1. Spirit Fanfics >
  2. 08. New Man

História 08. New Man


Escrita por: proliterario e gigiic

Fanfic / Fanfiction 08. New Man
Sinopse:
Dizem por aí que o fim de um relacionamento pode mudar uma pessoa, mas Benjamin pensa o contrário, que o começo de um novo relacionamento é o que tem poder de mudança. Pelo menos foi assim com a Grace, a única garota por quem seu coração bateu mais forte - até seus vinte e três anos.
Mesmo ela tendo quebrado seu coração e arrumado um novo homem, o coração de Benjamin ainda se sentia preso ao seu charme natural. Isso até ele receber uma ligação que acabaria finalmente fechando aquele capítulo de uma vez por todas.

“– Ele está obrigando você a estar ao lado dele?
– Não!
– Então você é livre para fazer suas escolhas e deixá-lo, se achar melhor – eu sabia que iria parecer que eu queria que o relacionamento deles chegasse ao fim, mas eu não estava nem aí.
– E o que você acha que eu devo fazer?
– Eu não sei, mas sei o que não deve fazer: ficar me ligando em vez de demonstrar para ele, pois, talvez, eu não queria saber sobre o seu novo cara, assim como eu tenho certeza de que ele não quer saber sobre mim – soou rude, porém eu queria ser verdadeiro com ela e aquela foi a única forma que minha mente conseguiu pensar em dois segundos.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 63
Favoritos 17
Comentários 3
Listas de leitura 1
Palavras 4.496
Concluído Sim
Categorias Ed Sheeran
Personagens Ed Sheeran, Personagens Originais
Tags Ed Sheeran, Ficstape, New Man, Proliterario

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS

Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único.
3
63
4.496

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por p4lmita
Capítulo Único.
Usuário: p4lmita
Usuário
Jesus, é complicadinho pra mim comenta na hora que leio ahaiahau
Sério, tempo me falta... inclusive tua fic eu li, eu estava no carro indo resolver umas coisas e fiquei "vou comentar depois" até te falei isso e só consegui comentar agora.
Eu amei tanto tua one, em um grau que eu não sei dizer... Talvez porque eu tenha tido uma ligação com o Benjamin, porque nos dois já estivemos na mesma situação.
Achei tão gostoso a maneira como tu fez o flashback e expos os sentimentos dele. A gente tá sempre a prova das coisas, assim como o Ben, não é?! E como ele foi firme no fim com a decisão dele de não ceder, pessoas como a Grace, me desculpa falar, mas, são verdadeiros lobos em pele de cordeiro e eu fico feliz que o Ben tenha percebido isso, mesmo que não fique explícito na one, eu consegui interpretar dessa maneira.
Adorei sua escrita, tipo, Jesus... Eu realmente não consigo expressar meu sentimento por essa one, sabe aquela coisinha da gente querer cuidar de alguem, é o que eu tô sentindo pela tua one.
Eu só não consigo colocar isso de maneira mais clara pra tu kkkk sério
Mas, fique sabendo que quando comento uma história é porque eu amei pra valer e eu não comento muitas histórias.
A tua one, de alguma forma, é muito especial pra mim e espero que tu entenda isso.
5 estrelas, e aí vamo fechar?!
Postado por hunters
Capítulo Único.
Usuário: hunters
Usuário
Gi que história maravilhosa <3
Muito bem escrita e muito bem escrita os sentimentos dos personagens
Tô muito feliz por sua história
Normani toda rainha