História 0 - Alguém sem importância


Escrita por: ~


Sinopse:
0.O número que representa o sentimento de alguém quando percebe que não possui importância.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Depressed
Exibições 32
Comentários 6
Palavras 313
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction 0 - Alguém sem importância
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 0
6
32
313

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TheDoritoBox
Capítulo 1 - Capítulo 0
Usuário: ~TheDoritoBox
Usuário
Foi incrível como você conseguiu expressar tudo o que eu senti com poucas palavras e apenas um capítulo.
Eu tinha criado uma fanfic há algum tempo atrás. Amava cada frase que eu escrevia para ela. Sorria a cada palavra. Eu pensava que o mesmo ocorreria com as pessoas que a lessem. Que tudo ficaria bem.
Mas, não ficou. Poucos favoritos. Nenhum comentário. Nada. Nada apareceu em minha timeline. A cada capítulo que eu publicava, eu encarava o sino de notificações e...
Nada.
Me sentia como um lixo. Recomendava minha fanfic para todos. A maioria dizia que iria ler mas... Nada. Eles não liam. Minha amiga se recusou a ler, sem motivo algum. Ela achava que eu seria ruim. Achava que eu não consegueria. Depois de um bom tempo tentando e tentando, eu tive que desistir. Joguei todos os meus planos, todas as minhas idéias, todas as minhas expectativas e principalmente todos os meus sorrisos ao escrever... Fora. Joguei tudo para o lixo.
Me senti muito mal. Eu tinha me inspirado tanto. Tinha pensado tanto. Mas nada aconteceu. Eu fui aprisionada no número 0, assim como você foi. Tenho que dizer... Foi mesmo horrível. Fiquei meses sem visitar o spirit. Ele acabou sendo aquele aplicativo obsoleto que nós temos, aquele típico aplicativo que fica simplesmente abandonado em uma das pastas de nosso celular. Eu não tinha mais coragem de acessar. Me sentia triste cada vez que deslizava a minha timeline e o via lá, abandonado.
Chegava a chorar sem motivo, me perguntar que erro eu havia cometido. Depois de vários meses, eu comecei a ter uma boa inspiração para escrever uma nova fanfic. Fiz vários capítulos, mas tinha medo e me negava a publicar. Depois de muito, muito tempo, publiquei. Pensava que tudo iria ir para a lixeira de novo. Mas isso não aconteceu. Eu tinha conseguido o que queria. Comentários, favoritos... Mesmo que poucos, eles me deixaram alegre e determinada.
Sei que não vou conseguir 300, 400, 500 favoritos... Sei que nunca vou atingir 1.000 comentários... Mas eu fico feliz só de ter alguém me apoiando. Alguém favoritando minha história e falando que gostou. Falando que adorou. Me dando conselhos e dicas, tudo para me ajudar. Essas pessoas são minhas amigas, mesmo eu não as conhecendo. Eu sei que elas são boas. Eu sei que elas são gentis e querem me ajudar. Cada comentário, cada favorito, eu respondo e sorrio. Eu me sinto bem assim. E, eu entendo que às vezes, temos momentos tristes nas nossas vidas...
Mas eu sei que também podemos ter momentos felizes se apenas acreditarmos em nós mesmos e continuarmos, seguirmos em frente. Sei que parece meio clichê... Mas é a verdade. Pelo menos para mim. Sei que você está passando por momentos difíceis e quero ajudar. Se você quiser, estou aqui para conversar. Para te ajudar. Para te apoiar. Para fazer com que você sorrie novamente e não fique encurralada no número 0, igual eu fiquei.
Espero que fique bem ;)