1. Spirit Fanfics >
  2. 1° dia no colégio >
  3. Oque será de mim no meio de pessoas estranhas !

História 1° dia no colégio - Oque será de mim no meio de pessoas estranhas !


Escrita por: Tahello

Notas do Autor


Bom para mim qualquer dia dentro de uma escola é ruim, aliás temos que conviver com pessoas que nem conhecemos, é meio estranha essa nossa vida,por que temos que ir ao colégio?

Capítulo 1 - Oque será de mim no meio de pessoas estranhas !


Bom,hoje acordei 8:30,e para deixar bem claro eu não gosto de acordar cedo,ai começa a minha lista das coisas ruins que podem acontecer depois das férias!Levantei da minha cama que estava me puxando para eu não me levantar,desci as escadas da minha casa correndo,chegando na cozinha encontrei com meu irmão (que aliás é ligado nos 220),ele inventou de fazer um café da manhã especial para mjoiz ele que estava fazendo aquilo para me desejar um ótimo dia de aula.Bom quando ele faz alguma coisa desse tipo pode saber que ele quer alguma coisa em troca.Quando estava arrumando minha mochila para ir para o "hospício"_(escola) meu pai entrou pela porta de entrada com um jornal na mão,e se sentou no sofá.Minha mãe estava descendo as escadas com a Nina que é minha irmã mais nova(me esqueci de falar mas tenho dois irmãos o Benjamin e a Nina).O Benjamin tinha acabado de fazer o café da manhã e olhei para o relógio,percebi que já estava atrasada,corri para pegar minha mochila e peguei uma panqueca e acabei derramando suco no meu pai  e no jornal.Abri a porta e percebi que o ônibus tinha acabado de virar a esquina da rua da minha casa.Vamos dizer que meu dia está otimo.


Notas Finais


Bom então acontece que tive que ir a pé para a escola.Chegando lá a primeira pessoa que vi e que não senti meu coração bater foi o meu crush,minhas mão estavam geladas e trêmulas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...