1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. This Is New

História 1 TO 10 ~ 2yeon - This Is New


Escrita por: TiuShark

Capítulo 56 - This Is New


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - This Is New

Seul; Going to YG Entertainment.
Tzuyu P.O.V.

— Nós já estamos perto… - disse Jennie olhando ao redor da rua

Ir do centro de Seul para a YG não é tão longe, mas também nem é tão perto. Passamos por algumas lojas famosas enquanto caminhavamos e Nayeon sempre puxava Jennie pelo braço para ver se encontravam algo que fosse a "cara delas".

Cadê a Jeongyeon pra ver essa putaria oculta?

Isso durou quase quarenta minutos, indo de loja em loja, até que elas encontraram cases e camisas diferentes mas que eram conjuntos de pares. Do tipo esses acessórios que falam "She is my bestfriend, baby".

— Você não se interessa muito por coisas desse tipo, não é Jisoo? - perguntei olhando Jisoo de lado

Enquanto eu e ela esperávamos Nayeon e Jennie sairem da fila de pagamento da loja, eu notei que Jisoo não dava muita atenção para a moda em si, ela mal olhava para as roupas e só se interessava quando o assunto era comida, me senti muito mais amiga dela só por esse detalhe…

— Ah, não, eu só visto o que me pedem e o que eu acho bonito e confortável. Não me importo muito se a roupa está na moda ou não… - olhou para mim sorrindo de canto

Ela voltou a tomar o suco que havia comprado em uma máquina de caixinhas de diversos sabores a duas lojas atrás... Observei novamente dentro da loja e pude ver que Jennie já estava no caixa, a moça que passava as compras no caixa já estava empacotando as coisas que elas escolheram… Nayeon como sempre estava a mexer no seu celular – provavelmente falando com Jeongyeon.

Me levantei e avisei a Jisoo que elas já estavam vindo, e a mesma se levantou logo após...

Nayeon e Jennie vieram correndo em nossa direção, ficamos sem entender nada…

— Nós precisamos correr! Já vai dar onze horas! - disse Jennie puxando Jisso pelo pulso

Nayeon fez o mesmo comigo, abusada ela.

Corremos – eu nem corri, fui puxada aliás – e algumas quadras depois chegamos a YG.

Finalmente, a YG.

— Vamos subir! - disse Jisoo sorrindo apontando para o elevador

— Sim. - confirmei sorrindo para ela

(…)

Chegamos no terceiro andar, onde todos os trainees e pessoas da equipe ficam, Jennie e Jisoo cumprimentaram todos cordialmente, e em seguida eu e Nayeon fizemos o mesmo. Tiramos nossas máscaras antes de chegarmos a sala de treinamento e eu avistei alguns posters de diversos shows que aconteceram ou iriam acontecer, alguns para empresas e outros de showcases…

— Pronto chegamos. - disse Jennie abrindo a porta de entrada da sala de treinamento.

Elas entraram primeiro, eu entrei por último e fechei a porta tentando fazer o máximo de silêncio possível, pois na sala ao lado acontecia outro treinamento – de atores.

— Onde fica o banheiro? - perguntei olhando para os lados

— Fica no piso de cima… É só perguntar e eles te dirão onde fica. - disse Jisoo apontando para a porta de saída, que por sinal também era a de entrada.

— Okay… - olhei de canto para Jisoo me virando e indo em direção a porta.

Olhei novamente os detalhes da sala e vi a bandeira do BLACKPINK pendurada logo no final da sala. O espelho gigante focava na bandeira preta com palavras em rosa.

Andei em direção a porta de saída e fui andando calmamente pelo corredor...

Andei mais um pouco me lembrando dos detalhes que Jihyo havia me falado sobre a tal sala de porta escura.

— Hm.. - suspirei

Olhei ao meu redor e vi alguns corredores que levavam para não sei onde, vi algumas pessoas andando e percebi o pouco tempo que elas tem para fazer tudo… Toda agência é igual quando se trata de tempo, e todas tem o mesmo tempo; nenhum.

Fui pelo corredor em frente e peguei o elevador novamente, descendo para o primeiro andar. Coloquei minha máscara novamente e somente esperei o elevador parar no térreo. Alguns segundos depois o elevador já parava no térreo, sai do elevador e fui até a recepção fazer algumas perguntas…

— Olá... - olhei para a moça que estava a ler algum artigo no jornal

— Olá, o que deseja? - perguntou formalmente

— Eu queria saber onde fica a sala de treinamento vocal…

— Ah, sim. É aquela sala lá no final do terceiro corredor. É só ir por esse corredor aqui do lado que você chega lá. - voltou a olhar para o jornal logo após

Agredeci a ela e segui para o corredor…

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Jihyo, avisando que já estava indo para o corredor da recepção – que é por onde ela havia saido…

Suspirei e segui pelo corredor, poucas pessoas passavam por alí, a maioria das portas tinha visão de vidro, a maioria das salas eram para registros, e a sala do recursos humanos ficava no final do primeiro corredor – será por isso que evitam esse corredor?

