História Ł мєт yσυ вy cнαηcє - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Exibições 37
Palavras 2.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey! Desculpem pela demora, e que realmente estava difícil de postar (é chato pra caralho ter que ouvir isso), (ㄱㅅㄱ), Mas é a verdade. Boa leitura!

Capítulo 6 - 6° cσℓℓєgє.


Fanfic / Fanfiction Ł мєт yσυ вy cнαηcє - Capítulo 6 - 6° cσℓℓєgє.

P.O.V -Narração-

Os jovens pegaram uma vã próximo ao aeroporto que iria leva-los para os dormitórios da faculdade. Todos se acomodaram e já se encontravam dormindo pois estavam bastante cansados da viagem. Todos menos Youngjae, que estava acordado olhando para a janela vendo as ruas completamente desertas. O jovem Choi estava com medo de dormir, ainda estava assustado com o que avia acontecido naquele aeroporto, temia que se dormisse cairia no mundo dos pesadelos e não dos sonhos. Olhou para seu braço, coxa e pescoço notando as marcas podres que aquele infeliz havia deixado em seu frágil, delicado e branco corpo. O Choi não conteve suas lágrimas que rolavam por seu rosto em grandes quantidades, se sentiu inútil por não saber se defender e por ser tão delicado daquele jeito, pensou que se JB não tivesse chegado, agora estaria violado ou até mesmo, morto.

Sentiu uma mão deslizar por sua coxa onde foi acariciado bem em cima das marcas roxas, o dono da mão desceu seu rosto até o pescoço marcado do garoto onde deixou Beijos e alguns chupões pela área, substituindo as marcas do malfeitor pelas suas. O pequeno Jae segurou os baixos gemidos para não acordar os amigos que dormiam profundamente. Não poderia negar, o pequeno estava adorando ser tocado daquela forma tão única por seu namorado.

-Jaebummie...

Ditou manhoso o nome do namorado sentindo o corpo do maior ficar por cima do seu tendo seus lábios tomados, fazendo o menor fechar seus olhos, sentiu os beijos descerem até seu pescoço novamente onde o baixinho não pode fazer nada a não ser arfar quase mudo perto do ouvido de seu amado. Os toques de JB arrepiavam seu corpo causando um fechar de olhos e um sorriso entreaberto em seus lábios. Tomou os lábios rosados de Jae sendo muito bem retribuído pelo baixinho abaixo de si. O beijo era cheio de amor de ambas as partes, Por um momento o mundo parou e Jae só conseguia ver o amado enquanto aproveitava ao máximo o momento ao lado do mesmo.

-J-Jaebum... Os m-meninos..

Disse entre o beijo com medo dos amigos acordarem e vê-los de tal maneira. JB suspirou saindo de cima de Jae voltando a se sentar em seu lugar, com um gesto de carinho o Im puxou o Choi para seus braços onde rapidamente se aninhou buscando conforto em seus braços. Sem que percebesse, suas vistas começaram a se pesar e a escurecer, avisando que o sono se mantinha presente, quando menos esperava, o jovem caiu no sono  nos braços do Im.

                         

                    {.....}

Mark balançava o casal com cuidado numa tentativa de desperta-los. Os dois dormiam profundamente quando foram acordados pelo Tuan que os avisava que estava na hora de irem. Os dois se olharam rapidamente sorrindo como uma forma de "Bom dia", Jae avia se perdido no namorado, se perdeu nos olhares trocados e nos sorrisos singelos. Jaebum puxou o queixo de Youngjae onde selou seus lábios rapidamente recebendo um sorriso infantil e sincero do Jovem Choi.

Jae se aproximou do ouvido de Jaebum onde sussurrou de forma doce e apaixonada "Amo-te Jaebum", o namorado não conteve sua felicidade, depositou um selar na testa do mais novo como um sinal de que jamais o deixaria, que iria cuidar de si. "Eu também, Choi Youngjae" Jaebum sussurrou recebendo um selinho de Youngjae.

Os dois saíram do carro Indo ao encontro dos amigos. Yugyeom e Jinyoung davam risadas o tempo inteiro, realmente os amigos se aproximaram mais que o previsto, algumas vezes o Jovem Loiro observava os dois sentindo um pequeno clima se formando, o que o deixava feliz, ver seus amigos felizes o deixava feliz, apesar de não se sentir realmente alegre. O jovem estava pensativo, seu relacionamento com MinHyuk não estava lá grandes coisas, o pior de tudo era que o Tuan se culpava, Hyuk era compreensivo e tentava de tudo para agradar o garoto, mas Mark nunca fazia o mesmo por si, o que o deixava decepcionado consigo mesmo. Mark caminhava notando a alegria dos amigos, JB e Jae caminhavam abraçados e trocando carícias diversas vezes, já Yugyeom e Jinyoung faziam brincadeiras entre eles onde causava altas gargalhadas de ambos os dois. Mark suspirou tomando sua atenção para seu namorado, o mesmo caminhava de cabeça para o chão enquanto carregava as malas dele e de Mark. "Eu sou um péssimo namorado.." pensou o Tuan fazendo uma expressão triste.

