História WE ARE ONE (CHANBEAK)


Escrita por: ~


Sinopse:
Chanyeol e Baekhyun estudam música desde muito pequenos , sempre tiveram um talento excepcional. Ao chegar a fase " adulta" , ambos se escrevem um uma seleção de Seul , que será a mais importante de suas vidas.
Ao passarem na seleção de : Vocal e Raper principal . Os donos do evento propõe que se juntem em uma dupla um vocal e um raper que sejam " compatíveis " , o que faz baekhyun e chanyeol se conhecerem tornando-se íntimos. A dupla tem que produzir uma música para o evento, pois a dupla vencedora iria ganhar um contrato com uma das melhores agência de música , a SM . Ambos trabalham em uma música que promete vencer qualquer um e conseguir a assinatura de tal contrato para entra em um grupo que se chamará EXO, quem mais irá entra ,quem serão seus amigos ? O que Eles enfrentaram ? Irão ficar juntos ? O que o destino os aguarda ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 17
Comentários 0
Palavras 162
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction WE ARE ONE (CHANBEAK)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Explicações Sobre a fanfic
0
17
162

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.