História 06:00 AM - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Fluffy, Kookv, Lamcgarden, Taegguk, Taekook, Vkook
Exibições 84
Palavras 420
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, passei aqui só pra deixar essa fanfic bem curtinha e bem fluffy pra vocês.

Capítulo 1 - Todas as manhãs


Jeongguk ouviu o despertador soar e automaticamente apertou seus braços ao redor de Taehyung, sabendo que dali alguns segundos ele despertaria com o barulho irritante e teria de se levantar para ir trabalhar.

Ouviu um suspirar de seu namorado e soube que ele finalmente estava desperto, então esticou um braço e desligou o despertador, enquanto o outro abraçava Taehyung apertado, ainda querendo permanecer no conforto da grande cama.

— Bom dia. – Taehyung disse baixinho, deixando um demorado selar na testa de Jeongguk, começando a erguer seu tronco, mas fora parado pela mão do moreno em seu peitoral.

— Fica mais um pouco, Tae... – Murmurou manhoso, passando seu nariz pela tez acobreada de seu namorado na região do pescoço, o sentindo se arrepiar.

A cama sempre parecia mais fria quando Taehyung não estava consigo e os lençóis então já não eram mais tão macios quanto antes quando o corpo de seu namorado repousava ali consigo.

— Gukkie, eu tenho que ir trabalhar. – Taehyung disse com calma, a voz branda, como sempre costumava falar com seu namorado, com a fala mansa, o tom baixo e cheio de compreensão e carinho.

Seus corações estavam próximos o suficiente para que não precisassem falar alto demais, quando já diziam tudo o que queriam em silêncio.

— Por favor, Tae. A casa fica tão vazia quando você não está aqui. – Jeongguk levou suas duas mãos até a camisa do namorado, segurando firme no tecido.

— Prometo que volto para almoçarmos. – Taehyung disse carinhosamente, deixando mais um selar no namorado, dessa vez nos lábios, e retirou as mãos de Jeongguk de sua camisa suavemente, se levantando da cama logo em seguida e indo para o banheiro da suíte.

E Jeongguk ficou ali deitado, abraçando o travesseiro de Taehyung e sorrindo quando esse, vez ou outra passava pelo quarto e fazia questão de deixar um selar em si, logo voltando a se arrumar.

— Estou indo, Gukkie. – Taehyung aproximou-se da cama e se ajoelhou para igualar a altura dos rostos. — Prometo que volto na hora do almoço. Se cuide e eu te amo.

O Kim acariciou os cabelos do namorado com carinho, deixando um selar em seus lábios e se levantando logo em seguida, passando pela porta e a fechando sem sequer olhar para trás; sabia que se o fizesse seria rendido pelos olhos negros de Jeongguk o encarando na penumbra e acabaria voltando para a cama.

Jeongguk suspirou e ergueu seu tronco, jogando as cobertas para o lado e se levantando. A cama não era tão confortável assim sem Taehyung ali consigo, afinal. 


Notas Finais


Então galero, só posso dizer que: esperem mais Vkooks de mim porque eu vou fazer e já tenho vários plots, só falta desenvolver mesmo

amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...