1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Me Desculpa?

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Me Desculpa?


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oi pissoinhas!!
Mais um cap. Agora as coisas estão mudando e a Naeyong esta ficando mais amável. Kkk
Espero que goxtem.
Desculpem qualquer erro.
Divirtam-se!

Capítulo 6 - Me Desculpa?


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Me Desculpa?

Chegamos em casa e a senhora Haneul já tinha arrumado a maior parte da casa e também tinha feito o almoço.
-Boa tarde, mãe. -o Hobi disse assim que a viu.
-Boa tarde senhora Haneul. -eu disse.
-Naeyong, você não precisa me chamar de "senhora". Me sinto velha quando me chamam assim. -ela disse.

E ela não é velha!?
-Me desculpa, a partir de agora te chamo só de Haneul. A senh... você também pode me chamar só de Nae.
-Tudo bem. -sorriu-Vamos comer? -ela perguntou a nós dois.
-Só vou deixar minha mochila lá emcima. -disse
-Ok. -ela disse.

Subi até meu quarto e deixei a mochila. Não gostava de ficar de uniforme em casa, já havia caido muita coisa no meu uniforme velho e apartir dai começei a tirá-lo assim que chego em casa. Coloquei um short jeans e uma blusa de manga curta. 

Voltei para a sala mas antes se chegar nela ouvi o Hobi dizer.
-Hoje na escola eu conheci alguns garotos e falei para eles que tinha uma irmã mas ela não gostou de eu ter chamado ela assim... -ele disse em um tom triste.
-No início é assim mesmo, filho. Não é fácil para a Nae viver com a gente. Ela sempre viveu só com o pai dela. Por isso ela tem essa resistência. Depois de um tempo isso vai melhorar.
-Assim espero...

Eu fingi que não ouvi nada e entrei na sala.
-Bem...vamos comer então! -disse a sen... a Haneul (não consigo chamar ela só de Haneul).

Após alguns minutos comendo achei que seria legal elogiar a comida de Haneul, afinal estava muito boa.
-A comida está uma delícia!
-Que bom que gostou, querida. -ela deu um sorriso fraco-E como foi a escola de vocês hoje?
-Foi legal. -eu disse-Nós conheçemos várias pessoas.
-Foi muito bom. A gente conheçeu a Yeo Reum, o Kookie, o Jin, o Namjoon, o preguiçoso do Suga... -o Hobi disse.

Ri ao ouvir ele dizer que o Suga era preguiçoso.
-Coitado dele, ele só estava com sono! -eu disse.
-Mas os garotos disseram que ele é assim todos os dias!
-Ah...mesmo assim ele pode não dormir direito, sei lá.
-Por que você está defendendo ele?
-Eu não estou defendendo ele, eu só estou dizendo que não precisa chamar ele de preguiçoso só porque o menino tem sono.
-Ah e se ele não é preguiçoso porque tem sono, ele é o que?
-Ei Hobi, calma. Não precisa se estressar por causa disso. -Haneul disse para ele.
-Desculpa... -ele disse.

Por que ele tinha ficado tão nervoso? Eu só tinha dito que talvez o Suga não fosse preguiçoso porque tem sono... Que estranho.

O almoço não teve mais nenhum comentário depois disso.

Depois de comer voltei para meu quarto e fiz os deveres de casa, também aproveitei para estudar um pouco as matérias já que a escola nova estava mais adiantada do que a antiga. Quando terminei de fazer isso fiquei deitada na cama apenas pensando... Acho que eu tinha sido muito dura com o Hobi quando disse que me importava se ele dissesse aos outros que eramos irmãos. Mas afinal, nós eramos praticamente irmãos agora, não é? Talvez tenha sido por isso que ele ficou nervoso na hora do almoço...

Quando já estava escurecendo ouvi um barulho vindo da minha barriga. Desci até a cozinha para pegar alguma coisa para comer.

E quando cheguei lá o Hobi já estava esvaziando a geladeira.
-Deixou alguma coisa para mim ai?
-Não! Você queria? Não sabia. -ele riu depois de dizer isso, eu revirei os olhos rindo um pouco.

Olhei a geladeira e achei uma maçã e começei a comer. Eu e Hobi estavamos em silêncio na cozinha até que ele disse.
-Me desculpa pelo jeito que falei com você aquela hora. Não sei o que deu em mim.
-Ta tudo bem... É normal brigar às vezes.

Ele me olhou meio confuso.
-Não é isso que os irmãos fazem? Eles estão sempre discutindo e se desentendendo...

A expressão do rosto dele mudou na hora.
-Quer dizer que nós somos...irmãos?
-Sim.

Ele deu um sorriso imenso e ficou todo animado.
-Sério mesmo?
-Para de me olhar assim antes que eu mude de ideia! -disse num tom de brincadeira.
-Ta bom, foi mal...Posso te dar um abraço?

Hesitei mas achei que seria bom abraçar ele... Para ele!! Não para mim...
-Tudo bem.

Ele veio perto de mim e me abraçou forte. Devolvi o abraço mas não com a mesma intensidade.
-Eu sei que eu vou parecer louco falando isso mas...eu te amo!


Notas Finais


Obrigada por lerem!!!💙
Bjocas prô cês😘
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...