1. Spirit Fanfics >
  2. 09. Hearts Don't Break Around Here

História 09. Hearts Don't Break Around Here


Escrita por: proliterario e monodipity

Fanfic / Fanfiction 09. Hearts Don't Break Around Here
Sinopse:
Previsível. Receber um buquê de rosas é previsível. De todas as coisas do mundo, pode-se afirmar que Harry Styles é mais um dos homens previsíveis. Ainda apaixonado pela mulher quem o traiu, ele decide reconquista-la. Seus desejos, no entanto, divergem. Frustrado, Styles a espera em uma cafeteria com um buquê. Prestes a murcharem, suas esperanças retornam, no instante em que Daisie Butler aparece, provando-lhe como pequenas mudanças florescem amor, tais como preferir margaridas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 318
Favoritos 71
Comentários 7
Listas de leitura 14
Palavras 3.821
Concluído Sim
Categorias Harry Styles, One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Daisie Butler, Harry Styles

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
7
318
3.821

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por teller
Capítulo Único
Usuário: teller
Usuário
Quando você me disse que havia escrito com pressa, a única coisa que pensei foi: "deve estar maravilhosa de qualquer forma" e eu não poderia estar mais correta.
Acompanho-te desde seu início, vi todas suas fases, critiquei algumas e elogiei outras. Agora só tenho que lhe dizer o quanto sua nova fase está excepcional. Já li suas histórias de romance, suas histórias de "universo paralelo" (assim eu considero badlands) e te afirmo que eu nunca me encantei por uma como fiz por essa. Claro que, eu amo sua histórias, mas essa me conquistou de um jeito tão profundo.
Logo na sinopse já me apaixonei, não sei é porquê fala de perdão e amor e eu amo ambos, ou se foi o fato de ter flores envolvidas, eu amo flores. Você me conhece, acho que como ninguém mais, e sabe o quanto eu sou romântica e clichê.
Eu só queria dizer o quanto estou orgulhosa de você e que apesar de não estarmos mais tão ligadas, eu nunca deixarei de sentir o que sinto, o orgulho, o amor, o carinho. Você é uma escritora tão genial, tão criativa e tudo que posso pensar que resume isso é: esplêndida.
Eu me apaixonei pelo Harry tão quanto por Daisie.
Eu sempre vou dizer o quanto você é capaz e o quanto me orgulho de ter participado de todas suas fases e ter visto sua evolução.
Obrigada por uma história tão graciosa e apaixonante.
Parabéns, Lifi, Lidj ♥
Eu te amo, sério mesmo ♥
Com muito, muito, muito (x1000) amor,
Ari ♥
Postado por souhamucek
Capítulo Único
Usuário: souhamucek
Usuário
Passando pra enaltecer mais uma vez essa preciosidade
Postado por souhamucek
Capítulo Único
Usuário: souhamucek
Usuário
SANTO DEUS! Eu sei que demorei a vir, mas eu não poderia deixar de ler e me maravilhar com as coisas que escreve. Estou apaixonada por essa história, cada pequena parte dela. Preciso elogia-la aos poucos.
Antes de tudo, enalteço essa narração maravilhosa. Poucos sabem, mas a minha narração preferida sempre é o narrador que conversa com o leitor e lida com ele de forma íntima. Daisie foi perfeita.
As referências à música foram perfeitas, fiquei encantada pela forma como trabalhou este elemento no texto, eu o amei. Inclusive, o parágrafo final ficou extremamente arrepiante.
Amei o Harry. Ele e suas situações hipotéticas hipoteticamente roubaram meu coração. Os cabelos compridos, o jeitão britânico e a mente óbvia. Estou apaixonada, como eles. Como Daisie foi até o último suspiro.
Parabéns pela história maravilhosa! Eu amo cada ideia mórbida e mirabolante que se passa na sua cabecinha. Obrigada por isso!
Com amor,
Lali
Postado por Bitcherine
Capítulo Único
Usuário: Bitcherine
Usuário
Viado, que história maravilhosa!!!! O modo como a escreveu me lembrou alguns filmes aleatórios e uns livros do John Green, me chame de louca se quiser jdjdjdjdjsjdjd
Sua escrita é maravilhosa, e eu me arrependo amargamente de ainda não ter lido mais fics suas!!
Bem, eu gostei de ter escolhido margaridas ao invés de rosas — que realmente são clichês, apesar de bonitas. As vezes é bom fugir do velho e tradicional clichê. Daisie é um exemplo disso. Ela é direta, sincera, porém possui sua sensibilidade. Personagens assim são raras, e eu gosto muito delas.
E o que dizer de Harry? Nas histórias ele sempre é tido como o bad boy, mas existem excessões, assim como o seu. Ele também possui sensibilidade, mas também fragilidade. É legal de se ver que ele também pode sair machucado de uma relação.
Bem, eu amei muito a one e não to sabendo me expressar socorro mas saiba que eu gostei gostei gostei e gostei qqqqqq (e me aguarde nas suas outras histórias)

Xoxo da Lia%