1. Spirit Fanfics >
  2. 1 ano para conquistar o senpai! >
  3. Que? Oi? Frango?

História 1 ano para conquistar o senpai! - Que? Oi? Frango?


Escrita por: kiyomi-xing

Notas do Autor


Oioioioioi

Fiquem com esse Kaibaek bem cheiroso :3

Boa leitura ;)

Capítulo 17 - Que? Oi? Frango?


Fanfic / Fanfiction 1 ano para conquistar o senpai! - Que? Oi? Frango?

Eu fiquei com peso na consciência... coitado, ele devia ter ficado envergonhado... por isso não respondeu.

 

O vácuo foi grande mas, eu entendo a parte dele.

 

Pois bem, no outro dia marquei de conversar com Kris em um café depois da escola porque sou desses.

 

 

Hoje não teve muitas novidades, a não ser a prova de história que teve e eu acho que me fodi legal porque, EM QUE GALÁXIA EU VOU DECORAR NOME DE GENTE MORTA PORRA?

 

O cu que eu iria ficar decorando.

 

Pois é, acho que acertei só 4 questões... que eram de assinalar.

 

 

~<>~

 

Me troquei e coloquei uma blusa fresquinha e um chinelão maior que meu pé, hum... é a vida né.

 

 

 

Cheguei no café e Kris estava sentado com mais alguém... quem?

 

Entrei.

 

—Baekhyun!- Kris acenou pra mim.

 

—Oi Kris... oi?- Falei pro ser desconhecido que estava sentado também.

 

—Bom Baekhyun, esse é o Tao, um amiguinho meu que queria conversar com você, aí aproveitei e trouxe ele aqui.

 

Mas eu nem conheço ele...

 

—Bom Baekhyun... oi rs!- Tao me cumprimentou— Tenho um assunto sério pra tratar com você.

 

Engoli seco.

 

—Fala...

 

—Sabe Yixing?- Acenei com a cabeça— Bom, ele fez merda, cagou tudo e depois pisou em cima sabe?

 

Oi?

 

—... Continuando, ele falou quem era o anônimo, que no caso, é o Kai.

 

Pulei da cadeira.

 

—É... ele falou.

 

—Pois bem, quando ele voltou pra classe depois de ter contado pra você, contou pra gente que te falou e tals, e pediu muitas desculpas... mas a questão aqui não é essa, a questão é que o filha de uma puta do Jongin, não para de me perturbar falando que queria falar com você, e pra mim dar um jeito de isso acontecer!

 

Mas...?

 

—... E eu te peço... NÃO! SUPLICO, pra você conversar com ele... aliás, ontem ele me ligou falando que você tinha jogado na cara dura pra ele que ele era o anônimo, felizmente eu não tive que aguentar suas choradeiras de vergonha porque eu estava na minha hidromassagem e não tinha tempo.

 

Nossa... belo amigo você.

 

—Olha... Tao! Eu nem conheço ele direito...

 

—Aaaaah, mas você vai conhecer.

 

E então Tao começou a falar curiosidades de Jongin.

 

—Ele é muito sensível, então não seja grosso, gosta de frango... muito... tipo... muito mesmo... tem tanquinho, gosta de milkshakes então leve ele em algum lugar que tenha milkshakes rs... AAAAH SIM, ele ama presentes, leve um presente pra ele e... hum...

 

—Primeiramente- Cortei ele— Eu não sou banco e cago dinheiro Tao! Segundamente, eu não quero namorar com ele e nem conquistar ele... por mais que ele seja bonito e tals...

 

-Isso é o que vamos ver Byun Baekhyun!- Tao saiu do café com cara de agente 007 deixando um mistério pelo ar.

 

 

—Poxa Baekhyun... Não acredito... Jongin é tão bonitinho...

 

—Ha! Você tá zoando né Kris? Eu conheço ele nem faz tanto tempo!Aliás, preciso falar com você! Porque fucking raios você deu meu número pra Jongin?

 

—E... Eu?

 

—Não, meu cu, lógico que é você desgraça.

 

—Hum... eu dei porque... PORQUE ELE É UM FOFO E VOCÊS SE COMBINAM.

 

Kkkkkkkkkkkk não.

 

—Eu não te dei autorização!

 

—Caguei pra sua autorização!

 

Olhe, você pare!

 

—Tá... agora mais uma coisa...

 

—Fala.

 

—Como Kai me conheceu antes de eu entrar na escola? Porque as mensagens começaram antes...

