1. Spirit Fanfics >
  2. 👑 Vsicopata 👑 >
  3. !! Pessoas Irritantes !!

História 👑 Vsicopata 👑 - !! Pessoas Irritantes !!


Escrita por: ss_cristine

Notas do Autor


Hello Girls and Boys espero que vocês gostem dessa Fic Oneshot , tudo inspirado no Edit da página nunca pause o MV e claro me inspirei em casos verdadeiros de serial killers ! E se você já vou alguma matéria sobre serial killers na Internet , você pode ter visto o caso da primeira vítima do Vsicopata

Capítulo 1 - !! Pessoas Irritantes !!


Fanfic / Fanfiction 👑 Vsicopata 👑 - !! Pessoas Irritantes !!

       Meu nome e Kim ,Taehyung mais todos me chamam de V , sou conhecido nessa cidade por ser um dos maiores Serial Killers , me orgulho muito disso . 

 Algumas pessoas pensam que sou uma lenda , mal elas sabem que eu sempre estou de olho nelas . 

 Quando vejo um corpo frágil , meu sangue ferve , as únicas coisas que me veem a mente e os vários modos de tortura . Eu gosto de ver minhas vítimas com aquele olhar de medo , mais quando elas falam de mais eu acabo arracando a língua , odeio pessoas que falam de mais , elas irritam qualquer um , vai me dizer que vocês nunca pensaram em matar seus pais quando elas falam de mais ? A resposta deve ser sim concerteza , mais você tem medo de dizer não é ? , todos nós somos psicopatas uns são ativos outros não . Oque eu mais gosto em pessoas e o sangue , como eu adoro beber sangue , claro que eu não sou um vampiro , mais eu me amarro em Dracula .

 E bem simples para você conseguir sangue , e só você abrir sua vítima , na escolha da vítima e bem simples pegue qualquer pessoa na rua mesmo , ela não irá fazer falta para você e se você se sentir abatido lembre que no final ela iria morrer de todo jeito , eles não falam que a única certeza e vida não é que vamos morrer algum dia ? , 

Então , você so ira acerelar o processo , so que de um jeito mais divertido pra você .

 Se você quer praticar o (vampirismo ) : e assim que e chamado o vício das pessoas que costumam beber sangue , digo que é mais viciante que qualquer droga , experimente e você nunca mais ira parar.

 Bem simples : pegue o corpo da vítima abre e tire o coração , depois vai apertando até que saia a quantidade desejada de sangue , no meu caso mais de cinco litros e para isso eu uso o corpo inteiro . 

 Mais vamos começar logo com essa história não é mesmo vocês não querem dicas de como matar e ser um psicopata , ou querem ? , se sim ligue nesse número 6666-6666 atendo chamadas a cobrar .

 P.O.V Kim 

 Estou trabalhando no momento , sou um taxista , taxista o melhor trabalho para conhecer pessoas e depois matalas . 

 Vejo uma garota ruiva dando sinal , paro o carro para ela entrar . - 

 O aeroporto mais perto por favor - Diz a garota ofegante Começo a chorar , tudo cena minha , ela parece ser bem frágil frágil para isso acontecer eu também tenho que ser frágil .

 - Tudo Bem ? - 

Não está minha mulher me traiu ela disse que eu não era bom em sexo .

 - Eu posso te ensinar - Sorriu Ela e Vadia deu pra ver pelo tamanho do decote dela , concerteza ela deve ser uma puta qualquer que encheu com gente errada , merece morrer e ficar com gente do nível dela no inferno .

 - Claro 

 - Pode ser aqui mesmo bem para trás Parei o carro e fui para o banco de trás , a mulher começou a me beijar , desesperadamente parecia que sefia a última transa da vida dela e realmente era , ou nem chegaria perto .

 - Meu nome e Megan e o seu - Ela parou de me beijar 

- Vsicopata Quando disse isso os olhos da mulher se arregalaram e ela começou a gritar . 

- POR FAVOR !! NÃO ME MATA , EU TENHO FILHO POR FAVOR ! 

 - Sabe oque eu mais odeio ? E gente que fala e mais e grita , vamos brincar so um pouquinho

 - ME LARGA ME DEIXA , SAIR - Não - Fiz Bico - SOCORROOOO !! - Ela gritou me deixando praticamente surdo.

 - Vadia oque eu disse sobre gritar , se acalma . Ela se encolheu e olhava diretamente para min , de seus olhos deciam lagrimas , e oque eu mais amava era o olhar de medo , ela deve estar pensando , eu vou morrer , porque eu fui pegar esse táxi ? Ou porque essas coisas so acontecem comigo . 

 Peguei do porta luvas uma agula grossa , sem a garota perceber peguei o pescoço dela e fiz quarto furos começou a chorar sangue para todo lado , pegou na veia principal dela , como sempre nunca erro . 

 Coloquei meus lábios no pescoço dela e fui sugando , bebia o sangue dela , e era tão bom pena que ela e uma Vadia , sim é , nem pra morrer rápido a desgraçada morre . 

Cada vez sugava mais forte , e muito viciante como cocaína , quando mais você cheira mais você quer cheirar .

