1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. A Escola.

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - A Escola.


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


E ai galera!!
To de volta com mais um cap pra vcs!
Desculpem qualquer erro e...
Divirtam-se!

Capítulo 4 - A Escola.


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - A Escola.

Acordei com o som irritante do despertador e logo fui para o banheiro, mas mal sai do quarto e me deparei um o Hobi de toalha na minha frente. Virei a cabeça para o lado contrário rapidamente.
-AH MEU DEUS!!! Por que você está andando de toalha pela casa? -perguntei cobrindo os olhos.
-Meu Deus digo eu! Logo cedo você sai dando susto nos outros!! -ele disse alto e visívelmente assustado.

Bufei irritada e fui para o banheiro, tranquei a porta e fiz minhas necessidades.

Desci até a cozinha e comi alguns biscoitos que achei. Voltei para o quarto e coloquei o uniforme da escola, até que era bonitinho. Pentei o cabelo, deixei solto mesmo e depois desci para a sala. Ainda tinha que esperar o Hobi, porque iriamos para a escola juntos.

Cheguei na sala e vi meu pai saindo da cozinha.
-Pai!?
-Bom dia, filha. 

Dei um abraço nele.
-Você não devia estar dormindo? -perguntei.
-Sim, mas eu fiquei preocupado com você. Você quer que eu leve vocês para a escola?
-Não precisa, a escola é a umas duas quadras daqui e você tem que trabalhar daqui a pouco.
-Tudo bem. Tome cuidado em.
-Pode deixar.

Ele voltou para o quarto e eu fiquei olhando minhas redes sociais no celular pot um tempo. Cerca de 15 minutos reparei que o Hobi estava demorando muito então fui até o quarto dele. Bati na porta mas não tive resposta. Abri a porta devagar e vi ele deitado na cama.
-Hobi!!! -disse cutucando ele.
-Humm...
-Levanta logo! Nós vamos nos atrasar!

Ele deu um pulo da cama e logo se pôs de pé.
-É mesmo. Eu vi que ainda tinha tempo e resolvi dormir mais um pouco.
-Só você mesmo. Agora anda logo.
-Já estou pronto. Vamos. -ele disse pegando a mochila e indo em direção a porta.
Saimos de casa e começamos a caminhar em direção a escola.
-Animada para o primeiro dia? -o Hobi perguntou animado.
-Não muito.
-Por que não? Escola nova é uma coisa tão animadora!
-Vai ser tudo a mesma coisa. A única coisa que muda são as pessoas.
-É mas essa é a parte boa!
Olhei para ele com um olhar de desprezo.
-Hobi, você tem quantos anos?
-17. Por que?
-Só para saber se também vou ter que te aturar na minha sala.
-Nossa eu sou tão chato assim?
-Só um pouco. -sorri.
-Mas e você tem quantos?
-16.
-Então não vai precisar me aturar.
-Pois é.

Logo chegamos a entrada da escola. Ela era bem grande e bonita também. O sinal logo tocou e nós fomos procurar nossas salas.
-A minha sala fica para lá. -o Hobi disse apontando para um dos lados do corredor.
-Eu acho que a minha é para o outro lado.
-Então a gente se ve no recreio!?
-Aham.
-Ok. Vou indo. Tchau.
-Tchau.

Ele saiu andando e eu começei a procurar a minha sala. Mas estava muito difícil achar o número que estava no papel que nos deram quando fizemos as matrículas, a ordem dos números era muito confusa. Continuei caminhando pelo corredor conferindo os números de cada sala.

Algumas pessoas passavam por mim, umas me olhavam, outras não. Parei no meio do corredor e reli o papel, olhei em volta e não vi ninguém que pudesse me ajudar. Voltei os olhos para as salas e de repente fui jogada contra a parede.
-Ai! -eu disse sentindo uma ardência no braço.
-Ai meu Deus! Me desculpa. Eu te machuquei?
-Só arranhei um pouco o braço. -disse mostrando onde estava arranhado.
-Me desculpa, eu sou muito desastrada!
-Está tudo bem.
-Ah, eu sou Yeo Reum. E este é o Jungkook. -ela apontou para um garoto ao lado dela.
-Olá! -ele disse.
-Prazer em conhecer vocês. Eu sou a Naeyong.
-Que nome bonito. -Yeo Reum disse.
-Obrigada. -sorri-Será que vocês podiam me ajudar a achar minha sala?
-Qual o número dela? -Jungkook perguntou.
-4018.
-Olha, é a mesma que a nossa! -Yeo Reum disse surpresa.
-Que bom. -eu disse.
-Vem com a gente. -ela disse me puxando pelo braço.

Fomos até uma sala quase no fim do corredor e entramos.
-Estão atrasados! -o professor disse bravo.
-Desculpa, senhor Park. -Yeo Reum e Jungkook disseram se curvando.
-Estavamos ajudando a aluna nova. -Jungkook disse.
-Desculpa pelo atraso, eu não conseguia achar a sala mas eles me ajudaram. -disse me curvando um pouco.
-Tudo bem. Qual é o seu nome?
-Naeyong.
-Seja bem-vinda, Naeyong. Eu sou o professor Park Kwan. Pode se sentar onde quiser!


Notas Finais


É isso! Espero q estejam gostando.
Bjinhus e Anneyong!💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...