1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. O Pedido.

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - O Pedido.


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Olá pessoinhas!! Minha segunda fic, vamos ver se essa vai dar certo.
Espero que gostem.
Divirtam-se!!!

Capítulo 1 - O Pedido.


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - O Pedido.

Hoje a noite teria um jantar aqui em casa. Isso costumava acontecer muito por causa do trabalho do meu pai, ele sempre jantava com os amigos do trabalho para resolver alguns assuntos. Mas dessa vez seria um jantar diferente, bem diferente... 

A 2 anos meu pai vinha namorando uma senhora, senhora não porque ela era velha mas porque era casada, já tinha sido casada, ela tinha se separado do marido a alguns anos atrás. Meu pai e ela se conheceram em uma festa da empresa onde eles trabalhavam.

Eu já conhecia ela, tive a oportunidade de ver a senhora Haneul algumas vezes. Ela tinha um filho e ele também viria para o jantar de hoje. Não sei porque mas sentia uma sensação estranha, de que algo iria acontecer.

O jantar estava marcado para as 8 horas e eram 7:50, eu estava na sala sentada no sofá mexendo no celular enquanto meu pai andava de um lado para o outro na casa.
-Nae, você já está pronta?
-Estou pronta desde as 7 horas, pai! -respondi sem tirar os olhos da tela.
-Ah, e já arrumou a mesa?
-Já.
-E como eu estou?

Ele parou na minha frente. Levantei a cabeça e o olhei. Ele estava ótimo, só ansioso.
-Está ótimo!
-A cor da gravata combina com a blusa?
-Pai, desde quando você se importa com a combinação entre  blusa e a gravata? -ri.
-Bem, eu...

Levantei do sofá, dei um beijo em sua bochecha e o abraçei.
-Vai dar tudo certo. -disse sorrindo.

Ele sorriu também.

"Péééééé" ouvimos a campanhia tocar. Meu pai foi até a porta e a abriu.
-Boa noite. -ele disse assim que abriu a porta.

Ele deu um abraço na senhora Haneul e cumprimentou o filho dela. Se não me engano seu nome era Hoseok. Eles se aproximaram de mim e a senhora Haneul disse.
-Olá, como vai?
-Vou bem. E a senhora? -disse abraçando.
-Bem. Este é meu filho, Hoseok.-ela disse dando espaço para ele.
-Olá. -disse curvando a cabeça para baixo numa reverência simples. Ele fez o mesmo.

Logo nos sentamos na mesa. Me sentei ao lado de Hoseok e meu pai ao lado da senhora Haneul.

O jantar demorava a passar e os assuntos já estavam acabando, até que meu pai pediu a palavra.
-Eu gostaria de dizer uma coisa. -ele disse-Bem, sei que Hoseok não me conhece direito, e que a Naeyong também não conhece a Haneul direito. -ele fez uma pausa-Mas esse últimos dois anos que passei ao seu lado, Haneul, foram muito bons para mim! E agora além de namorada, gostaria que você fosse minha mulher. Você aceita?

O QUE??? Ah... eu sabia que tinha alguma coisa. Meu pai estava muito agitado para um simples jantar.
-Ah, Sook. Eu aceito. -a senhora Haneul respondeu.

Eu estava em choque mas despertei quando Hoseok falou derrepente.
-Que ótimo. Agora todos vamos virar uma família! -ele sorriu.

Da onde ele tirava tanta animação? Sim, eu estava feliz por meu pai estar feliz ao lado de Haneul, mas eu não era a favor do casamento. Meu pai e eu sempre vivemos muito bem sozinhos desde que minha mãe se foi.
-Parabéns para vocês. -eu disse tentando disfarçar.
-Obrigada, meu amor. -a senhora Haneul disse.
-Então...nós vamos morar juntos!? -Hoseok perguntou animado.
-Bem, acho que sim. -ele sorriu.

Ah...então além do casamento teria que dividir minha casa com duas pessoas que mal conheço!? Que maravilha...

O jantar logo terminou e eu e Hoseok nos encarregamos de lavar a louça.
-Está tudo bem? -ouvi ele perguntar enquanto enxaguáva um copo.
-Sim.
-Você não parece ter gostado muito da notícia do casamento.

Respirei fundo.
-Não sei como te explicar. E eu acho que também não te devo explicações.
-Tudo bem... Você é sempre assim?
-Assim como?
-Ranzinza?
-As vezes.
-Entendi. 

Terminamos de lavar as coisas e ficamos conversando na sala com nossos pai e mãe. Logo eram 10 horas e a senhora Haneul e Hoseok foram embora.


Notas Finais


Por enquanto é só gntê. Obrigada por lerem.
Até o próximo.
Bjs de açúcar💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...