqui, ninguém pode ver o que nós fizermos.. -ele respondeu aproximando o rosto do meu novamente.

Não sei porque mas depois que ouvi isso senti um frio na barriga. O que "ninguém pode ver o que nós fizermos" significava?! 

Ele me puxou pela nuca contra ele selando nossos lábios outra vez, porém, de um jeito mais agressivo que o anterior. Nos separamos por falta de ar mas logo voltamos a nos beijar de uma forma cada vez mais intensa. Aos poucos Hobi enclinava seu corpo em direção ao meu, e isso fez com que eu me deitasse no sofá. Dessa forma ele ficou por cima de mim.

Nesse momento começei a pensar... Eu queria que aquilo acontecesse mas e se depois eu me arrependesse? Ou pior, se o Hobi se arrependesse? Como seria nossa relação depois disso? Além dessas, outras perguntas redeavam minha cabeça.

Afastei um pouco Hobi de mim e disse :
-Hobi... tem certeza?
-Claro.
-E se você se arrepender depois?
-Tenho certeza de que não vou.
-E se eu me arrepender...? -perguntei um pouco mais baixo.
-Eu não vou deixar que você se arrependa!

Depois de dizer isso, ele atacou novamente meus lábios. Eu passei meus braços em volta dele e o puxei mais para perto. Ele terminou o beijo com uma leve mordida em meu lábio inferior e se direcionou para meu pescoço. 

Começou dando beijos leves mas logo deu um chupão forte embaixo da minha orelha o que me fez gemer baixo.
-Isso vai ficar marcado... -disse entre suspiros.
-Essa é a intensão! -ele sussurrou em meu ouvido.

Hobi deixou mais alguns chupões pelo meu pescoço e colocou as mãos em minha cintura, foi passando levemente as mãos da cintura para a barriga me fazendo arrepiar. Logo em seguida retirou a blusa que eu usava. Os chupões agora eram distribuídos pelos meus seios e minha barriga.

Tudo bem, ele já tinha feito muita coisa e eu ainda nada. Então enfiei minha mão dentro de sua camisa passando a mesma por seu abdôme. Hobi respirou fundo e eu puxei a camisa para cima e obtive a bela visão de seu abdôme pouco definido.

Depois disso Hobi voltou ao meu pescoço e deu mais alguns beijos suaves. Ele levou uma de suas mão até meu short e puxou um lado para baixo. 

Ele enfiou a mão dentro do meu short, comçou a massagear minha intimidade e ao mesmo tempo mordeu o lóbulo de minha orelha. Arfei e gemi o nome dele. Então ele retirou meu short deixando apenas o tecido molhado da calcinha cobrindo minha intimidade.
-Minha vez... -sussurrei no ouvido dele e pude perceber que um sorriso melicioso se formou em seus lábios.

Troquei as posições, por sorte o sofá era grande e não era tão difícil fazer isso. Agora eu estava por cima... Me sentei emcima de seu membro que mesmo coberto pela calça se mostrava acordado. Começei a rebolar devagar e Hobi começou a arfar, rebolei mais um pouco e depois sai de cima dele. 

Levei as mão até a barra de sua calça e a abri lentamente, puxei a calça com cuidado e o volume de seu membro que antes era pequeno estava bem grande...

Hobi inverteu as posições novamente e rapidamente tirou meu sutiã que não revelou muita coisa. Ele voltou a dar beijos e chupões pelos meus seios até chegar em minha intimidade, onde tirou minha calcinha me deixando completamente exposta. 

Ele me mostrou o dedo indicador e perguntou :
-Posso? 

Respirei fundo e balançei a cabeça positivamente.

Ele colocou o dedo mas eu ainda não estava sentindo dor.
-Ah... Hobi... -gemi.

Depois que ele colocou mais um dedo e começou a movimentá-los começei a sentir um pouco de dor e fiquei um pouco inquieta, isso não devia ser nem metade do que eu iria sentir depois...

Pouco depois ele retirou a cueca e deixou seu membro a mostra. Tenho que adimitir... era maior do que eu pensava...
-Espera, você não vai colocar uma camisinha? -perguntei.

Ele assentiu.
-Vou, só um segundo.

Ele foi até sua calça e tirou um pacote pequeno de um dos bolsos. Preferi não ver então olhei para o lado contrário quando ele colocou. Logo voltou a ficar por cima de mim.
-Vai devagar... -eu disse com a voz trêmula.

Hobi apenas balançou a cabeça positivamente. 

Ele posicionou seu membro em frente a minha intimidade e enfiou uma parte do membro. Senti uma dor grande na hora então gritei e agarrei os braços de Hobi.
-Calma... já vai passar... -ele disse.

Terminou de enfiar seu membro em minha intimidade mas a dor ainda não tinha passado. Me contorci um pouco e Hobi começou a movimentar o membro para eu me acostumar, acredito. Pouco tempo depois a dor diminuiu e Hobi começou a dar estocadas fundas porém lentas.
-Humm... -gemi.

Aos poucos as estocadas ficaram mais rápidas e intensas e começei a sentir meu corpo estremecer. Percebi que estava chegando ao meu ápice quando senti minhas pernas ficarem fracas. 

Apesar disso, Hobi continuou dando estocadas rápidas até que ele chegassem ao seu ápice. Quando isso aconteceu ele jogou a cabeça para trás e soltou um gemido alto.
-Ah... Nae... 

Hobi gemeu antes de se deitar ao meu lado, ofegante assim como eu. Passei minha mão pela testa suada dele e tirei algumas mechas que estavam coladas na mesma.
-Se arrependeu? -ele perguntou.
-Nem um pouco. -respondi olhando em seus olhos.

Ele sorriu e disse :
-Eu te amo. 

Hobi pegou minha mão e deu um beijo.
-Eu também te amo. -respondi também sorrindo.

Fechei os olhos e creio que por causa do cansaço adormeci alguns segundos depois.

Parece que o dia não foi tão chato assim...


Notas Finais


Gnt esse foi praticamente o meu primeiro hentai, então se vcs n tiverem gostado de alguma parte me falem, okay?

Por hj é só!!

Kissus açucarados💙💙😘😘
Anneyoong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...