1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Tudo por um vestido.

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Tudo por um vestido.


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


OI OI GALERINHAAAAAA!!! EU VOLTEEEYYYY!!!!

Por favor não me batam nem me xinguem, eu amo vocês ta bom!😅😅

Eu sei que eu sumi por um tempão mas eu tive alguns problemas tipo...fiquei sem celular quase um mês, tive um bloqueio criativo, além do tempo q tá bem curto nessas últimas semanas...

Mas eu consegui, voltey!!!! E pretendo não sumir de novo. 😘😘😘

Vamos botar o papo em dia... O Bts ganhou o BBMA's né genteeee. Quase surtei quando ouvi "BTS" kkkkk

Bom, voltando pra fic, eu não sei se esse cap está muito bom, tô voltando agr né mas espero que vocês gostem.

Não sei se já perguntei mas se quiserem alguma coisa especial pra os 100 fav deixem nos comentários tá.
Ah, e obrigadaa pelas mais de 100 estrelinhas de vocês, meus amores💙💙💙💙

Ah! E outra coisa! Estou pensando em postar uma outra fic q tá na minha cabeça para recompensar vocês, o que acham???

Mais uma vez...
Espero que goxtem!
Divirtam-se💙

Capítulo 24 - Tudo por um vestido.


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Tudo por um vestido.

Por favor leiam as notas do autor!!!

Senti alguma coisa estranha pessando em minha bochecha, era uma coisa melada, abri os olhos para ver o que era e era o Mickey me lambendo...
-Ai socorro! Tem um monstro em cima de mim! Sai Mickey! -disse tirando ele de cima de mim e o colocando no chão.

Olhei as horas no celular e... eram uma hora e dez da tarde?! Não acredito! Tinha marcado de encontrar Yeo Reum as duas para irmos à loja provar vestidos.

Sai correndo do quarto (quase atropelei o Mickey mas tudo bem!), fui para a cozinha tomei café extremamente rápido. 

Eu podia ter almoçado logo mas fui besta... Voltei para o quarto e coloquei a primeira roupa que vi pela frente e o que eu vi foi um vestido... 

Terminei de me arrumar e olhei o celular, uma e  cinquenta e três ainda, quase duas mas ainda uma. Me joguei na cama e esperei Yeo Reum chegar. Mal relaxei e ouvi a campahia tocar.

Sai correndo novamente e fui até a porta, mas quando cheguei na sala Hobi já estava abrindo a porta.
-Para que essa pressa? -ele perguntou.
-Eu vou... espera... -não é que correr cansa mesmo? Respirei fundo, recuperei o fôlego e disse. -Eu vou provar vestidos com a Yeo Reum e eu me atrasei.
-Entendi.
-Você pode pegar água para mim? -perguntei ainda ofegante.
-Okay. -ele respondeu e foi até a cozinha.

Abri a porta e vi Yeo Reum.
-Até que enfim! Achei que tinham saido ou alguma coisa do tipo. -ela disse.
-Longa história... 

Enquanto isso Hobi voltou com minha água.
-Sua água. -ele disse me entregando o copo. -Oi, Yeo Reum! -disse sorrindo. Ai que sorriso fofo.
-Oi, Hobi! Vou roubar a Nae por algumas horinhas, tudo bem.
-Claro, sem problema.

Terminei de tomar a água.
-Obrigada, Hobi. Tchau. -dei um abraço nele e devolvi o copo.
-Tchau. -ele me deu um beijo na bochecha e disse - Yeo Reum, compra um vestido bem bonito para ela.
-Pode deixar! -ela respondeu rindo.

Finalmente saimos e fomos caminhando em direção a loja de vestidos. Assim que chegamos lá, uma moça nos atendeu e perguntou que tipo de vestido gostariamos de ver, Yeo Reum disse que preferiamos dar uma olhada em tudo primeiro. Depois de escolhermos uns dez vestidos cada uma fomos para o provador.
-Sai logo, Nae! Eu quero ver como ficou. -Yeo Reum disse.

Ela queria que eu saísse do provador com um vestido que ela havia escolhido.
-Mas ficou muito decotado!
-Me deixa ver.

Saí do provador com uma cara de triste e ela sorriu.
-Você está muito sexy! E linda.
-Ah Yeo Reum! Olha isso, mal tampa meus seios! -disse segurando os seios.

