1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. Melting

História 1 TO 10 ~ 2yeon - Melting


Escrita por: TiuShark

Capítulo 30 - Melting


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - Melting

After Midnight; Twice's House.
Nayeon P.O.V.

— Alguém me explica o que houve ontem. Que dia horrível. - falou Chaeyoung se jogando no sofá

Todas já tinham acordado e ninguém estava de bom humor. Principalmente eu...

— Só vamos tentar nos focar no que temos que fazer hoje. - falei me posicionando em frente a todas

Todas me olharam e se aliviaram logo após, suspirei e me sentei no sofá. 

— Nós temos uma hora para nos arrumarmos e irmos à JYP. Então vamos nos arrumar? - perguntou Jihyo se levantando logo após.

— Sim! - falamos em unisom 

Fomos andando em direção a escada, subimos na mesma e fomos em direção ao quarto da Jihyo.

— Então meninas, bem vindas ao salão de beleza da Jihyo! - falou Jihyo animada

— Vamos começar a festa! - disse Momo divertida

Jihyo deu um leve tapa na cabeça de Momo que tinha começado a pular em sua cama, depois disso ela foi pegar os secadores e as chapinhas e todo o material de maquiagem.

Após isso Jihyo pediu para todas ajudarem uma com as outras na maquiagem e no cabelo. Eu fui diretamente até Jeongyeon e comecei a cuidar de seu cabelo enquanto Jihyo cuidava do meu.

Todas estavam cuidando uma das outras. Isso sim é um família! Depois de alguns minutos o cabelo de todas estavam prontos. E chegou a hora da maquiagem. Chaeyoung foi a primeira a se disponibilizar para fazer a maquiagem.

Ela começou pela Tzuyu e depois de alguns minutos a maquiagem dela estava perfeita. Todas se surpreenderam por causa do talento de Chaeyoung e logo após Tzuyu eu me sentei na cadeira para Chaeyoung fazer minha maquiagem.

Após alguns minutos Chae tinha feito a sua maquiagem e a de todas nós.

— Agora estamos prontas! - ditou Jeongyeon sorrindo Eu amo esse sorriso.

— Sim! Só falta as roupas! - falou Sana alegre

— Então vamos nos vestir! - disse Mina divertida e abraçou Sana.

Saímos do quarto da Jihyo e fomos cada uma em direção a nossos quartos para pegar a roupa que iriamos usar.

— Jeong espera aí, eu vou com você pra ajeitar sua roupa. - falei e segurei o braço dela, logo em seguida lhe abraçando.

— Ok, vamos! - sorriu fechado

Antes de ir, juntamente a ela, em direção ao quarto eu peguei minhas roupas e voltei em direção a seu quarto. 

— Pronto - falei fechando a porta

— Vou me trocar aqui mesmo. - disse Jeong já tirando sua roupa

— Ok.. - fiquei um pouco corada

Ela tirou suas peças de roupas e logo se vestiu, não deu nem tempo de apreciar a vista.

— Pode me ajudar agora a ajeitar onde está errado - falou mordendo os lábios

— Hm. - fui em direção a mesma 

Ajustei sua saia por cima da camisa preta que deixava ela totalmente sexy, subi as mangas e prendi o botão até chegar perto do meio de seu seio. 

— Pronto. Acabei. - suspirei

— Você sabe que eu te amo né? - disse sorrindo olhando em meus olhos 

— Sim eu sei. Eu também te amo. - sorri apertando suas bochechas

Logo após ela me deu um curto selinho e fez um sinal de coração com os dedos que eu rapidamente retribui. Saímos do quarto e fomos em direção a sala, todas as meninas já estavam lá a nossa espera. Jihyo abriu a porta e mostrou que o carro já estava a nossa espera, esperei todas saírem e antes de fechar a porta dei um selinho em Jeong que lhe surpreendeu e lhe fez corar.

— Ah, eu também sei surpreender. - sorri 

— Eu sei... - sorriu e segurou minha mão

"Eu estou totalmente derretida por você.. "


Notas Finais


Então pessoas maravilhosas da Internet ~
Um capítulo normal... Sem nada de mais //hehe
E QUE COMEBACK FOI ESSE BRAZEL?
BABY, KNOCK KNOCK ON MY DOOR
Vão dar view em Knock Knock que esse hino é um hino. All Kill só nas primeiras horas. Se não for pra lacrar Twice nem faz comeback. Eu ouvi um amém onces? Amém Twice.
Até Mais ~ ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...