1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. Extra 8: Blood, Again...

História 1 TO 10 ~ 2yeon - Extra 8: Blood, Again...


Escrita por: TiuShark

Capítulo 47 - Extra 8: Blood, Again...


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - Extra 8: Blood, Again...

Stage Hall.
Momo P.O.V.

— Esperem. - parei as duas bloqueando-as com meu braço. Elas seguer entenderam o que ocorria no momento

— O que houve? - perguntou Jeongyeon já colocando meus braços para o lado

— Olhem para frente. - disse ríspida. Eu sinto que as coisas tendem a piorar a partir de agora…

Comecei a andar calmamente em direção a primeira poça de sangue… Ela era o primeiro rastro de que tudo que Chaeyoung e Tzuyu havia contado era verdade.

Direcionei a lanterna do meu celular em direção a aquela poça, vendo que pegadas se faziam a frente dela…

— Vocês sabem o que isso quer dizer? - perguntei esperando alguma resposta, mas as duas continuaram caladas, e eu também, pois…

"Sim, eu sei."

— O que foi isso? - perguntou Nayeon

— Vocês ouviram? - perguntei olhando para as duas que concordaram com a cabeça

Continuamos a andar por aquele lugar "sombrio", vimos os camarins que ficavam ao lado, cada um indicando uma estrela que iria se apresentar naquela semana. Ao passarmos pela porta que tinha escrito 'TOPSECRET' vimos a primeira pegada, que provavelmente era de sangue, o que mostrava que a cabeça falada por Chaeyoung estava mais perto do que o normal…

— Esperem… - falou Nayeon parando — Estamos procurando por uma cabeça… Então o que é aquilo ali?! - apontou para nossa frente

Tinha uma cabeça pendurada por uma corda?! Que ser odioso faria isso com alguém?!

Paralisamos e nenhuma de nós teve coragem o suficiente para andar até aquilo. Após alguns segundos de olhos abertos e atentos naquela cabeça, Jeongyeon tomou coragem e foi até o local, eu não me segurei e fui juntamente atrás dela, e quando chegamos perto o suficiente…

— Vocês não deveriam ter vindo aqui, garotas…

"Não vá, ou simplesmente prossiga, afinal você é quem cuidará de tudo."


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet ~
Só posso dizer pra vocês que... Não é um CEO.
Até Mais ~ ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...