1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. Side Story

História 1 TO 10 ~ 2yeon - Side Story


Escrita por: TiuShark

Capítulo 45 - Side Story


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - Side Story

JYP Entertainment.
Sana P.O.V.

Tzuyu explicou tudo o que passava na cabeça dela e falou para nós seu plano. Bem, eu não sei o que fazer direito… Hehe. Park Jinyoung nos chamou logo em seguida para a JYPE para experimentarmos nossas roupas do próximo comeback...

— As roupas estão logo ali - apontou Sadness para a sala ao lado, lá estavam nossas roupas.

Ao entrarmos vimos logo as roupas penduradas no armário de cada uma. O comeback de Signal na minha concepção não vai ser algo tão agitante quanto TT ou Cheer Up, mas ele é bom e faz todos dançarem com a batida, bem ao menos é isso em minha opinião…

— Vamos meninas! Já estão anunciando que no próximo bloco nós vamos apresentar o comeback! - disse Jihyo animada.

(…)

A apresentação foi melhor do que eu esperava, foi superior pra falar a verdade! Eu pensava que nossos fãs não iriam gostar, mas eles… Adoraram?! 

— Viram que o JYP tinha razão. - falou Jeongyeon com um sorriso no rosto

— Sim! - falei logo em seguida

Não demorou muito tempo o descanso no camarim do Stage, e logo nosso manager estava nós chamando para ir em direção ao carro que nós esperava, iriamos para o primeiro fansign do comeback. E seu eu estava alegre em ver todos os Once's juntos mais uma vez e poder conversar com eles? Óbvio que estava!

(…)

Chegamos ao local do fansign. Fariamos ele no teatro que não ficava tão longe de onde estávamos. Antes mesmo de chegar ao local vimos na entrada alguns onces e algumas pessoas com câmeras, provalvelmente para tirar fotos e gravar vídeos.Saímos do carro e fomos em direção a a entrada, e logo vários flashs foram disparados em nossa direção.

— Só sorriam e acenem, meninas. Sorriam e acenem. - disse Nayeon rindo

Todas nós rimos e continuamos fazendo pose para que tirassem mais fotos nossas.

— Ok, meninas, vamos. - disse Jihyo rumando em direção a porta que dava para dentro do teatro.

E assim fomos, entramos e vimos todos os Once's a nossa espera, eu sorri mais alegre ainda. Nayeon me puxou em direção ao palco. Subimos nele e nos apresentamos. Ver o rosto de cada um ali com um sorriso me fez ficar mais feliz ainda.

— Então? - disse Jihyo

— O que vocês querem agora? - olhou para todos ali

— Podemos fazer um "conheça mais" do TWICE! - disse Nayeon

— Verdade! O que vocês querem saber sobre o TWICE? - perguntou para todos

— Escrevam no post-it que está logo ao lado e nós deem daí nós iremos colocar aqui nesse quadro! - disse Mina

Todos comecaram a escrever e rapidamente vinham nós entregar.

Fui pegando e agradecendo, colocando cada um naquele quadro verde que ficava ao lado de nossas cadeiras.

— Pronto! Todos escreveram? - perguntou Jihyo e todos disseram um "sim" animado e contagiante

— Então vamos começar!Nos sentamos e esperamos que Jihyo desse a primeira palavra.

— Quem começa primeiro então vai ser a… Jeongyeon! - ditou Jihyo apontanxo para Jeong

— Okay! Deixa eu pegar um aqui… - disse e pegou um dos post-it que estava no quadro ao seu lado

— A pergunta é: "Sana, de qual namorada você gosta mais? A Tzuyu ou a Dahyun, mas espere, também tem a Eunha, enfim, Sana, qual?" - falou e todas olharam para mim

Bem, agora eu não sei o que deu em mim, mas eu fiquei igual uma pessoa sem noção olhando para Tzuyu e Dahyun…

— Bom… Eu gosto das duas! E da Eunha também! - falei sorrindo para todos alí

As meninas começaram a rir e todos os Once's riram junto. Eu me levantei e fui até Tzuyu lhe dando um abraço e fiz o mesmo com Dahyun… E ainda tem muitas perguntas para se ler..