 

—Você não sabe Baekhyun?

 

—Saber do que?

 

—Jongin era seu vizinho... da sua casa antiga.

 

É O QUE?

 

—Impossível!

 

—Porque? Ah vai Baekhyun, você nunca viu seu vizinho?

 

—N... não...

 

—Baek, Jongin sempre foi apaixonado por você, pelo menos des de que eu conheço ele! 

 

Mas que porra tá acontecendo.

 

—Ué...

 

—Bom, na verdade faz 2 anos que ele gosta de você... só que você nunca deu bola pra ele.

 

Talvez era porque... EU NEM SABIA DA EXISTÊNCIA DELE?

 

 

—Caralho mano... tô pasmo!

 

—Caralho mesmo idiota! Você devia dar demais atenção pro coitado, certeza que ele deve estar se afogando nas suas lágrimas deitado em posição fetal na cama dele.

 

—Não exagera cara...

 

—Exagerar? Você precisava estar no dia em que eu fui na casa dele pra gente fazer um trabalho, e quando entrei no quarto eu vi ele com um papel sulfite tentando cortar o pulso falando que ia se matar porque o amor dele não era correspondido.

 

Socorro.

 

—Ele não fez isso mano...

 

—Aaaah ele fez Baekhyun...

 

 

 

Sai da cafeteria chateado... pô, não custava nada conversar com Jongin um pouco... ele tava triste coitado.

 

 

~<>~

 

Naquela mesma noite, mandei uma mensagem pro "Anônimo" marcando de a gente se encontrar em uma loja de Milkshake no shopping no sábado.

 

 

Era pra uma boa causa...

 

 

~<>~

 

 

Chegou sábado e estava me arrumando para encontrar Jongin! Também estava levando uma caixinha que dentro, tinha um chaveirinho de um frango Kawaii muito bonitinho... 

 

Ah, eu fiz meu melhor ué.

 

Também iria levar frango pra nós comermos junto com o milkshake.

 

~<>~

 

 

Cheguei no shopping e já vi Jongin sentado em uma mesa me esperando.

 

 

—O... oi...- Falei fazendo ele levar um susto.

 

—O... oi Baekhyun...- AÍ MEU DEUS, ELE FICOU CORADO, QUE BONITINHO.

 

Sentei e eu já fui direto ao assunto... aliás, um dias assuntos, não iria ficar enrolando.

 

—Jongin... eu trouxe um presentinho pra você... também trouxe alguns frangos... para comermos junto com o milkshake...- Mostrei a caixinha e dei pra ele.

 

 

Gente... indiscritível a alegria da criança ao ver o frango kawaii! Ele ficou muito feliz mano... socorro.

 

Ficou ainda mais quando eu mostrei os frangos fritos.

 

—MEU DEUS BAEKHYUN EU AMEI, EU ADORO FRANGOS!- Falou todo animado.

 

—He... que bom que gostou.

 

—Nossa! Muito obrigado... sério... não precisava... e... pera! Porque você trouxe frangos? Como sabia que eu gostava se nem perguntou? 

 

Fudeu.

 

—Eu não sabia... eu só... é porque...- Eu não poderia falar pra ele que foi o Tao que pediu.— É porque eu amo frangos e achei que você gostaria também... aliás... quem não gosta de frangos?

 

Isso aí Baekhyun, parabéns, você mente bem!

 

—Poxa Baekhyun... eu tô começando a achar que a gente tem muito em comum...

 

Mas eu só dei um frango...

 

—... isso é bom... porque eu queria te fazer um pedido Byun Baekhyun.

 

AÍ CARALHO.

 

—O... o que?

 

Ele pegou uma caixinha do bolso... NÃO... ISSO NÃO! O QUE EU FAÇO? ELE QUER NAMORAR COMIGO? MEU DEUS, ERA UMA ALIANÇA?

 

PEGUEI A CAIXINHA E QUANDO ABRI EU VI... eu vi... um convite?

 

Sim, um convite enrolado com um elástico.

 

—Aceita ir comigo no campeonato dos melhores frangos de Seul?- Pediu ele animado.

 

Gente... que? Oi? 

 

Éoq?

 

—C... claro...- Eu estava meio atordoado.

 

—AAAAAAH SABIA QUE IRIA ACEITAR! 

 

—He...

 

 

 

Tomamos o Milkshake e cada um voltou para sua casa... no caso, eu voltei confuso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado BBs szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...