1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Vida Nova.

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Vida Nova.


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oieeeeee pissoas!!
Voltei tarde dnv, discupa. Enfim, vamos ao q interessa q é a fic.
Então...
Desculpem qualquer erro e...
Divirtam-se!!!
**um comentário sobre esse ft.
J-hope, se vc queria me seduzir...vc consegui!!**

Capítulo 3 - Vida Nova.


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Vida Nova.

A casa estava uma bagunça e mal dava para ver as paredes de tanta coisa que estava espalhada pela casa. E isso era só o que o caminhão de mudanças tinha levado as coisas pessoais ainda não estava dentro de casa.
-Bom, nós já escolhemos o nosso quarto, ele é o último. Mas vocês ainda podem escolher os quartos de vocês, ta bom. -a senhora Haneul disse assim que entramos.
-Ok. -eu disse.

Fui subindo até o segundo andar com Hoseok.
-Você sabe qual é o maior quarto depois do quarto do casal? -eu perguntei.
-Não. -ele olhou desconfiado para mim-Por que?
-Nada não...
-Nesse caso, tudo bem se eu for na frente, não é? -ele disse passando na minha frente.
-Que falta de educação a sua! As damas sempre vão primeiro! -disse puxando ele pelo braço.
-Eu não vejo nenhuma dama aqui! -ele sorriu maliciosamente.

Encarei ele até ele se virar e sair andando, passei na frente dele e começamos uma disputa para ver quem chegava na porta dos quarto primeiro.
-ESSE QUARTO É MEU!!! -o Hoseok disse assim que pisamos na porta do quarto.
-NÃO, É MEU! EU CHEGUEI PRIMEIRO. -eu disse.

Estávamos nos empurrando tentando impedir um ao outro de entrar no quarto. Acabei pisando no pé do Hoseok, ele caiu no chão e eu me joguei no chão do quarto.

-HÁ! Agora o quarto é meu! -disse me virando para ele.
-Ai meu pé! Você pisou com tudo nele! -ele disse com cara de choro.
-Ai meu Deus. Desculpa, Hoseok. Eu tenho uma tendência a machucar as pessoas. -sorri sem graça.

Me aproximei dele e olhei o pé dele, por sorte só estava vermelho.
-Ah...está doendo muito!!! -ele disse.
-Calma, só está vermelho, e eu nem pisei tão forte.
-Porque não foi você que ele vou a pisada no pé!
-Vocé é muito dramático. Eu ia pegar gelo para você mas nem vou mais.
-Ah não. Vai sim, porque esta doendo muito.

Respirei fundo e fui até a cozinha mas a geladeira ainda não estava ligada. Peguei então uma garrafa de água que achei e estava bem gelada. Voltei para o segundo andar e ele ainda estava no chão.
-Toma. -disse lhe entregando a garrafa.
-Você não disse que ia pegar gelo?
-Acontece que a geladeira ainda não está ligada na tomada.
-Ah...

Sentei no chão ao lado dele.
-Então eu vou ter que ficar com esse quarto! -ele disse apontando para o quarto que já era meu.
-Não. Ele é meu, eu cheguei primeiro. -eu disse.
-Mas você trapasseou, você pisou no meu pé.
-Foi um acidente!
-Mesmo assim.
-Ta bom. Vamos tirar pedra, papel, tesoura então.

Ele hesitou mas logo levantou a mão junto comigo.
-Pedra, papel, tesoura! -dissemos junto e estendemos as mãos.

Eu coloquei tesoura e ele papel.
-Toma! Eu fico com o quarto mesmo assim. -eu disse.
-Isso não é justo! Eu sai no prejuíso duplo. -rimos.
-Os outros quartos não são tão pequenos assim, Hoseok.
-Não me chama de Hoseok não.
-Mas é o seu nome.
-Eu sei. Mas me chama de Hobi. Eu gosto mais de Hobi.
-Ta bom, Hobi. 
-Já escolheram o quarto de vocês? -a senhora Haneul apareceu no corredor.
-Depois de uma briga, eu fiquei com o segundo maior. -eu disse.
-Injustamente, mas ficou. -o Hobi completou.
-Por que injustamente? -a senhora Haneul perguntou.
-Porque ela pisou no meu pé e eu não consegui chegar.
-Mas foi sem querer. -eu disse.
-Mal moramos aqui e vocês já estão fazendo bagunça, crianças... -ela disse rindo.

Depois disso fui limpar meu quarto. O Hobi tinha escolhido o quarto de frente para o meu então assim que eu acordasse iria ver a cara dele. Consegui colocar todos os móveis no meu quarto no mesmo dia mas ainda faltava muito para terminar de arrumar ele completamente. 

Nos juntamos todos para o jantar que foi composto por pizza e suco já que não tinhamos como cozinhar nada. 

Eu pensava que morar com outras pessoas sem ser da minha família seria ruim mas até que a experiência não tem sido tão ruim.

Assim que terminei de comer subi para o meu quarto, o único quarto que tinha suíte era o de casal então eu teria que dividir o banheiro central da casa com o Hobi. Por isso fui logo tomar banho. 

Tomei o banho e fiz todas as minhas higienies, dei boa noite a todos e fui deitar cedo. Tinha que dormir bem pois no próximo dia já seria meu primeiro dia de aula. 



Notas Finais


É só galera!
Obrigada por ler.
Anneyong!!💙
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...