1. Spirit Fanfics >
  2. A escolha. (Vkook-Taekook) >
  3. -prólogo-

História A escolha. (Vkook-Taekook) - -prólogo-


Escrita por: Army_5427

Notas do Autor


OIW *joga purpurina* cá estou eu repostando a Fanfic :3 aew. Então pessoas, pra quem é novo aqui essa Fanfic foi a minha 1. Só que o seguinte, o lindo sit excluiu ela.

(E estou corrigindo alguns erros também.)

Desculpem qualquer erro 🌸

Boa leitura ❤

(Leiam as notas finais)

Capítulo 1 - -prólogo-


Fanfic / Fanfiction A escolha. (Vkook-Taekook) - -prólogo-

              -Jungkook P.O.V.-

 Mais um dia tipico de consulta, não guento mais essa vida..

-Filho vamos, já está na nossa vez.-Disse minha mãe enquanto parava em minha frente-

Ótimo, chegou a hora de eu ME FUDER! eu definitivamente odeio agulhas, não sei por que ainda não me acostumei afinal, já se passou um ano.

-Ok mãe, já estou indo.- levei minhas mãos de forma preguiçosa até a mochila me levantando enquanto esboçava uma careta. Após alguns passos ergui minha cabeça e acabei por deparar com enfermeira que possuía cabelos longos extremamente pretos; ela tinha sua atenção voltada ao seu celular porém ao perceber que eu a encarava levou seu olhar até mim me encantando de cima a baixo. Como um click em minha mente percebi que ela já estava próxima de mim, quando ela começou a andar?

Olha, tudo bem que eu sou gay, mas porra sou tímido pra caralho também.

-Oi, você é o jungkook certo?- um sorriso sincero se formou em seus lábios.

-Como você me conhece?-criei coragem do fundo da minha alma parar erguer meu olhar até o seu rosto.-

-Ahn, bem.. eu já te vi por ai- pude perceber que suas bochechas ganharam cor.

-Ah, entendi.- disse afim de não deixá-la mais tímida, afinal eu sei como é ruim.- Bom, e como você se chama?- finalizei forçando um sorriso.

-Kíssila. -percebi que sua voz havia falhado um pouco.

-Bonito nome.- sorri em sua direção.

- Sei que é diferente. -notei que seu olhar passou do meu rosto para fitar seus próprios pés. Porém, ainda sim ela continha um sorriso sincero no rosto.

Após sair um pouco daquele transe estranho olhei ao redor da sala tentando encontrar minha mãe, porém foi em vão.

-Ahn, Kiss você poderia me informar aonde é a sala dois?-disse meio avulso olhando ao redor com esperanças de encontrar a mais velha.-

-Kiss..-a ouvi murmurar.- É ali. -continunou se virando e apontando para uma sala no início de um corredor.- Kookie.- soltou o novo apelido de forma rápida como se estivesse com medo.

-Ah, me desculpe por ter te chamado de Kiss, e obrigado. -disse meio sem jeito ao notar que a apilidei sem ao menos termos intimidade.-

-Por nada KOOKIE.-disse ela dando ênfase ao apelido, me fazendo ficar um pouco corado.-

Dei um último sorriso em sua direção e um aceno singelo antes de me dirigir para sala em passos rápidos. Ao abrir a porta me deparei com a cena da minha mãe sentada em frente ao doutor; a conversa que eles mantinham foi encerrada assim que entrei e logo obtive a atenção dos dois. Me aproximei da cadeira vaga ao lado de minha mãe e me sentei.

-Então doutor como ele está? -a mais velha iniciou o assunto após alguns segundos de silêncio.

-Infelizmente o caso dele está piorando, e ele precisará ser internado.- disse simplista levando sua mão esquerda ao rosto em um tique de arrumar os óculos.

Tá tranquilão em! até parece que disse que eu preciso beber mais água.

-Mas o senhor disse que ele havia progredido.- percebi que sua voz já estava um pouco alterada.

O doutor me olhou tipo "ESSA PESTE NÃO TOMA OS REMEDIOS COMO EU RECOMENDO" tremi na base aqui.

O ouvi suspirar cansado antes de prosseguir.

-Se ele tomasse os remédios como eu recomen..-sua fala foi interrompida por um grito vindo do meu lado.

-JEON JUNGKOOK O SENHOR NÃO TEM TOMADO OS REMEDIOS??!!!- meus ouvidos chegaram a doer pela forma escandalosa que a mais velha gritou, ela parecia soltar fogo pela boca.

