1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. Extra 6: Chicken

História 1 TO 10 ~ 2yeon - Extra 6: Chicken


Escrita por: TiuShark

Capítulo 36 - Extra 6: Chicken


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - Extra 6: Chicken

Choi's House;
Living Room.

— Nayeon? - perguntei indo até a sala e vendo a mesma cochilando ao lado de Jihyo e Mina

— Oi… - despertou calmamente — Você está bem? - perguntou logo após bocejar

— Sim, estou… - me sentei ao seu lado vendo Jihyo e Mina sorrirem pelo meu ato

Nayeon me abraçou e me deu um beijo na testa enquanto fazia cafune na minha cabeça, eu estava precisando daquilo…

— Momo e Sana acabaram de enviar mensagem dizendo que a bomba de gás que estava no porão foi desligada. Elas queimaram logo após pegarem ela. - disse Mina, bloqueando o celular logo em seguida

— Então já podemos voltar? - perguntou Jihyo fazendo biquinho para tornar o clima majs agradável… E deu certo.

— Não, ainda não. Elas ainda vão passar incensos e ventilar toda a casa para que o cheiro e o efeito da bomba vá embora. - fez biquinho também logo após falar me fazendo rir

— Então, okay. - fez biquinho novamente ao terminar da frase

Olhei para cozinha e pude ver Jeonghan e Seungcheol, eles estavam fazendo alguns lanches, o cheiro de frango frito dava para se sentir dali…

— Vocês querem frango frito e sanduíches? - perguntou Seungcheol num tom alto para que todos na casa escutassem

— Sim! - respondemos em um quase unisom

— Vou pegar o molho, esperem só um segundo! - ditoh alto novamente para que todas ouvissem

— Okay! - eu e Nayeon dissemos logo após

Não demoroh tanto e logo eles apareceram com uma bandeja cheia de frango frito e alguns – muitos – sanduíches, Chaeyoung foi a primeira a pegar as coxas, Dahyun pegou um sanduíche e colocou o frango dentro, fazendo todos ali rirem, menos Jeonghan que estava fazendo a mesma coisa que ela, eles estavam numa especie de competição de quem comia mais... E isso fazia todos ali rirem ainda mais.

— Cuidado para não s- Seungcheol até tentou alertar os dois competidores, mas Dahyun já havia se intalado com o frango e Jeonghan estava lhe ajudando-a a desinstalar.

Todos estavam rindo, não pelo fato dela estar entalada com o frango na guela, e sim porque Jeonghan estava com uma coxa de frango na boca enquanto fazia isso.

Ele conseguiu fazer com que o pedaço de frango saísse de sua boca após muito empurrar sua barriga.

— Obrigado! - disse Dahyun colocando novamente o frango na boca.

— De nada! - Jeonghan mordeu o que estava em sua boca.

Seguimos a tarde conversando e comendo o que o casal havia preparado, terminamos de comer tudo e logo em seguida Momo e Sana apareceram. Momo ficou bravíssima depois de ver que tinham comido frango e não deixaran para ela, mas logo ela se aquietou quando Jeonghan pegou um que estava na coxinha e lhe entregou.

— Bem, acho que podemos ir para casa novamente. - disse Momo sorrindo com o frango na boca

— Mas já? - disse Nayeon

— Sim, e acho melhor irmos para não atrapalharmos o casal - ri e eles coraram logo após

— Então vamos. - sorriu Tzuyu agradencendo formalmente pela hospedagem repentina.

Fomos em direção a saida e antes de Han abrir a porta, Sana que havia esquecido seu celular voltoh rapidamente para pegar, e quando foi chegando perto de onde estavamamos ela escorregou, e como uma patinadora do gelo passou direto pela porta e sem desequilibrar chegou no portão da casa.

Batemos palmas e rimos pelo feito de Sana e ela, rindo, agradeceu como uma patinadora.

— Bem, vemos vocês depois! Até mais! - disse Jeonghan

— Sim! Até mais! - ditei e assim entramos no carro.

Nos despedimos deles fazendo sinal de "tchau" e assim o carro foi embora.

(…)

Ah, e o nosso motorista voltou! Digam Olá para o Jackson! Bem, ele é temporário, é só pra essa viagem mesmo, mas ele é nosso – risos – motorista…


Notas Finais


E olha quem apareceu aqui não é mesmo?
-
Não se esqueçam que eu postei uma SatZu e espero muito que vocês possam dar uma olhadinha nela, e se gostarem dêem favorito! Isso mostra que vocês gostaram e me incentivam a escrever cada vez mais!
Link: https://spiritfanfics.com/historia/toda-noite-8685875
-
Até Mais ~ ( ˘ ³˘)♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...