1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. And Mommy

História 1 TO 10 ~ 2yeon - And Mommy


Escrita por: TiuShark

Capítulo 40 - And Mommy


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - And Mommy

11:58am. Twice House
Nayeon P.O.V

— O quê?! - perguntei surpresa

Eu não sabia realmente do que se tratava a nova brincadeira de Jeong, mas quando ela se colocou suavemente mais próxima da minha face enquanto passava sua mão quente pela minha coxa percebi exatamente o que ela queria, ela queria tudo e um pouco mais, do jeito que eu gosto.

— Mamãe e mamãe - ditou quase em um susurro no meu ouvido de um modo muito malicioso

— E o que fazemos nessa brincadeira? - perguntei fingindo inocência

Nós... - sussurrou e puxou minha camisa como quem puxava alguém para algo — Vamos… - se levantou e me puxou pelo braço — Nos… - foi em direção as escadas — Divertir… - subiu as escadas rapidamente enquanto me puxava — Muito! - ditou maliciosa a última palavra da frase enquanto abria a porta do meu quarto

Jeongyeon rapidamente abriu a porta e me puxou novamente, arrancado de meu corpo minha parte superior do pijama, me jogando na cama e vindo lentamente até mim, de um modo sexy… E eu estava adorando aquilo.

Ela subiu em minha cama e puxou a peça inferior meu pijama e me deixou totalmente nua.

— Sabe… - beijou minha barriga — Seu corpo é maravilhoso… - beijou o vão que fica entre meus seios — Mas, eu deixarei marcas nele… - veio até meu pescoço deixando um selar quente nele — Eu vou ter você do melhor jeito possível.

— Não antes de eu ter você. - me coloquei por cima dela

Passei as mãos por seus fios loiros e cheguei perto de seu pescoço, cheirei o mesmo e senti o aroma doce que Jeongyeon exalava todos os dias. O aroma que eu adoro sentir nos melhores momentos do dia. Ao abraçar ela, e ao se aproximar mais dela. Eu adorava sentir o seu cheiro, pois eu sempre sabia que ela era somente e inteiramente minha, do mesmo modo que eu era interamente dela.

Passei minha mão por suas costas retirando sua camisa branca, mostrando seu abdômen liso que se contraia a cada toque que minha mão deixava naquele local. Desci minhas mãos calmamente até seus shorts e os tirei rapidamente, meus atos transmitiam necessidade a cada toque, afinal fazia muito tempo que eu não sentia sua pele de novo.

Ela ainda continuava com aquelas duas peças de roupa que sempre atrapalhavam tudo, mas eu logo as tirei deixando-a como veio ao mundo, do jeito mais perfeito possível. Beijei seu abdômen e isso fez Jeong soltar um pequeno gemido. Encontrei novamente um ponto fraco em seu corpo?

— Nayeon… - pediu manhosa

— Quem tem pressa come cru. - ditei rapidamente

— E é isso que eu quero. - ditou maliciosa

Jeong novamente de pôs por cima, mostrando que com rapidez tudo fica mais gostosinho novamente.

Ela colocou uma de suas mãos em meu peito, passando seus dedos entre o bico que já estava totalmente duro com toda a excitação que estava acontecendo. Ela notou que meu corpo já se encontrava em chamas e colocou a última lenha. Ela passou sua perna entre a minha parte que com o toque se contorceu inteiramente.

— Você já está assim… Nayeon? - perguntou do modo mais pervetido e sexy possível

Puxei o rosto de Jeongyeon para o mais perto possível do meu, seu corpo caiu sobre o meu com o ato e sua perna passou deslizando por minha parte ardente me fazendo gemer baixo, Jeong levou sua mão até o minha intimidade e ali começou a passar dois dedos pelas partes já umidas. Isso me fez rebolar pedindo por mais contato de seus dedos quentes.

Ela começou a passar dois dedos entre a abertura e a pele, fazendo o líquido se espalhar cada vez mais,   começando a fazer a menção de penetração. E eu rebolava meu quadril a cada movimento que ela fazia naquele lugar que só ela sabia muito bem explorar.

Olhei para ela pedindo urgentemente que ela fizesse tudo e mais um pouco o mais rápido possível. Ela se levantou e quase em um segundo pegou o lubrificante e voltou para a cama. Não esperou nem mais um milésimo e passou o lubrificante na minha região e em seguida na dela.

Ela se pôs entre minhas pernas, fazendo com que minha região e a dela tivessem contato. Meu corpo se impulsionou contra o dela, e assim nossas partes se tocaram e ela continuou com a fricção que acontecia ali me fazendo soltar gemidos a cada toque, ela gemia e colocava seu corpo cada vez mais contra o meu, numa batalha que eu estava gostando de participar.

Bati minha região com força contra o dela e a fiz soltar um alto gemido que logo se cessou quando sai daquela posição e fui de encontro ao seus lábios e meus dedos de encontro a sua região quente que pedia para ser explorada.

Enfiei um dedo ali, ela se contorceu e aprofundou o beijo passando sua língua pela minha, um tesão exorbitante tomou conta de meu corpo e eu enfiei mais um dedo em sua região, fazendo movimentos de tesoura. Enfiei mais um e continuei a retirar e colocar novamente meus dedos de modo frenético. Ela levou suas mãos até a minha parte ardente e ali começou a fazer movimentos que me faziam gemer, ela aumentou a fricção de seus movimentos e eu fazia o mesmo. Até que meu abdômen se contraiu e eu não consegui segurar meu gemido, meu orgasmo veio rapido e fez meu corpo todo estremecer, ela não parou os movimentos logo depois que o líquido transparente atingiu sua mão, ela continuou os movimentos e eu levei minha outra mão até o bico de seu peito puxando e fazendo movimentos circulares pelo mesmo.

Logo depois de alguns segundos o corpo de Jeongyeon se contraiu e assim vários jatos curtos de orgamos sairam de sua intimidade, minha mão ficou toda lubrificada com seu jato e eu continuei os movimentos do mesmo jeito que ela fazia e depois de vários gemidos eu gozei novamente e ela logo depois.

Cai exausta em cima de seu corpo e um sorriso brotou em minha face e quando olhei para ela um sorriso mais que feliz e satisfeito estava também em seu rosto.

***


— O que vocês fizeram essa tarde? - perguntou Jihyo enquanto organizava as sacolas na sala. Ela havia finalmente chegado das comprar que Jeong disse que ela tinha ido fazer

— Nós brincamos de mamãe e mamãe. - disse Jeongyeon sorrindo divertido

— Vocês não são velhas demais para brincar de mamãe e mamãe? Eu brincava disso com a Nayeon! - disse revirando os olhos

— Mas não foi do jeito que eu e você faziamos. Foi melhor. - susurrei para que só Jeong ouvisse.

Rimos e Jihyo ficou sem entender nada.


"Quem tem pressa come cru. Mas quem disse que isso é ruim?"




Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet ~~
Tudo bom? rsrs
Fiz essa laranjada com todo amor possível então deixem ao menos um sinal de vida nós comentários rsrs
Até Mais ~ ヽ(´∀`)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...