História 1 dia com o Daddy ▷ TaeGi ◁ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Visualizações 39
Palavras 726
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora eu planejava postar tds os caps no mesmo dia mas ando cansada devido a escola
#LOVE_YOURSELF

Capítulo 2 - Enlouquecendo de ciúmes


Sábado: 07:58 AM

Eu e Jungkook conversávamos no caminho para o encontro que na verdade nem sabíamos onde Jimin e Seokjin planejaram ser então todos deviam se reunir na casa do Namjoon às 08:00 e caralho eu e Jungkook estávamos atrasado, não que fossem sem a gente mas Seokjin daria um belo sermão, não tenho culpa se o Yoongi me tortura em horas inesperadas.

08:10 AM

—Caralho - Jungkook adentra a garagem de Namjoon com a respiração ofegante devido correr com pressa.

— Finalmente chegaram rapazes, já estávamos indo sem vocês - Seokjin começao sermão com um olhar mortal para mim e Kook, me escondo atrás de Kook para ele não brigar mais até que Namjoon interrompe para entrarmos na van que alugaram.

— Vamos crianças, quero chegar cedo - Seokjin nos empurra com pressa ,tanta pressa quenem deu tempo de falar com os outros.

Fora da garagem observo Nam colocar umas sacolas dentro da van que eu torço para ser outra pessoa que vai dirigir para não batermos em alguma coisa, olho para os lados e vejo um Seokjin tentando fingir que não está nenhum pouco apressado, um Jungkook e um Jimin que se comem com os olhos, ainda acho que eles vão se pegar e é claro, Yoongi dad...hyung com seu... Namorado Hoseok.

Esse fato ainda me dói, as vezes tenho raiva do Hobi hyung mas pensando bem quem resistiria ao Yoon hyung, mas esses dois meses de namoro dos dois é terrivelmente agonizante, é claro que como amigo apoiei a relação dos dois assim como os outros mas machuca ver o casalzinho se beijando no cinema, noite de jogos, escola, pizzaria e etc.

Quando saio dos meus tristes pensamentos percebo que já estou na van sentado ao lado de Jimin e Jungkook que parecem ignorar minha presença e se encaram enquanto conversam sobre como o dia está lindo, caralho vocês não enganam ninguém.

Na frente vai Seokjin dirigindo graças a deus e namjoon, outro casal que não se assume.

E claro o casalzinho assumido atrás conversando sobre algo que não quero saber.

Eu sou a vela dos rolê, ok vou tentar lidar com isso, até que o Kookmin como resolvi chamar o casal ao meu lado resolve me incluir na conversa.

— E você Taetae, gosta de alguém? - Jimin pergunta meio que do nada e ao seu lado um Jungkook que sabe de quem eu gosto tentando controlar a risada.

— E-eu ? Não Minnie - tento soar o mais tranquilo possível, fail.

— Ata, fala pra mim por favor vaaai - Minnie insiste e começa a sacudir meu braço — Taeeee.

— Promet...- eu realmente iria contar por ele ser de confiança mas sou interrompido pela parada do veículo.

10:05 AM

— Ok sabem onde estamos - Seokjin berra.

— No meio do mato?- Yoongi retruca e todos riem.

— Tecnicamente sim, uma área de acampamento mas...- ele lança um olhar misterioso nos deixando confusos.

— Estamos num jogo - Jimin completa. — iremos nos separar em duas duplas e um trio para achar as 100 pratas que o Jin hyung escondeu em algum lugar mas essa mata está cheia de balões de água, bolinhas de tinta, bombinhas e etc.

— Ok vocês tem o meu respeito - Jungkook cruza os braços — e quem achar o dinheiro fica com ele?.

— Sim - Seokjin responde.

— Agora vamos aos grupos, Jungkook e eu vamos sozinhos- Jimin rapidamente agarra o braço de Jungkook que só falta arrastar ele para mata a dentro.

— Eu e o Yoon...- Hoseok se proclama mas é interrompido por Nam.

— pra ficarem namorando na floresta ao invés de se divertirem com os amigos? Nada disso você vem comigo e com o Jin hyung, Yoongi fica com o Taetae, pode ser ?. Namjoon eu te amo.

— Ah claro - digo e Yoongi balança a cabeça parecendo não ligar muito.

— Mas...- Hoseok ainda tenta argumentar.

— Mas nada Hobi vamos - Seokjin o arrasta junto de Namjoon.

Ao notar o Kookmin já sumiu de vista também o que me deixa à sós com o Yoon hyung.

— Então Yoongi hyung onde vamos procurar?- digo em um tom baixo devido estar muito envergonhado por estar sozinho com o mesmo, algo que não acontece à muito tempo.

— Não vamos bebê - Yoongi dá um sorriso maligno.

— Como assim ?- pergunto confuso.

— Vem comigo - Yoongi puxa minha mão e não consigo pensar em mais nada apenas deixo ele me guiar pro meio do mato sem entender nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...