História 1 Litro De Lágrimas


Escrita por: ~ e ~kess_yoongi


Sinopse:
Baseado no filme " 1 litro de lágrima "

Park Jimin. Estudante do último ano do Ensino Médio, bailarino formado em dança contemporânea, mora com os três irmãos e o pai. Com o pai sendo empresário e viajando sempre, sua mãe sempre tomava as rédeas quando o assunto era a criação dos filhos. Mas, mesmo viajando bastante seu pai era sempre presente. A vida de Jimin era a dança e a sua família.

Jeon Jungkook. Playboy, rico, filho único. Não se interessava por nada além de festas e paquera. Se definia como bissexual, afinal não escolhia com quem ficava pelo gênero e sim pela aparência. Não tinha contato com o pai, um empresário que vivia viajando, e sua mãe era uma madame que não dava a mínima para o filho.

Essas duas pessoas, com personalidades e realidades tão distintas acabam se encontrando em uma situação inesperada para ambos. O que eles não imaginavam era que os dois iriam desenvolver um laço tão forte.
Porém, nem tudo é como queremos, e muitas coisas irão acontecer e tentar impedir que os dois fiquem juntos. Mas será que até mesmo a morte poderá separar essas duas almas que, depois de salvarem uma a outra aprenderam o que significa a palavra Amor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 92
Favoritos 18
Comentários 4
Listas de Leitura 2
Palavras 3.903
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Angst, Deathfic, Drama, Jikook, Yaoi

Fanfic / Fanfiction 1 Litro De Lágrimas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
32
210
 
2.
Início
2
38
1.645
 
3.
Degeneração Espinocerebelar
2
22
2.048

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.