1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. Something Unexpected

História 1 TO 10 ~ 2yeon - Something Unexpected


Escrita por: TiuShark

Capítulo 11 - Something Unexpected


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - Something Unexpected

Shopping Pizzeria.
11:13am.

Porquê alguém que eu desconheço chamou minha atenção em um shopping?

Olhei para o homem que vinha em direção a pizzaria onde eu estava...

— Então vamos comprar pizza de quê? - perguntou Jeong

— Eu quero a de calabresa! - disse Nayeon

— Também quero de calabresa!- falei e afirmei com a cabeça

— Ok! - disse Jeong indo em direção ao caixa

O homem misterioso entrou na pizzaria, eu não conseguia ver seu rosto… Ele estava usando uma máscara, provavelmente estava resfriado, eu não consegui mais tirar a atenção daquele dele desde que fixei meus olhos naquele ser, que eu não fazia ideia de quem seria...

Tentei de todas as formas me lembrar de quem poderia ser e no mesmo momento ele foi até o balcão, olhou para o cardápio e pediu uma pizza, Jeong estava do seu lado, olhou para o mesmo, mas não deu muita atenção a ele, pois estava com Nayeon, ele pagou a pizza e esperou sentando em uma das mesas do lado direito da pizzaria, eu ainda não consegui tirar meus olhos dele...

***

Mais alguns minutos se passaram e eu continuava a olhar para o mesmo, eu estava prestando tanta atenção nele que sem querer derrubei um dos talheres que estavam em minha mesa, ele olhou para mim na mesma hora e eu notei que ele riu, mas logo em seguida ficou envergonhado, não entendi o porque, mas logo em seguida ele veio em minha direção...

Eu não pude acreditar, o homem que eu nunca tinha visto estava vindo até mim, e mesmo assim eu ainda não tirei os olhos dele... Eu realmente não sabia o que estava fazendo!

Ele passou por mim, eu me senti aliviado, mas logo em seguida ele voltou, passou por mim, sentou ao meu lado e veio até meu ouvido…

Pensou com carinho na minha carta? - meu coração acelerou no mesmo momento, vi ele tirando a máscara branca que cobria seus lábios e vi que era quem eu desconfiava...

— Seungcheol !?! - ditei ficando surpreso e ao mesmo tempo corado 

— E então? - falou saindo de perto do meu ouvido — Você ainda não respondeu a minha pergunta... - disse ficando envergonhado

— Você disse para eu responder quando você e eu tivermos voltado para casa - falei lhe dando um meio abraço — Você vai ter que esperar até lá! - falei em tom de provocação

— Bom, acho que já vou indo — disse se levantando

— Espera, o que são esses doces? - falei curioso

— Você terá que esperar até que voltemos para casa pra saber! - falou me dando um beijo na bochecha — Vou indo! Até segunda! - disse indo pegar sua pizza, após pegar a pizza foi embora e acenou para mim, fiz o mesmo para ele...

Corei levemente quando ele me beijou, logo em seguida vi Jeongyeon e Nayeon vindo com a pizza em mãos

— Jeonghan, porque você está vermelhinho? - perguntou Jeongyeon

— Não foi nada, eu só lembrei de algo... - respondi 

— Está pensando em coisas indecentes, né? - falou Nayeon rindo

— Não! eu não penso em coisas assim! - respondi à ela, ficando ainda mais vermelho...

— Vamos comer antes que esfrie! - disse Jeongyeon pegando uma fatia da pizza

Eu, com todas as minhas forças, me recuso a falar que encontrei com Seungcheol ainda agora!

***

Depois de comermos e tomarmos sorvete, fomos nos encontrar com as meninas para voltar para casa... 

— Meninas, todas se divertiram hoje? - perguntou Nayeon

— Sim! - responderam todas em tempos diferentes

— Agora, vamos para casa! - disse Jeongyeon 

— Sim! - disseram todas elas 

— Sim! Oppa! - respondeu Nayeon, e Jeongyeon logo em seguida apertou suas orelhas, ela odeia quem lhe chama de Oppa.

— Ai!Ai! — falou Nayeon choramingando 

Todas riram da situação que acontecia ali, e eu estava me perguntando o porquê de Seungcheol estar no Shopping e ter ido comprar doces e ter entrado em uma loja de jóias...

Voltamos para a casa, e eu fui para o meu quarto, estava exausto! Tirei meus sapatos e me deitei na cama. Logo em seguida adormeci...

"Por que Seungcheol foi para um loja de jóias?"


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da internet ~
Seungcheol foi comprar doces e foi até uma joalheria... Mas porquê? ~
Respondam aí nos comentários!
O plano de Jeong ainda não foi exposto na internet //hehe
Até mais ~ (°∀°)b


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...