1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. A Escola pt.2

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - A Escola pt.2


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oi menha gnt!!
Eu voltei mais uma vez.
Desculpem qualquer erro.
Divirtam-se!

Capítulo 5 - A Escola pt.2


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - A Escola pt.2

-Obrigada.
Me sentei em um lugar vago na frente de Yeo Reum.
-Então me fala sobre você. -ela disse se inclinado para frente.
-Falar o quê? -perguntei.
-Não sei... Você tem irmãos?
-Mais ou menos.
-Como assim?
-Bem, meu pai vai se casar com minha madastra e ela tem um filho mas não sei se considero ele irmão.
-Entendi.
-Seus pais são divorciados?
-Não. A minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos.
-Eu sinto muito.
-Tudo bem. Já faz muito tempo.
-E esse seu irmão postíço, ele é bonito?
Ri da pergunta dela.
-É um pouco.
-Hum. Se quiser me apresentar a ele, estou aqui!
-Eu te apresento quando formos para o recreio.
-Ele também estuda aqui?
-Aham.
-Opa!
-Yeo Reum! Preste atenção na aula ou vai sair! -o professor disse nos encarando.
-Desculpe professor. -ela respondeu.
-No recreio a gente conversa melhor. -ela disse baixo para mim.
-Ok. -respondi no mesmo tom.
Duas horas depois as aulas acabaram e pudemos sair da sala. Eu, Jungkook e Yeo Reum fomos para o pátio e sentamos em uma das mesas que haviam lá. Um tempo depois o Hobi apareceu.
-Finalmente achei você! -ele disse batendo as mãos na mesa fazendo com que nós três nos assustassemos.
-Meu Deus! Quer me matar do coração? -disse assustada.
-Desculpa. -ele respondeu.
Ficamos em silêncio por um tempo até que eu disse.
-Ah! Hobi, esses são Yeo Reum e Jungkook. E esse é o Hobi.
-Olá! -a Yeo Reum disse sorrindo.
-Oi. E, vocês podem me chamar só de Kookie. -o Kookie disse.
-Ah. Desculpa. -eu disse.
-Tudo bem. -ele deu um sorriso fofo sem mostrar os dentes.
Sorri de volta.
-Então. -o Hobi disse-Mal chegamos na escola e você já arrumou amigos.
-Na verdade eu diria que eles me arrumaram. -disse rindo e Yeo Reum riu também.
-Como assim? -o Hobi perguntou.
-Eu esbarrei na Naeyong e foi assim que nós nos conhecemos. -a Yeo Reum disse.
-É mesmo!?
-Meu braço ficou arranhado por eu ter batido na parede. -mostrei o braço para ele.
-Vocês já conheceram o Hobi? -um garoto alto de cabelo castanho apareceu ao lado da mesa.
-Sim! Ele é o "irmão" da Naeyong. -Yeo Reum disse.
-Quem é Naeyong? -um garoto um pouco mais alto que o primeiro apareceu.
-Sou eu. -eu disse levantando o braço.
-Ah então ela é sua irmã? -o garoto que tinha aparecido primeiro perguntou se referindo ao Hobi-Olá. Meu nome é Seokjin mas você pode me chamar de Jin!
-Prazer. -eu disse apertando a mão dele-Ah e eu não sou irmã do Hobi. -completei.
-Mas ele nos disse que vocês eram irmãos. -o Jin disse.
Encarei o Hobi. Eu não era irmã dele! E também não queria que ele saisse espalhando essa mentira por ai.
-Na verdade. -o Hobi começou a falar-Nossos pais vão se casar mas nós não somos irmãos.
-Ah entendi. -o Jin disse.
-Foi confuso mais eu também consegui. -o Kookie disse.
-Namjoon você nem se apresentou para a Naeyong! -o Hobi disse-Nae, esse é o Namjoon! -ele apontou para o segundo garoto que tinha aparecido.
-Oi. -o Namjoon disse sorrindo e mostrando um par de covinhas em suas bochechas.
-Ah que fofo, você tem covinhas!!! -eu disse.
-Viu, Nam, não sou só eu que acho suas covinhas fofas. -a Yeo Reum disse.
Continuamos conversando e comendo até que alguns minutos depois um garoto branquinho se sentou na mesa e enfiou a cabeça no meio dos braços em cima da mesa.
-Oi, Hyung!!! -o Kookie disse para o garoto um pouco alto de mais.
Ele levantou a cabeça e sem abrir os olhos disse.
-Silêncio...
-Nae, esse é o Suga! -o Hobi disse-Ele é meio preguiçoso.
-Vocês que são muito ativos. -ele disse e o som saiu meio abafado.
-Também. Mas você também dorme demais. -o Namjoon disse.
-Shiiiii. -ele disse e enfiou a cabeça no meio dos braços denovo.
Todos nós rimos. O recreio acabou e nós voltamos para a sala. Parece que as últimas o tempo passou mais rápido e logo as aulas daquele dia terminaram. Na saída encontrei os garotos que conheci no recreio e o Hobi denovo. Nos despedimos de todos e fomos em direção a nossa casa.
-Eles são muito legais, não é?
-São sim.
-Desculpa ter falado para eles que nós eramos irmãos. Eu não achei que você se importasse.
-Eu me importo. -disse meio seca-Mas você está desculpado.
Ele sorriu.


Notas Finais


Por enquanto é só!
Espero q estejam gostando.
Bjocas💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...