1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Dia Tenso!

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Dia Tenso!


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oi oi, gentêêêê!!!
Voltey de novo!!! Sentiram saudade??? Eu senti muuuito de vocês!

Pera ai, produção é isso mesmo??? Só mais três favoritos pra completar 100 favoritos??? Eu não acreditooo!!! Ai meu kokoro!
Eu sei que eu agradeço sempre mas quero agradecer de novo a td mundo que favoritou e que lê essa fic! E continuem comentando porque eu adoro os comentários de vocês😄
Te amo vcs💙

Bom...
Espero que goxtem!!
Desculpem qualquer erro. (E se o cap ficou meio ruim tmb)
E sempre!
Divirtam-se!

Capítulo 22 - Dia Tenso!


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Dia Tenso!

O sol batendo em meu rosto me fez despertar, abri os olhos com dificuldade e vi Hobi. Ele ainda estava na mesma posição de quando dormi no dia anterior. Fiquei observando ele dormindo por um tempo até que me perguntei "Que horas são?"

Levantei para olhar as horas, peguei meu celular e vi que já eram sete e dez da manhã. E o horário de entrada da minha escola era as sete e meia. Ou seja, estavamos atrasados.
-Hobi!!! -gritei -Hobi, acorda!!! -sacudi ele.
-O que foi? -ele perguntou sonolento.
-Estamos atrasados para a escola!!! 

Começei a recolher minhas roupas e fui em direção ao meu quarto para trocar de roupa.
-Ah... eu não vou hoje.
-Vai sim, esqueceu que você tem prova?! -respondi um pouco alto.
-É mesmo!!! -ele disse assustado e pelo barulho acho que levantou... ou caiu...

Cheguei ao meu quarto e coloquei meu uniforme rapidamente. Fui para a frente do espelho e começei a arrumar o cabelo e reparei que haviam algumas marcas no meu pescoço. Droga!!! 

Procurei uma blusa de gola alta mas não achei nenhuma... A única soloção então era passar maquiagem. Passei um pouco de base e consegui cobrir a maior parte das marcas. Por que ele tinha que ter dado chupões tão fortes???
-Nae, já terminou? -Hobi apareceu na porta do meu quarto.
-Já, só preciso pegar alguma coisa para comer.

Fui até a cozinha e peguei um pacote de biscoito. Saimos de casa e fomos a caminho da escola andando bem rápido, foi ai que começei a sentir um pouco de dor... 

Quem mandou fazer coisas erradas, Naeyong???

Assim que chegamos na rua da escola vimos que o portão estava quase fechando.
-Corre, o portão vai fechar! -eu disse.

Começamos a correr e conseguimos entrar a tempo. Me despedi rapidamente do Hobi e corri para minha sala.
-Desculpe o atraso, professor. -disse ofegante assim que entrei na sala.
-Tudo bem, sente-se! -o professor respondeu.

Me sentei na frente da Yeo Reum como de costume.
-O que houve, perdeu o horário? -ela me perguntou baixo.
-Depois te explico.
-Okay.

A primeira aula demorou a passar... Minhas costas e meu pescoço estavam doendo por ter dormido de mau jeito. E não havia uma posição muito boa na cadeira. Por sorte na segunda aula o professor faltou e eu pude ficar um pouco mais a vontade, já que nossa turma foi para o pátio.
-Agora me conta o que aconteceu. -Yeo Reum disse assim que nos sentamos em um banco.
-Então... -respirei fundo -Ontem meus pais...
-Nae, o que é isso no seu pescoço? -ela me interrompeu e afastou meu cabelo para olhar melhor.
-Isso o quê? -perguntei assustada. Ela só podia estar se referindo as marcas...
-Isso é o que eu estou pensando???
-Depende... no que você está pensando?
-Nae, você e o Hobi não...?

Olhei para ela com carinha de cachorro pedindo comida.
-O QUÊ??? -ela deu um grito e todos no pátio olharam para nós duas.
-Yeo Reum, fala baixo, pelo amor de Deus!!!! -eu disse cobrindo o rosto com a mão.

Ela ficou alguns segundos olhando para mim com os olhos arregalados e com a boca aberta.
-Você não vai falar nada? -perguntei.
-É brincadeira, não é?