Eita eu acho que estou levemente FUDIDO. fudeu Bahia! fudeo os esquema, corre.

-São muitos remedios mãe, não tenho culpa se não lembro de alguns..-pronunciei com a minha melhor cara de anjo.

-Isso não é desculpa!- a vi levar as mãos até às sombrancelhas enfregando-as.- Quando ele vai ter que ser internado?-finalizou sua frase com uma feição seria.

-Hoje a noite se possível.-pronunciou após mexer em alguns papéis.

O QUE? mais hoje eu iria ter um encontro com o jiminie...porra-

-Ok doutor, eu apenas irei levá-lo até em casa para pegar suas coisas.- disse já se levantando.

-Ok, até mais tarde Srta Jeon. -disse o doutor repetindo o ato de minha mãe e apertando a mão esquerda da mesma-

Me levantei em seguida fazendo uma reverência rápida para o Fontoura acompanhando minha mãe até a saída.

 PUTAMERDA, COMO EU VOU EXPLICAR ISSO PARA O JIMINIE ?

                -2 horas depois-

     

             -Na casa de jungkook-

    ~WhatsApp on~

JM- Kookie, você não tinha melhorado?

-Sim, mas por segurança resolveram me manter em observação a partir de hoje. Então não vai dar para a gente sair.- √√ -

JM-Ok jeon, tchau.

           ~jiminie :3 off~

       

   ~WhatsApp off~

É, eu acho que ele ficou bravo. Justamente hoje seria a nossa primeira vez, mas fazer oque. Depois a gente se entende.

-MÃE JÁ ARRUMEI AS COISAS -caminho até a porta-VAMOS? JÁ ESTA PRONTA? - desço as escadas - MÃE?

-Oi filho desculpa não te ouvi, vamos.- como um fantasma minha mãe aparece atrás de mim colocando a mão em meu ombro me direcionando um sorriso triste.-

Ignorando o fato de que minha mãe é aprendiz do mágico de Oz, fomos até o carro em silêncio dando partida até o hospital.

       ~Chegando lá ~

-Filho vá para seu "quarto" -disse a mais velha depositando um beijo em minha bochecha antes de sumir pelo corredor.-

-Ok..- respondi mesmo após saber que ela não me ouviria.-

Após andar por alguns minutos consigo achar finalmente o bendito do quarto. Só para conferir dei mais uma olhada no papel em minha mão.

Finalmente.

Quando levei minha mão a maçaneta sinto alguém de dentro a abrir fazendo a porta ir de encontro a minha cara. A pessoa responsável por me deixar com a testa vermelha era um homem alto de cabelos castanhos e MUITO BONITO.

Tá, ele me deu uma porrada? Sim! Mas que deus é esse.

-Me desculpe, eu sou tão desastrado!- disse ele enquanto passa sua mão esquerda pelos cabelos se abaixando para me ajudar.-

-Tudo bem, eu estava distraído é culpa minha.- disse sorrindo e aceitando a ajuda para me levantar.-

Ninguém é de ferro né

Após me levantar pude observar melhor o rosto do meu "agressor" e como ele é INCRIVELMENTE LINDO!! MEU DEUS, GENTE QUE PEDAÇO DE MAL CAMINHO É ESSE! Na verdade nem é pedaço é um caminho inteiro. Ok, respira! Para com esses pensamentos que você tem namorado, respira e se controla.

-Ahn, bom e qual é o seu nome?-disse tentando conter meus gritinhos internos-

-Taehyung. Eu sou seu novo "médico particular"-disse ele direcionando um sorriso lindo em minha direção.-

O sorriso dele é deslumbrante! levemente quadrado, tão diferente, natural eu diria.. pera, foco!

-Esse é o meu "quarto", né? -arranhei a garganta apontando para a porta que antes havia me acertado.-

-Sim eu estava arrumando ele pra você.- o vi novamente passar a mão pelos cabelos porém desta vez os bagunçando.-

MEU DEUS JUNGKOOK PARA DE OLHAR PARA ELE ASSIM

-err...

Continua...


Notas Finais


Leiam minha fic nova: https://www.spiritfanfiction.com/historia/sempre-voce-vkook-taekook-21078303

Olá novamente!! então tá ai :3

Obrigada por lerem 💖

Beijos da Tia Rafa 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...