1. Spirit Fanfics >
  2. " Vários Casos de Amor " >
  3. To Vermelha eu acho !!!

História " Vários Casos de Amor " - To Vermelha eu acho !!!


Escrita por: jacielly-Vamps

Notas do Autor


leiam e comente prfv Beijokas

Capítulo 4 - To Vermelha eu acho !!!


Fanfic / Fanfiction " Vários Casos de Amor " - To Vermelha eu acho !!!

ele começou a dar vários beijos pelo meu  pescoço até que eu resolvo parar com tudo.
eu : shawn n-ã-o - falo dando pausas por causa dos chupois , que eu aposto que ficou a marca .
shan: por que ?- diz mó bebado - eu sei que você quer !
eu : shan , não - digo me afastando dele .
abro a porta e desço indo pra pista de dança , vejo o brad ele vem até min e me beija , senti o gosto de alco , dei um empurranzinho nele .
eu : mais um bebado !
brad : o que vc disse ?- diz todo leso
eu ^: nada mas eu já vou indo 
eu peso um taxi e, já em casa tomo um banho e visto um pijama , e vou logo dormindo .
no outro dia eu me levanto e vou trocar de roupa , visto uma calça preta e um all star vinho com uma blusa branca , pego minhas coisas e meu celular e desço a escda .
eu : bom diaaa- digo gritando para minha tia - tchauu .
eu saio de casa e vou para escola , chegando na mesma vejo o shawn , quando ele me vê vejo ele estava corado , brad vem na minha direçaõ e me dá um selinho , vejo que shan ficou com uma cara de raiva , e depois eu vou pra sala sem falar com ninguem , até que o .....


Notas Finais


foi pequeno me desculpem #ReginaMendes Beijokas para quem gostou dda fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...