1. Spirit Fanfics >
  2. 0 - Alguém sem importância >
  3. Capítulo 0

História 0 - Alguém sem importância - Capítulo 0


Escrita por: debie05

Notas do Autor


Sabe quando você quer fazer algo e cria várias idéias legais mas na hora de fazer o que você queria você não conhece?Foi com esse sentimento que eu criei essa história.Me basiei em diversas coisas que acontecem com vários autores que acabam não sendo reconhecidos ou que acabam desistindo por falta de motivação ou falta de inspiração...
Bem...Acho que...Sou um deles...

Capítulo 1 - Capítulo 0


Seus dedos dançavam sobre as teclas de seu computador,formando frases e palavras.

Depois de dias e dias elaborando cada acontecimento em sua narrativa ela finalmente havia tomado coragem para escrevê-la.

Seu momento de inspiração a atingiu,ela normalmente não escrevia histórias publicamente,pois toda vez que ela fosse realizar tal ato a mesma simplesmente era prejudicada pelo conhecido bloqueio de inspiração;porém não era isso o que estava acontecendo neste momento,por mais que ela tivesse dificuldade em expressar o que queria com palavras,se mantinha concentrada no que fazia,nada a distraia,nada a atrapalhava,nada poderia a impedir...De finalmente ser reconhecida como alguém de importância.

Quando finalmente acabou,corrigiu pequenos erros de português que ela achava no decorrer dos parágrafos,alterando e substituindo palavras a fim de dar mais sentimento ao texto.

Relia e relia chegando ao ponto de decorar cada frase em sequência.

Ela estava tão feliz,tão ansiosa por estar amostrando suas idéias a outras pessoas.Narrava com o coração e alma.Repetia a mesma pergunta toda vez que terminava de ler em voz alta sua obra a alguém:

- O que você achou?

Ela sempre,sempre esperava por uma crítica construtiva mas era decepcionada a cada frase falsamente motivadora que recebia de seus amigos e familiares:

"Legal"

"Bom"

"Hum....Sei lá pra mim tanto faz"

"Gostei"

Sua esperança era simplesmente esmagada pelas frases que as pessoas que ela tanto gostava diziam.

Mas ainda haviam aquelas pessoas,aquelas pessoas que por mais que tentassem motivá-la a mostrar a todos seu talento,sempre eram vistas pela garota como mentirosos.

Ela assim,ignorou este fato e publicou sua obra,esperando que pelo menos algumas pessoas gostassem dela.

No dia seguinte ela se manteve calada observando o número que se mantinha em sua tela:

0

Do que adiantara todo aquele esforço....Se nem ao menos alguém disse que gostou?Do que adiantaria aquilo tudo se ninguém ao menos reconhecia sua importância...

Mas....Como poderiam reconhecer a importância de algo,se ele mesmo não possui importância?


Notas Finais


Espero que você pessoa que nunca criou nenhuma história ou nunca possuiu interesse em criar uma história tenha entendido a dificuldade de autor em elaborar uma obra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...