Caminhou mais para frente agarrando o braço do Platinado enquanto deitava sua cabeça em seu ombro, depositou ali um selar doce em sua bochecha enquanto sorria. Notou que a expressão de MinHyuk havia mudado por completo, o mais velho havia ficado feliz, estava feliz com a ação do Tuan.

-Podemos tomar Sorvete depois, Hyukkie?

Perguntou de maneira animada e recebendo uma risada baixa do namorado. O maior havia acenado que sim aproximando seus lábios dos de Mark onde selou-se eles de forma calma, simples mas ao mesmo tempo intensa. Foi muito bem retribuído, porém, curto. Assim que separados, os dois jovens se entreolharam enquanto sorriram.

-Humm...

Falou Jinyoung encarando os dois com um olhar malicioso. O loiro apenas revirava os olhos enquanto segurava o baixo riso que iria escapar por seus lábios. 

                      {.....}

Já na entrada do local, os jovens se olharam uma última vez soltando uma baixa risada em Uni Som. Os mesmos adentraram o local onde caminharam até a sala da direção. Os mesmo assinaram suas matrículas confirmando a presença de todos os jovens no recinto, pegaram suas coisas onde receberam suas chaves para seus respectivos quartos.

-Eu estou tão cansado..

Ditava o Choi enquanto esfregava seus olhos com os punhos fechados. Jaebum apenas observava a cena enquanto sorria vendo o quão fofo seu namorado era.

-Eu também estou, quero apenas deitar na minha cama e dormir, não temos aula mesmo.. Pena que meu quarto e separado do do Mark..Tcs.

Fala MinHyuk enquanto checava os quartos até achar o seu. Olhou novamente para Mark lhe dando um rápido selinho e um curto Abraço, os namorados se despediram e Mark voltou a andar pelos corredores até encontrar seu quarto.

-Finalmente..

Murmurou baixinho enquanto adentrava seu quarto olhando em volta notando que o local era bastante confortável. Era espaçoso e a cama era de casal. Não perdeu a chance de se jogar na imensa cama enquanto se espreguiçava feito um gato, notou que em cima de sua escrivaninha tinha um papel escrito "bem vindo". Abriu o pequeno envelope vendo o horário de suas aulas e como funcionava o dia dia da faculdade, o Garoto sorrio arrancando suas roupas enquanto entrava no banheiro onde tomou um morno banho para retirar todo o cansaço da viagem feita. Saio do banheiro enrolado com uma toalha a retirando logo em seguida para secar seus fios loiros, foi até sua mala retirando uma calça moletom preta e uma regata branca junto com seu All Star preto.

Após se vestir passou um perfume doce logo ajeitando seus cabelos para cima e saindo de seu quarto. O garoto caminhou até o quarto do Choi onde bateu duas vezes esperando com que o amigo o atendesse. Após alguns minutos o Coreano havia atendido a porta dando de cara com o Loiro.

-Wow... Vai a onde gato desse jeito?

Brincou o amigo recebendo um corar forte do outro.

-Eu quero dar uma volta pelo campos, mas eu não quero ir só, aqui tem bastante gente, fora que me sinto o único de origem americana.

Falou suspirando recebendo um aceno positivo do Choi. O mesmo voltou para dentro de seu quarto onde tomou um rápido banho vestindo uma camisa preta Simples e uma calça colada em seu corpo, colocou por último o casaco e seu cachecol finalizando saindo de seus aposentos assim que pronto.

-Vamos, só falta chamar o Jin.

Os dois garoto caminharam até o quarto do mesmo onde bateram em sua porta sendo atendido por Jinyoung já arrumado. "Vamos?" Perguntou o loiro recebendo um sorriso e um aceno positivo do coreano.

.......

Os três jovens caminhavam juntos enquanto conversavam sobre coisas aleatórias, o jovem Tuan ria enquanto era acompanhado dos amigos, os três estavam distraídos e animados, caminharam até o refeitório enquanto mantinham-se concentrado na conversa, até que o jovem Choi se pronunciou um pouco corado.

