1. Spirit Fanfics >
  2. 05 o homem de laboratório >
  3. O projeto

História 05 o homem de laboratório - O projeto


Escrita por: Petecola

Notas do Autor


Olá! Esse é o primeiro capítulo de muitos!

Capítulo 1 - O projeto


Fanfic / Fanfiction 05 o homem de laboratório - O projeto

Professor: o mundo em que vivemos não faz sentido, pensem, apenas pensem, o ser humano tem criado muitas coisas e ainda criará mais! Porém o auge do homem não foi alcançado, é por isso que estou aqui perante vocês, para apresentar o que pode significar um avanço catastrófico no rumo da humanidade, o projeto de um homem, um homem feito pelo próprio homem, um ser talvez tão poderoso quanto todos nós juntos.

Conselho de projetos avançados: entendemos o seu entusiasmo professor, mas o senhor não tem idéia do que  está tentando fazer, você não pode criar uma vida em um laboratório! Além de ser algo ilógico é algo sem duvida extremamente perigoso, o conselho não quer colocar o perigo no mundo, aceitamos projetos que tirem o perigo do mundo, não há mais nada a dizer se não que seu projeto é supersticioso e inadequado, portanto não financiaremos o item.

Professor: vocês não tem ideia do que estão fazendo, o mundo precisa de pessoas em que possam confiar, eu posso fazer uma pessoa em que eles possam confiar! Eu posso fazê las acreditar que o homem criado é um símbolo de esperança, então eu colocarei em prática o projeto, eu farei o item! Com ou sem você e seus amiguinhos indecentes do conselho!

Conselho: desculpe professor, o que você disse?Você  tem coragem de vir pedir um financiamento para nós e nos chama de indecentes!? O senhor regressou a loucura, saia da minha sala! Agora!

Professor: vocês verão em toda TV, verão o homem que no fim dará esperança para todo o mundo, vocês não tem ideia do que são perto da grandeza de um projeto esplêndido e inovador como o meu! Eu voltarei!


Notas Finais


Bom, essa foi só uma introdução para vocês se situarem no ambiente!
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...