Olhei para baixo.
-Voc... -ela quase gritou mas abaixou a voz -Vocês fizeram mesmo?!

Balançei a cabeça positivamente, até falar era difícil por causa da vergonha...
-E... como foi? -ela perguntou de repente.

Olhei confusa para ela e começamos a rir.
-Ah... Yeo Reum... foi bom... -respondi e começei a rir novamente.
-Bom do tipo... bom ou do tipo bom... -ela fez uma cara de tarada no segundo "bom".

Dei um tapa nela e respondi :
-Bom... -fiz a mesma cara que ela.
-E essas marcas? -ela apontou para o meu pescoço.
-Pergunte para ele.
-Eu vou mesmo!
-Não!!! Por favor, não!!! 

Ela riu.
-Estou só brincando!
-Que bom... O pior é que eu estou toda dolorida. -disse massageando o ombro.
-Era de se esperar... -ela deu um sorriso malicioso.
-Não, é porque eu dormi no sofá... -sorri exageradamente.

Nós rimos.

Continuamos conversando sobre a noite passada. Eu não dei muitos detalhes apesar da Yeo Reum querer saber de tudo.

Durante o recreio o clima estava diferente entre mim e Hobi mas não deixei isso tranparecer, pelo menos tentei... 

Ele me lançava olhares quase o tempo todo. Às vezes parecia preocupado, ás vezes curioso... Yeo Reum não parava de encarar Hobi, eu já estava prestes a voar em cima dela para que ela parace de fazer aquilo, mas bastou jogar um pedaço de biscoito nela.