 Vi que a mulher estava perdendo a consciência , parei e beber o sangue dela , a olhei nos olhos .

 Os olhos dela ficaram perfeitos , tinha uma mistura de dor e medo , e o melhor pelo olhar ela pedia Socorro , ela tentava falar mais não conseguia , assim que eu gosto . 

Peguei minha faca preferida dourada e bem afiada , comecei a fazer um corte que começou do pé e terminou no ombro dela . 

 Ela não gritava de nenhuma forma não se debatia , olhei para o rosto e garota e ela estava e olhos fechados , ela tinha morrido , droga . 

 Terminei oque queria fazer , tirei a pele dele , e guardei num pote de vidro , o resto do corpo , eu joguei na estrada . 

 .....

 Voltei ao hotel onde estava hospedado , entrei em meu quarto e peguei o telefone . 

 * Alo quero uma Vadia bem gostosa que sabe fazer * * Sim senhor , você sabe os preços ? *

 * Sim eu sei e quero pacote completo com tudo que tem direito * 

 * Da um total de 5.000 mil *

 * Oque essa Vadia tem ouro na vagina? *

 * Não senhor , mais a você quiser colocar não nos importamos * 

 * Insuportável vou querer estou no hotel Califórnia Winter quarto 209 * 

 * Em 30 minutos ela estará aí *

 Esperei durante trinta minutos a prostituta , até que alguém bate na porta e ela . 

 Abro a porta e dou de cara com uma coreana , branquinha . 

 - Temos a mesma nacionalidade - Ela sorri 

 - Sim - Suspiro - Sou de Seul - Não quero saber so quero comer você

 - Que Grosso saiba que eu posso dizer não - No meu vocabulário não existe a palavra não 

 - Pois eu digo não , tchau 

 A mulher virou as costas pra min , quando ela chegou na porta , peguei o braço dela a arastei e joguei ela na cama , comecei a moeda bem forte o pescoço dela .

 Ela gritava , para eu solta-lá, coitada ela pode gritar avontade nada vai fazer eu parar oque comecei . 

 Peguei ela pelos os pulsos e os amarrei , peguei uma fita preta e coloquei na boca dela , a impedindo de dizer qualquer palavra 

. - Meu nome e Kim Vadia , mais todos me chamam de Vsicopata . - Sorri Ela começou a se mecher na tentativa de se soltar , como e engraçado

 - E tão engraçado haha não sei porque vocês vítimas fazem isso , vocês ir ao morrer no final sa estiverem na minha mão , eu não irei ter piedade de ninguém . 

 Ela me olhou a assentiu , assim que eu gosto obediente . 

 Furei todo o corpo da mulher com um ferro um pouco fino e deixei o sangue escorrer pelo o corpo dela , fui passando a língua e leve e saboreando o sangue , como e bom , nem parece que pessoas inúteis como ela pode produzir esse sangue maravilhoso .

 Olhei para ela , e ela ja tinha morrido , sorri , pelos os velhos tempos , irei decepar a cabeça dela . 

 Soltei os pulsos dela , não tinha mais necessidade de mate-la ainda amarrada .

 Joguei no chão do quarto , peguei meu Machado , e mirei no pescoço dela , fiz com toda força , a cabeça dela foi para um lado e o corpo ficou do outro .

 Olhei por alguns segundos o corpo dela , irei desmembra-lo também , com o mesmo Machado , cortei os dois braços e as duas pernas .

 No final tirei uma polaroide e guardei no bolso e minha calça. Fui até um guarda roupa do quarto e peguei a gasolina , joguei em todo quarto , quando terminei ainda na porta pronto para sair disse : 

 - Teremos Vadia frita para o jantar

 Joguei um fósforo e sai andando traquilamente , o meu plano era , colocar fogo em todo hotel , e irei conseguir , o fogo ira se espalhar rápido . 

 Sorri e sai , peguei meu carro , e mandei vários E-Mails para a polícia , com o endereço dos lugares onde eu escondi o corpo de várias e várias vítimas . 

 Terminei tudo e fiquei olhando para a estrada e pensando : 

 Eu iria deixar minha marca , nesse mundo , em todos os séculos para sempre irei ser lembrado , para sempre irei ser temido , irei ter herdeiros , irei ter seguidores , irei ter pessoas que irão querer ser igual a mim .

 Essas não foram as únicas vítimas , não foram as únicas mulheres , elas são apenas duas de milhares . Elas são duas de vítimas , crianças, homens , animais , portadores de doenças mentais.


 Todas essas pessoas foram irritantes para alguém , quem odeia elas , devem ter ficado felizes por elas morrerem.  

E tudo isso porque o lindão aqui as matou , de uma forma estilosa . 

 E no interro delas , alguns irão chorar , mais vai ser em vão depois de um tempo elas irão ser esquecidas , como e nunca tivessem existido. Eu realmente adoro isso em min , penso em todos os lados , claro em todas as formas de tortura também !! 


Notas Finais


Fanfic escrita para o concurso da página Nunca Pause o MV – facebook.com/npomv - 2016


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...