Ela riu.
-Tudo bem, vamos provar outro.

Entramos novamente no provador e trocamos de vestido. Esse sim, não deixava nada amostra e era bem bonito, um pretinho básico com algumas pedrinhas.
-Desse eu gostei. -disse saindo do provador.
-Ah eu também gostei... dos dois. -ela disse.

O vestido dela era um vestido vermelho com um decote leve, curto e um pouco estravagante para o meu gosto, mas era lindo.

Ficamos nos olhando no espelho e reparando nos detalhes. Decidimos levar os últimos que tínhamos provado e fomos para o caixa pagar.
-Gostariam de fazer um cadastro? -a moça do caixa nos perguntou.
-Sim. -respondemos juntas e rimos em seguida.
-Qual seu nome, senhorita? -moça perguntou se referindo a mim.
-Kim Naeyong. -respondi.
-Naeyong?! -ouvi uma voz masculina.-A irmã do Hoseok? -me virei e vi um garoto alto com o cabelo branco se aproximando.

Ele estava com mais dois garotos um pouco mais baixos que ele.
-Sim, sou eu.
-Prazer, meu nome é Park Jaeyong. Mas pode me chamar só de Jae.
-Olá, Jae. -respondi.
-Eu não sabia que você era tão bonita. -ele disse sorrindo.
-Obrigada. -disse com um sorriso tímido.
-Você vai com alguém ao baile de formatura? -ele perguntou.
-Como o Hobi não tem par eu vou com ele mesmo.
-Mas eu achei que o Hoseok fosse com a  Sana.
-Então acho que você achou errado.
-Pode ser, mas caso você não vá com ele, eu estou a sua disposição. -ele deu um sorriso convencido.
-Okay, obrigada. -me virei pra Yeo Reum e disse -Podemos ir?
-Claro! -ela respondeu.

Assim que saimos da loja Yeo Reum disse :
-Mas que cara babaca!
-Pois é.
-Olha só se você for com ele eu te mato!           -Até parece que vou aceitar o convite dele. -disse com nojo.
-Acho bom mesmo. -ela disse rindo e eu ri junto.

Voltamos para minha casa andando tranquilamente e conversamos sobre o tal do Park Jaeyong. Garoto ridículo... Mas uma coisa que ele disse me perturbou um pouco, será que o Hobi iria mesmo ao baile com a "Sana"?

Cheguei em casa e a primeira pessoa que vi foi Haneul.
-Oi. -disse a ela.
-Oi, Nae. Hobi me disse que você saiu para comprar seu vestido para o baile, não é?
-Sim, quer que eu te mostre?
-Agora estou com pressa, quando eu voltar você coloca para eu ver. Vou no mercado rapidinho e já volto.
-Okay.

Ela saiu e eu fui para o meu quarto. Guardei o vestido no guarda-roupa e não deu nem cinco minutos para Hobi aparecer.
-E ai? Como é seu vestido? -ele perguntou entrando em meu quarto.
-É preto.
-Só? Me mostra ele.
-Não, você só vai ver no dia do baile!
-Mas eu vou ficar ansioso até lá. -ele disse franzindo a testa.
-Essa é a intenção. -ri.
-Aish... -ele disse se sentando na cama.
-Hobi, que história é essa de que você iria ao baile com a Sana? -me sentei ao lado dele.
-Quem te disse isso?
-Um tal de Park Jaeyong.

Ele riu.
-Park Jaeyong é o maior mentiroso que existe. Quando falou com ele?
-Na loja de vestidos, ele estava lá também.
Ele balançou a cabeça positivamente.
-Então quer dizer que você não vai ao baile com a Sana? -perguntei.
-Não, eu não combinei de ir com você? Eu mal conheço a Sana, ela só é da minha sala.
-Entendi... -respondi olhando para o chão.
-Você já me beijou hoje? -ele perguntou sorrindo.

Olhei para ele que já estava bem perto de mim
-Ainda não.
-Então vem cá. 

Ele puxou meu queixo para perto dele e selou nossos lábios.
-Eu já disse que te amo? -perguntei no meio do beijo.
-Já, mas eu não ligo de ouvir de novo. -ele disse rindo. -Aliás, eu também te amo!


Notas Finais


Acho q já não tenho mais nada para falar...
~~~
Muitos Kissus açucarados!!😘😘💙💙
E até o próximoooo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...