Segui pela esquerda e fui para o segundo corredor, nesse corredor tinha poucas salas, contando, eram somente cinco, e pela visão de vidro pude ver que todas eram salas de dança para trainees. Segui em direção para o último corredor. Finalmente, o corredor das salas de treino vocal.

Continuei andando e quando cheguei no final do corredor fui pela direita, e sem querer trombei com alguém…

— Me desculpa! - disse o jovem garoto pegando suas coisas do chão

— Não, eu que tenho que me desculpar, não estava prestando atenção… - me agachei e ajudei o garoto a pegar alguns dos papeis do chão

— Hm... Mesmo assim, me desculpe, eu deveria ter olhado para a frente e visto você… - suspirou e pegou o ultimo livro que estava no chão — Obrigado pela ajuda, see ya later. - sorriu e seguiu seu caminho

Olhei para o garoto, vendo-o ir embora pela outro corredor… Voltei para o meu caminho e antes de ir em direção a sala que a Jihyo estava olhei para o chão onde o garoto havia caído e vi que ele tinha esquecido um bilhete, do tipo papel de bloco de notas, e antes que eu pudesse gritar pelo garoto no outro corredor, ele já havia evaporado... Segurei aquele bilhete e li o que tinha escrito… Eu definitivamente, não deveria ter feito isso…

"Eu sei que você está aqui, Tzuyu. Não pense que você sairá ilesa, você está no meu território. Não tem para onde fugir. – N.D."

Olhei para todos os lados e ouvi o ranger de uma porta, olhei para minha frente e vi uma porta totalmente preta escancarada. Suspirei juntando todas as minhas forças e andei o mais rápido possível até entrar dentro dela e fiquei chocada com o que vi.

JYP, The Asian Soul. - li aquela faixa logo no começo da sala.

Olhei para os lados e vi tudo que Jihyo havia descrito, e sem pensar duas vezes peguei meu celular e comecei a tirar fotos de tudo. Só não notei que meu flash estava ligado e na primeira foto que eu tirei com o flash, o mesmo me mostrou uma sombra que me observava! Liguei a lanterna e essa sombra havia desaparecido. Engoli em seco e enviei uma mensagem para Nayeon dizendo onde eu estava e que se eu não retornasse em meia hora ela deveria me procurar…

Suspirei tentando me acalmar, andei pela sala, vendo todos aqueles discos e entrevistas dos artistas do JYP. Andei mais um pouco e notei que existem áreas divididas naquela sala entre Girl's Groups e Boy's Groups.

Joguei a luz da lanterna para os Girl's Groups e logo de cara me deparei com todos os álbuns do Wonder Girls, logo atrás o Miss A, e por último…

Twice. - parei de andar e posicionei a lanterna alí.

Todos os nossos álbuns, todas as nossas entrevistas, todos os programas que já participamos, todos os showcases gravados e um mapa completo com tudo que eles fariam para não ficarmos mais famosas.

— Eles são loucos. - falei baixo tirando uma foto daquilo tudo e enviando para Jihyo e Nayeon.

Jihyo visualizou rapidamente e me dizendo para sair dali agora, que eu já havia pegado provas o suficiente, mas eu precisou de algo que entregue eles de vez.

Fui novamente para o começo da sala e passei a luz da lanterna por tudo e ao chegar na última parede pude notar o simbolo da YG.

— Agora sim. - falei para mim mesma

Abri a filmadora do meu celular e a lanterna ao mesmo tempo, gravado tudo da sala e dando zoom no momento exato que mostrava o simbolo da YG.

Enviei tudo para Jihyo e Nayeon, falando que essa é a prova final. As duas visualizaram e Jihyo já foi dizendo de novo para eu sair dali. Nayeon me chamou de volta para a sala já que tinha conseguido provas o suficiente.

Sai da sala e ela se fechou rapidamente quando saí… Fiquei sem entender, porém fui o mais rápido possível para longe dalí. Mas, quando eu passei pelo local onde eu e o garoto nos esbarramos, recebi uma mensagem… E não poderia ser de alguém pior…

---------

Nova Mensagem!

Remetente: Desconhecido

"Você não deveria estar aqui, Chou Tzuyu. Eu avisei."

---------

E quando eu acabei de ler a mensagem todas as luzes se apagaram. E eu apaguei junto…

"Sonhos doces, isso é algo novo." 


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet ~
Capitulo longo, porém os próximos também são ~
As coisas vão começar a esquentar a partir de agora, se preparem. É só isso que posso dizer...
Até Mais ~ (´ಠ_ಠ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...