1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope >
  3. Novidades...

História ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Novidades...


Escrita por: CypresClary

Notas do Autor


Oi pissoinhas!!
Eu demorei mas eu voltei. Haha
Desculpem qualquer erro. (Não consegui revisar direito)
Divirtam-se!

Capítulo 7 - Novidades...


Fanfic / Fanfiction ♡ Várias Formas de Amar ♡ - Imagine Jhope - Novidades...

O que foi isso? O que foi isso??? O QUE FOI ISSO??? 

Essa pergunta não parava de ecoar na minha cabeça. Eu estava deitada na cama a mais de 20 minutos e ainda nem tinha ficado com sono. Só conseguia pensar na frase que o Hobi tinha dito..."eu te amo". Por que ele disse isso??? Eu sei que ele não é a pessoa mais normal do mundo mas mesmo assim...Por que?

Depois de muito tempo pensando nisso já eram 01:00 da manhã então tentei dormir...

Acordei no outro dia, fiz minhas higienes e tomei café da manhã. Dessa ver não tive que chamar o Hobi porque ele já estava me esperando na sala.
-Vamos? -ele perguntou abrindo um sorriso.
-Vamos. -reepondi.

Como no dia anterior fomos conversando até a escola.
-Ah, Nae, eu vi que na escola tem uma turma de dança! Por que você não entra na turma junto comigo?
-Dança...
-Sim!
-Eu não sei...não sou muito boa em dança.
-Ah, que isso. Tenho certeza que você dança muito bem.
-Eu vou pensar.
-Ta bom.

Logo chegamos a escola. Avistei Yeo Reum me esperando na entrada da escola e fui falar com ela, enquanto isso, Hobi foi falar com os meninos que também o esperavam.
-Bom dia, Yeo Reum! -disse quando me aproximei dela.
-Bom dia.
-O que está ouvindo? 

Ela estava com fones e fiquei curiosa para saber o que ela ouvia.
-Estou ouvindo rock.
-Então você é rockeira?
-Sou. Você gosta de rock?
-Um pouco. Deixa eu ouvir?
-Claro.

Ela me entregou um dos fones e eu escutei a música com ela. Até que era boa. Minutos depois o sinal tocou e fomos para a sala. 

O prefessor ainda não tinha chegado então eu e Yeo Reum ficamos conversando. Mas...parei de prestar atenção no que ela falava quando um garoto de cabelo laranja entrou na sala.
-Nae? Está me ouvindo? Ou está olhando pro Jimin?
-Eu estou te ouvindo sim! Espera, qual é o nome dele?
Ela riu.
-Jimin!! -ela chamou o garoto e ele se aproximou de nós duas.
-Bom dia, Yeo Reum. -ele sorriu.
-Bom dia. Eu queria te apresentar uma amiga nova. Essa é a Naeyong!
-Olá. -disse o cumprimentando.
-Olá. -ele respondeu.
-A Nae veio de outra cidade. Ela entrou na escola ontem.
-Ah, então é por isso que não lembro de você. -ele disse olhando para mim.
-Pois é... -foi a única coisa que consegui dizer.

O professor entrou na sala e todos se sentaram, inclusive o Jimin.
-Bom dia, alunos.
-Bom dia. -a turma respondeu.
-Antes de irmos para a quadra, -ah então ele era professor de Educação Física...-Eu queria dizer a vocês que nós vamos trabalhar dança. Vocês vão formar duplas, que eu já separei, e vão mostrar uma dança para apresentar daqui a duas semanas. Eu sei que existe uma aula só de dança na escola, mas nem todos participam, então vocês vão apresentar uma dança para mim. E vai ter um prêmio para a dupla que for melhor. Vamos as duplas... 

Ele pegou uma prancheta e começou a falar os nomes das duplas. A Yeo Reum ficou com um garoto chamado Min-Kyung, ela disse que ele dançava bem.
-...Myung-Dae e Yoora, Jimin e Naeyong...

Jimin e Naeyong... Eu ia ficar com o Jimin... Jimin!!! ...Okay... eu to bem...
-A aula de hoje vai ser só para vocês decidirem o que vão fazer e etc. -o professor disse-Fiquem à vontade -ele fez uma pausa- Mas não muito!

Yeo Reum disse que iria conversar com Min-Kyung, eu pedi para ela ficar. Eu estava desesperda. Como eu ia falar com o Jimin? Mas ela foi mesmo assim. 

Pouco tempo depois Jimin veio ate mim.
-Posso sentar? -ele disse apontando para a cadeira de Yeo Reum.
-Claro! -respondi.
-Então, alguma idéia para a nossa dança? -ele disse se sentando.
-Não...você tem?
-Eu tinha pensado e dançarmos uma música da BigBang o que acha?
-Tudo bem.
-Você quer escolher a música?
-Não. Você pode escolher.
-Ok.

Conversamos mais um tempo sobre a dança até o sinal para a segunda aula tocar.

Todos voltaram para os seus lugares e eu fiquei aliviada por não ter mais que falar com o Jimin. Não é que eu não goste dele. É que ele me deixa nervosa.

A segunda aula mal tinha começado e derrepente a porta se abriu com força e um garoto de cabelo castanho e bem alto entro...na verdade ele caiu e derrubou a lixeira.
-Taehyung... -o professor disse.

Yeo Reum, Kookie, Jimin e o resto da sala riu. Realmente foi muito engraçado.

-Professor, me desculpa. Eu perdi a hora.
-Perdeu e não achou até agora, não é? Vá se sentar!

Taehyung andou até ao lado de Yeo Reum e se sentou. Ela não parava de rir dele. Jimin também não.
-Bom dia, Tae. -ela disse ainda rindo.
-Bom dia. -ele colocou a mochila no chão-Aluna nova? -perguntou se referindo a mim.
-Sou.
-Prazer, sou Taehyung mas pode me chamar só de Tae.
-Prazer, Naeyong também pode me chamar só de Nae.
-Seria muito estranho se eu dissesse que você é muito bonita? -ele perguntou.

Ri sem graça.
-Tae, não fale assim com ela. -Jimin disse.
-Não, tudo bem. Obrigada, Tae.
-De nada. -ele disse e abriu um sorriso quadrado. 


Notas Finais


Por enquanto é só pissoas.
Espero que goxtem.
Kissus💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...