••*´¨`*•.☆ ••*´¨`*•.☆ ••*´¨`*•.☆

Tzuyu P.O.V.

Acabamos a apresentação, eu fui rapidamente a procura de algum banheiro, precisava me aliviar. Antes de ir direto para o primeiro banheiro que eu encontrasse naquele prédio, Chaeyoung me puxou...

— Chaeng-ah - gemi em frustração — Preciso ir ao banheiro! - falei rápido já rumando em direção do local que eu estava procurando desde o momento que coloquei meus pés fora do camarim

— Eu também preciso! - falou ela rapidamente

— Mas eu preciso mais! - falou firme enquanto continuava a me seguir

— Você ao menos sabe onde fica o banheiro? O prédio do Stage tem vários corredores ou você não percebeu? - disse Chaeyoung parando e olhando em minha direção

— Mas… - pausei tentando ver na minha mente um local onde poderia ter ocasionalmente um banheiro – E agora? - falei confusa.

Eu mal andava naquele prédio, como iria saber onde ficava os banheiros?

— E agora nós temos que achar um banheiro o mais rápido possível! - disse ela me puxando

Passamos por vários camarins, vários grupos iriam se apresentar nessa semana e ainda tinha os programas e outras várias coisas que aconteciam naquela emissora de TV.

— Olá, poderia me ajudar? - bati na porta sem nem seguer ver quem estava ali

— Sim, qual o problema? - perguntou o garoto alto.

Ele abriu a porta rapidamente e ficou chocado com a nossa presença ali

— Você sabe onde fica o banheiro do stage? Precisamos urgentemente ir pra ele. - ditou Chae e o garoto parou por um momento para raciocinar

Ele provavelmente não sabia onde ficava, tanto que um amigo dele teve que vir até nós e perguntar o que estava acontecendo.

— Prazer, Wonwoo, vocês devem ser a Tzuyu e a Chaeyoung, não é? o rosto de vocês pode ser reconhecido de longe, vocês são bem famosas…

— Sim, somos nós - falou Chae

— E obrigado por nós achar famosas… - ditou tímida

— Mas vocês são mesmo. Não tem uma pessoa na Coréia não conheçam vocês! - falou alegre

Puxei a barra da camisa de Chaeyoung, ela olhou para minha direção e logo depois e entendeu logo o que eu queria… Um banheiro o mais rápido possível.

— Você sabe onde fica o banheiro? - Chaeyoung me puxou para o seu lado

— Sei, no fim desse corredor tem um - abriu a porta do camarim e apontou para o corredor

— Só basta vocês irem até o final dele e vocês vão ver ele logo de cara.

Agradecemos formalmente a aquele rapaz e caminhamos rapidamente até o final daquele corredor.

— Ainda bem! - exclamei logo que chegamos ao final.

A porta a nossa direita tinha uma plaquinha que indicava que ali ficava o banheiro e eu não esperei um segundo seguer para entrar nele. E Chaeyoung entrou comigo.

(…)

Ouvi o celular de Chaeyoung tocar. Ela já estava ao meu lado e nós duas estavamos no espelho daquele banheiro – que era grande por sinal – enquanto lavavamos nossas mãos.

— Quem é? - perguntei curiosa

— Não sei… - pegou o celular a destravou

Ela pegou o celular e entrou na caixa de mensagens, mostrando para nós duas algo que não acontecia a um bom tempo…

—————————

Nova Mensagem!

Remetente: Desconhecido

"Espero que tenham se divertido nesse tempo de descanso. A partir de agora eu irei conseguir o que quero."

—————————

Nos olhamos, e em menos de segundos saímos daquele banheiro. Quando abrir a porta e olhei para o corredor ele estava totalmente… Escuro?!

"Uma nova brincadeira, mas, ela vai machucar se não souber brincar…"


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet ~
Sem mais palavras a partir de agora.
Até Mais ~ ⊙︿⊙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...