1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Mickey!

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Mickey!


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


OI OI MENHA GENTEEEE!!!

Eu sei q eu demorei dnv mas eu tive prova a semana td aí não consegui escrever 😭 Mil desculpas!!

Acho q o próximo também vai demorar um pouco pra sair, mas vou escrever o mais rápido possível. ;-;

Muuuittoooo obrigadaa pelos mais de 100 favoritooosss, amo vocês, gatos (as)!!!!❤❤❤

Gnt, só eu q to pirando com o Bts no Brasil??? Pena q n vou no show... 😭😭
Falando nisso, alguém aki vai no show???

Espero que gostem do cap!
Divirtam-se!!!💙

Capítulo 23 - Mickey!


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Mickey!

Já era dezembro... como o ano passou rápido! Muitas coisas aconteceram nesse ano, algumas ruins, outras muito boas, muitas supresas e coisas novas...


Faltavam apenas duas semanas para o fim das aulas, até que enfim eu teria um descanço da escola!

O dia de hoje foi normal como qualquer outro, a diferença foi que eu estava morrendo de sono durante as aulas. Mal conseguia manter os olhos abertos, em uma das aulas até cheguei a cochilar por cerca de vinte minutos mas o professor me acordou e brigou comigo...

Durante o recreio consegui me manter acordada e conversei com Yeo Reum sobre os vestidos que usariamos na festa de formatura dos meninos. Ela estava tão animada com essa formatura, até parecia que era ela quem iria se formar. Mas era bom ver que ela estava feliz!

Nós duas combinamos de ir provar vestidos no sábado. Bom, na verdade Yeo Reum insistui para que eu fosse com ela, eu estava pensando em ir com um vestido mais simples. Mas Yeo Reum disse que eu deveria ir mais arrumada, com algo mais chique...

Assim que cheguei em casa nem comi nada, fui direto para o meu quarto e me joguei na cama.

O pior é que eu não sabia o porquê de tanto sono. Eu fui dormir cedo no dia anterior e... Ah... sim... de madrugada acabei indo para o quarto do Hobi e fiquei lá com ele até de manhã... 

Acordei algumas horas depois, já deviam ser cinco ou seis horas da tarde. Senti algo encostar em minha testa. Percebi que tinha sido Hobi assim que abri os olhos.
-Já está na hora de acordar. -ele disse com o rosto próximo ao meu. -Dormiu bem?
-Uhum -murmurei me espreguiçando.
-Que bom -ele sorriu. -Agora levanta, tem uma surpresa para nós na sala! Vamos ver o que é! -disse animado.

Uma surpresa para nós dois?! O que poderia ser?

Me levantei um pouco sonolenta ainda e desci para a sala junto com Hobi. Quando chegamos na sala havia uma caixa não muito grande com alguns furos na frente do sofá e meu pai que estava sentado no sofá.
-Nae, até que enfim acordou. -meu pai disse. -Eu comprei uma coisa para vocês dois! Mas vocês tem que me prometer que vão cuidar direitinho dele. -disse animado.

Essa caixa furada... esse "dele"... Espera!!! Era um bichinho??!!

Ele abriu a caixa e lá estava um Shih-tzu filhote de o pelo branco com algumas partes marrom, ele quase sumia dentro daquela caixa e era tão fofo.
-Oh! Que coisa mais fofa! -eu disse já indo pegá-lo.
-Meu Deus, que fofo!!! -Hobi disse.

Peguei o cachorrinho ou cadelinha - ainda não sabia mas ele parecia ser macho - no colo e começei a fazer carinho no mesmo.
-É macho ou fêmea? -Hobi perguntou à meu pai.
-Ele é um macho. -meu pai respondeu sorrindo.

Hobi começou a fazer carinho na cabeça do cãozinho que ainda estava no meu colo. Aquela coisinha peluda era tão gostosa que parecia ser de pelúcia!
-Que nome vamos dar para ele? -perguntei.
-Bom, isso vocês decidem! -meu pai disse.
-Que tal... Bambi!!! -Hobi disse animado.
-Bambi para um cachorro?! -eu disse.
-Sim, fica bonitinho.
-Não, que tal Cho? Cho é fofo!
-É muito simples...

Revirei os olhos. Um cachorro tem que ter um nome complicado agora?!
-Já sei! -Hobi disse estalando os dedos. -Mickey!

Pensei um pouco. Mickey não era tão ruim e sinceramente eu adorava o Mickey...
-Gostei! Vai ser Mickey!
-Ótimo. Agora eu posso pegar o Mickey um pouquinho? -Hobi perguntou se aproximando para pegar o Mickey.
-Não! É meu! -eu disse apertando mais o cãozinho.
-Não, é nosso, também tenho direito de pegar!
-Se vocês ficarem brigando pelo cachorro eu vou levá-lo embora! -meu pai disse.
-Não! -eu e Hobi dissemos juntos.
-Toma. -entreguei o cão para Hobi.

Ele sorriu, pegou o cãozinho no colo e ficou brincando com ele.
-Ah! Ele ainda tem que tomar vacinas, vamos ver isso ao longo da semana. Mas ele também está precisando de um banho e precisa de comida. Então, vocês dois vão ao mercado comprar essas coisas para ele. -meu pai disse.
-Tudo bem. 

Assenti e ele nos entregou o cartão para que pudessemos comprar as coisas para o novo integrante da família.