-Nae, você está bem? -Tae me perguntou.
-Estou. -sorri.
-Não parece, você está mais quieta que o normal hoje.
-Só estou pensativa.
-Que bom. -ele deu um sorriso fofo sem mostrar os dentes.

~~~

Vamos lá, aulas, terminem logo, eu quero ir para casa!!! 

Sabe quando já é a última aula e a hora não passa?! Era exatamente isso que estava acontecendo naquele momento. Parecia que o relógio estava girando ao contrário.

-Tudo bem, pessoal, eu vou liberar vocês um pouco mais cedo hoje, podem ir! -a professora disse.

Professora, você leu minha mente??? Eu te amo!!! Melhor professora do mundo!!!

Saimos da sala e fiquei esperando Hobi sair com Yeo Reum.
-Yeo Reum, você acha que alguém reparou no meu pescoço? -perguntei baixo para ninguém além dela ouvir.
-Eu acho que não, seu cabelo está cobrindo bem!
-Cobrindo bem o quê? -Kookie surgiu ao nosso lado.
-Quer me matar do coração??!! -disse dando um tapa no braço dele.
-Qual o seu problema? -Yeo Reum perguntou enquanto Kookie ria.
-Do que vocês estavam falando? -ele perguntou.
-Nada importante. -Yeo Reum disse.
-Então por que estavam falando baixo?
-Kookie, vai embora! -Yeo Reum disse num tom agressivo.
-Outra hora nós conversamos, Kookie. -eu disse.
-Já que vocês não me querem, eu vou! -ele nos deu um tchauzinho e foi embora.

Pouco tempo depois Hobi chegou e nós fomos embora. Passamos boa parte do caminho de volta sem dizer nada.
-Você está bem? -Hobi perguntou quebrando o silêncio.
-Só estou um pouco dolorida.
-Eu também. Dormir no sofá não é uma boa idéia. -ele riu baixo.
-Mas é só isso? Eu não te machuquei? Pode falar! -ele disse algum tempo depois.

Sorri e respondi :
-Hobi, foi tudo ótimo, a única coisa que você fez foi exagerar nos chupões! 

Ele ficou parado por alguns segundos e depois começou a rir.
-Me desculpa!
-Tudo bem, eu consigo esconder com maquiagem!
-Me deixa dar um beijinho para sarar.

Ele se aproximou de mim e deu um beijo leve em meu pescoço fazendo meu corpo se arrepiar.
-Olha! Já está bem melhor! -disse rindo.
-Meu beijo é mágico, ele tem poderes curativos! -ele disse convencido.

Começamos a rir dos "poderes mágicos" do Hobi.

Enfim em casa... 

Assim que cheguei dei uma arrumada em meu quarto, pois haviam várias roupas espalhadas pelo mesmo. Quando estava procurando a blusa de gola alta acabei tirando todas as roupas de dentro do guarda-roupa e meu quarto estava uma bagunça.

Depois de almoçar e fazer tudo que eu tinha para fazer, fui para a sala e fiquei sentada no sofá mexendo no celular... Em um momento me peguei relembrando a noite passada... Eu nunca iria me esquecer daquele sofá!

Passaram algumas horas e ouvi um barulho de chave atrás da porta e assim que a porta se abriu vi que era Haneul e meu pai.
-Oi, Nae! -Haneul disse assim que me viu.
-Oi, como foi a noite de vocês, se divertiram? -respondi.
-Sim, o jantar foi ótimo e o hotel no qual ficamos também era muito bom! -meu pai respondeu.
-E vocês? Como foi ficar sem os pais? Não colocaram fogo na casa, não é?! -Haneul disse.

Ri um pouco. 

Bom, foi ótimo ficar sem vocês, não que eu não goste de vocês mas... Ah! E sobre botar fogo na casa... Depende de que tipo de fogo estamos falando!
-Foi tudo normal, foi legal ficar sem vocês e não, não colocamos fogo na casa! -respondi segurando a imensa vontade de rir que estava sentindo.
-Então o barulho que eu ouvi eram vocês?! -Hobi disse aparecendo na sala.

Ele cumprimentou meu pai e Haneul e logo veio se sentar no sofá. Ele tirou uma almofada para se sentar e assim que ele levantou a almofada e havia uma coisa embaixo dela... O meu sutiã!!! 

Acho que Hobi percebeu o que estava embaixo da almofada, porque ele se sentou rapidamente e deu um jeito de esconder o sutiã. Olhei assustada para ele mas ela parecia tranquilo. Como ele podia estar tranquilo??? Imagina se nossos pais vissem aquilo??? 

Por sorte nossos pais já estavam saindo da sala quando descobrimos o... o problema! Então eu peguei o sutiã ainda o escondendo e quando nossos pais já estavam fora de vista levantei para colocar o sutiã no cesto de roupas na área de serviço. Não me julguem! Foi a única idéia que tive e também era o lugar mais próximo!

Porém assim que levantei meu pai voltou para a sala e eu me joguei no sofá novamente. E escondi o sutiã atrás de mim.
-Nae, você pode vir me ajudar numa coisa? -meu pai me perguntou.
-Tem que ser agora, pai?

Por favor, diz que não! Por favor, diz que não!
-Sim!

Ah...pai!!!

Entreguei a peça para Hobi discretamente e fui atrás do meu pai. 

Ele havia me chamado para eu ajudar ele a criar um grupo de contatos no celular dele... Okay... Eu não vou falar nada! 

Assim que terminei de mostrar como se fazia a operação para meu pai voltei para o meu quarto. Foi aí que me lembrei que eu ainda não havia pegado meu sutiã de volta!

Fui até o quarto de Hobi e ele estava mexendo em seu quarda-roupa.
-Hobi, onde você colocou... aquela coisa?
-Aqui! -ele mostrou a peça mas não me deixou pegar.
-Me deix pegar! 

Hobi levantou o braço e como eu era mais baixa que ele não consegui alcançar.
-Ah não! Isso não vale! Me devolve logo!

Ele riu e deu um beijo na bochecha.
-Coitada da minha baixinha... -ele disse ainda rindo.
-Ei! Eu não sou tão baixinha assim!
-É sim, e é fofa também!
-Tudo bem, agora você pode me devolver a minha roupa? -disse um pouco irritada.

Ele deu um sorriso (que eu particularmente adoro), e finalmente me devolveu a peça. Me virei e fui para o meu quarto. 

Até que enfim! Agora eu podia ficar tranquila...

Deitei na cama e relaxei pela primeira vez naquele dia. 

Que dia longo, e tenso também! Tudo que eu queria naquele momento era dormir. E foi o que eu fiz!


Notas Finais


Por enquanto é só galera!!

Me falem o que estão achando e se esse cap foi bom porque eu não estava com muita criatividade nesses últimos dias.
Se ficou ruim, me desculpem!

Kissus açucaradooos 💙💙
Anneyong!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...