-Err... Tem bastante gente olhando para nós.

Falou sem jeito, até reparar que boa parte do refeitório secava os três, Mark e Jinyoung ficaram um tanto sem jeito ao notar que meninas e meninos os encaravam enquanto cochichavam baixinho.

-Somos tão estranhos assim?

Jinyoung se pronunciou enquanto caminhava até o balcão pegando uma garrafa de suco, retirando sua tampa e levando até seus lábios para assim, tomar um gole do líquido.

-Você eu já não sei, mas com certeza estão a secar Mark, afinal, ele é lindo e o único americano nessa faculdade, certeza que estás a chama a atenção de todos por aqui.

Falou Youngjae recebendo um corar de Mark, o loiro era tímido, não ligava para essas coisas, mas quando resolveu notar, havia dado a razão aos amigos, realmente estavas a chamar a atenção. Alguns meninos piscavam para si, deixando-o ainda mais vermelho. "Vamos sair daqui, estou a ficar desconfortável" falou Mark enquanto mordia seu lábio inferior com força. "Vem." Falou Jinyoung enquanto puxava o braço dos amigos para que ambos os três saíssem dali.

                     {......}

Youngjae abria a porta de seu quarto notando a má iluminação do local, suspirou fechando a porta atrás de si enquanto arrancava sua calça jeans ficando apenas de boxer. O jovem apitava por dormir com poucas roupas, assim se sentiria  mais confortável e menos apertado. Jae não estava com sono, mas estava cansado, ultimamente tem dito lembranças ruins com aquele dia horrendo, o que acabava em um Youngjae tendo pesadelos a noite, ficando assim várias seguidas mau dormidas. O garoto estava distraído, tanto que só notou a presença de alguém em seus aposentos quando sentiu um par de mãos agarrar sua cintura fazendo-o arregalar seus olhos pelo susto, olhou para trás e sorrio - aliviado e meio zangado -, ao ver Jaebum lhe dando alguns selares na nuca e nas costas. "Jaebummiee.." ditava manhoso sentindo os quadris do namorado baterem em suas nádegas. "Você demorou pequeno, estava com saudades", falou o mais velho enquanto dava algumas mordiscadas em sua pele causando arrepios e risadinhas.

JB se sentou na cama puxando o frágil corpo de Youngjae, que por consequência caiu sobre seu colo se sentando no mesmo com suas pernas uma de cada lado de sua cintura. Os dois se beijaram intensamente, um beijo quente e cheio de paixão vinda se ambos. As mãos do Im passeavam pelo corpo do jovem Choi causando gemidos baixos ao atingir certas áreas sensíveis ao toque. O mais novo acabava por mover-se em seu colo, o que consequentemente fazia com que o membro de Jaebum tocasse entre as nádegas fartas do garoto, acidentalmente rebolava sobre seu colo levando o maior a loucura e o delírio. Jaebum jogou o garoto na cama - já não suportando aquela situação -, ficando sobre seu corpo, os dois tiveram uma breve troca de olhares onde ambos sorriram para assim, se beijarem novamente, a língua do maior adentrou a cavidade bocal de Jae sem ao menos pedir passagem, quando menos esperaram, já estavam quentes. A mão do maior desceu até a barrada da boxer alheia onde foi parada por uma outra mão, a mão de Youngjae, que se segurava em seu pulso numa forma de impedi-lo.

-B-Bummie.. prometemos não passar do limite agora..

Falou Jae suspirando de frustração, pois queria continuar, porém, sabia que teriam que esperar o momento certo, o momento especial para os dois namorados. O rosto do Choi havia mudado completamente a tonalidade assim que sentiu algo roçando em sua bunda, nessa hora, com certeza o mesmo estava como um camarão, mas feliz, feliz por saber que deixava o namorado duro daquela forma, saber que o deixava assim com apenas toques, afinal, era bom saber que dava prazer ao namorado e que o mesmo lhe desejava. Os dois se deitaram na grande cama onde buscaram o aconchego um no outro, ambos os dois ficaram acordados por um bom tempo, sendo trocando mãos bobas ou juras de amor. Ficaram naquilo até seu cansaço falar mais alto, até finalmente adormecerem, JB por baixo de Jae e Jae sobre seu peitoral desnudo, quentes e com uma única certeza, que teriam um ao outro para cuidar de si.

   


Notas Finais


Esses lemon pela metade... Tcs Tcs Tcs Tcs.. Estou deixando o bom para o meio (ㄱㅅㄱ), até a próxima meus amores, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...