Eu e Hobi fomos até o supermercado mais próximo que ficava à uma rua de distância de nossa casa e procuramos a seção "Pet Shop". Depois de alguns minutos a encontramos e havia bastante coisa. Coisas que eu nem sabia que existia como... chapéu para cachorro!

Pegamos comida para filhote, shampoo e condicionador com o melhor cheiro que achamos e também alguns tapetes para que o Mickey fizesse suas necessidades. Agora só estava faltando uma coisa... uma caminha!
-Olha que fofa!!! -disse levantando uma almofadinha azul escuro com desenhos de ossinhos.
-Gostei dessa! -Hobi disse -Vamos levar ela?
-Aham. -respondi.

Coloquei a almofadinha no carrinho e fomos para o caixa. Pagamos as coisas e... como produtos para animais são caros... são mais caros do que os produtos para seres humanos!!!

Voltamos para casa e assim que entramos vimos Mickey correndo atrás de Haneul. Que coisa mais fofaaaa!!! Ele corria desajeitado e acabou caindo por causa disso, mas logo e levantou e voltou a correr.

Hobi estava morrendo de rir com o cãozinho e eu logo começei a rir também.
-Mãe, tem alguma toalha que podemos usar para enxugar o Mickey? -Hobi perguntou depois de parar de rir.
-Eu vou pegar para vocês. -ela respondeu.
-E ai, Mickey? Esta gostando da sua família? -perguntei ao cãozinho.

Eu sei que ele não iria responder, mas vocês sabem como é ter um cachorro não é?! 

O cãozinho se jogou no chão e ficou de barriga para cima. Fiz carinho na barriga dele e ele levantou pouco depois.
-Aqui está a toalha! -Haneul apareceu na sala com uma toalha nas mãos -Por favor, não façam bagunça e deem banho nele lá fora!
-Pode deixar! -assenti.

Levamos as coisas para o quintal, pegamos a mangueira e colocamos o Mickey dentro de uma bacia.
-Yeee! Vamos dar o primeiro banho no nosso filho! -Hobi disse.
-Filho?! -perguntei surpresa.
-Sim, ele pertence a nós dois, então eu sou o pai e você a mãe!
-Ah... -pensei por alguns segundos -Então vamos começar logo.

Começamos a molhar o Mickey, ele se sacudiu e acabou me molhando junto.
-Ah!! Para Mickey! -disse segurando ele.

Hobi começou a rir e eu joguei um pouco de água nele. Ele jogou em mim de volta e eu disse :
-É guerra!

Começamos a jogar água um no outro... e dar banho no cachorro que é bom nada...

Continuamos a guerrinha até Hobi escorregar e cair de costas no chão.
-Hobi, você está bem? -perguntei me aproximando dele.
-Ai... estou! -ele disse rindo.
-Tem certeza?
-Só está doendo um pouco. 

Fiquei o encarando por um tempo e depois selei nossos lábios.
-Agora você vai melhorar!

Ele sorriu.
-Acho que eu preciso de outra dose do remédio, a dor ainda está forte. 

O beijei de novo, por mais tempo dessa vez.
-E agora o remédio fez efeito? -perguntei.
-Agora fez. -ele riu.
-Temos terminar de dar banho no Mickey.
-É mesmo!

Continuamos dando banho no Mickey e assim que terminamos enxugamos ele. Ele ficou tão cheiroso e fofo (se bem que fofo ele ja é!). Eu já estava pensando em mudar o nome dele de Mickey para alguma coisa relacionada a fofura!
-Por que você estão molhados desse jeito? -Haneul perguntou assim que entramos em casa.
-Aconteceu um pequeno problema com a mangueira, não é Hobi? -eu disse.
-Sim, a mangueira ficou doida e começou a nos molhar!
-Sei... Vão já para o banho! -ela disse.
-Eu vou primeiro! -disse já indo para o banheiro.
-Não, eu vou! -Hobi disse me segurando.
-Nae, vá logo tomar banho!
-Poxa, mãe... -Hobi disse triste.

Corri para o banheiro rindo de Hobi e tomei logo o banho. Assim que saí vi o Mickey na porta do banheiro.
-Oi, coisa fofa! -disse sorrindo.

Ele pulou a apoiou as patinhas da frente em minha perna.
-Eu já vou brincar com você mas antes preciso trocar de roupa.

Fui indo para meu quarto mas senti alguma coisa puxando minha toalha. Era o Mickey.
-Ei, Mickey, larga! -disse puxando a toalha de volta.

Infelizmente isso não adiantou, ele continuou puxando a toalha. Hobi apareceu no corredor bem na hora e me viu tentando fazer o Mickey soltar a toalha.
-Hobi, me ajuda! -choraminguei.

Ele riu e pegou o Mickey no colo.
-Pronto!
-Obrigada.
-Não seria tão ruim se sua toalha caísse... -disse com um sorriso malicioso nos lábios.

Corei e não respondi. Só corri para dentro do meu quarto.

Ai ai... Cada dia que passa minha vida complica mais... 

Deitei na cama e fiquei pensando no Mickey, no Hobi e no que ele disse sobre o Mickey ser nosso filho.

Fiquei pensando como seria ter uma família com Hobi, nossos filhos seriam tão animados quanto ele... Foi então que eu descobri que eu queria ter filhos e criar uma família com ele. Mas ainda estava muito cedo para isso...



Notas Finais


Bom, foi isso, galera!
Até o próximo e..

Ah! Se vocês quiserem alguma coisa especial para comemorar os 100 favoritos deixem nos comentários, tá!

Kissus açucarados!💙💙💙
Anneyong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...