1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. Where Are You?

História 1 TO 10 ~ 2yeon - Where Are You?


Escrita por: TiuShark

Capítulo 58 - Where Are You?


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - Where Are You?

YG Entertainment.
Jihyo P.O.V.

O elevador parou.

Todas as luzes foram apagadas no mesmo instante. Outras luzes tomaram conta do local segundos após, mostrando um tom azul que tirou minha mente de seus desvaneios…

Sana deu um breve grito e isso fez todas nós virarmos em sua direção, ela estava olhando para o espelho, e nele havia aquilo.

Eu não sei explicar, era como se fosse uma pessoa porém com vários resquícios de pixels, era como uma imagem de computador que estava pretes a falar conosco!

— Olá! Por favor não se assustem, eu sou só um holograma. E me escutem, será de grande ajuda pra vocês…

Olhamos para aquele que se denominava um holograma e eu fiquei paralisada, fiquei chocada por mais de um minuto, enquanto Mina se aproximava aos poucos para tentar se comunicar com aquilo.

O elevador estava parado no sexto andar, e o painel que mostra o número do andar também estava em azul, mas a cada segundo ele piscava e parecia que alguém estava hackeando aquilo. A frequência dos pixels daquele painel era muito estranha.

Engoli em seco esperando pelo que viria a partir daquilo.…

— Qual seu nome...? - perguntou Mina chegando mais perto daquele espelho

— Vocês não precisam saber meu nome, só precisam saber que eu vim avisar vocês sobre o que vocês vão passar se continuarem no jogo dessas pessoas… - disse calmamente, como se explicasse a uma criança

— O que você quer falar para a gente? - perguntou Sana

Suspirei e esperei sobre o quê ele deveria falar...

O holograma parou e por um estante eu pensei que tinha travado… Comecei a me sentir aflita sem motivo e comecei a me aproximar do espelho…

— Eles querem raptar vocês.

Dei um passo para trás por causa do susto repentino. O holograa falou normalmente, fazendo todas nós pararmos e olharmos em sua direção de forma estática. Novamente, eles queriam nos raptar!

— De novo?! Mas porquê?! - perguntou Momo em um tom de agressividade

— Vocês devem saber agora o porquê deles fazerem isso, certo? - perguntou olhando em minha direção

— Sim, nós sabemos… - ditei com receio do que ele pudesse dizer

— Então me ouçam com atenção. - suspirou — Lá em cima, no último andar, estão os três CEO's. Eles provavelmente estão com alguma de vocês, a que caiu na "isca".

— Tzuyu. - disse Sana rapidamente

— Sim, Tzuyu. Ela está com eles. Eles só precisam que vocês, juntas, vão até eles...

— E depois…? - perguntei com receio da resposta

Eles vão acabar com vocês.

E logo após dizer isso, ele desapareceu. As luzes se apagaram novamente. O elevador voltou com as luzes brancas e começou a se movimentar novamente. Todas se assustaram com o movimento mais rápido do elevador, a pressão imposta por ele foi suficiente para levar todas nós para o último andar rapidamente, ignorando as outras pessoas dos outros andares que pediram pelo elevador.

— Okay... Isso tudo tá muito estranho. - disse Sana

E em seguida a porta do elevador abriu.

E nós haviamos chegado ao último andar...

— Mas… Quê? - ouvi Momo dizer logo após sair do elevador

Olhei para o meu lado e vi Nayeon junto com as outras garotas, e elas pareciam extremamente chocadas.

Jeongyeon veio rapidamente até mim e começou a falar o que havia acontecido no elevador e me perguntou se havia acontecido o mesmo conosco…

— Ele disse que eles querem acabar conosco. - respondi a Jeong

Jeongyeon me olhou de forma estranha e eu fiquei sem entender por alguns segundos o que se passava ali, mas logo Nayen veio em minha direção...

— Ele só falou isso para vocês? - perguntou com certa dúvida no tom de voz

— Sim... Só foi isso… - falou Mina

— Ele também nos disse que as culpadas…

— Eram nós. - disse Chaeyoung

Olhei perplexa para Chaeyoung. Não consegui raciocinar o que estava passando pela minha cabeça. Como poderíamos ser as culpadas se não fizemos nada para ninguém? Apenas fomos as afetadas por esses CEO's loucos que não nos aceitam!

— Vamos agora atrás da Tzuyu. - disse Chaeyoung me puxando pela mão

Logo atrás vinheram as meninas, e assim seguimos por aquele corredor, e provavelmente, ele é um dos mais extensos daquele prédio. As luzes dali estavam escassas e muitas apagadas.

Fomos andando sem caminho definido, até vermos no final do corredor, quase com tudo escuro, uma luz azul que refletia sobre uma porta quase invisível. Fomos andando cuidadosamente até ela, tomando ainda mais cuidado para não batermos em nada e nem fazermos algum barulho… Mas antes que pudessemos evitar, ouvimos o som de um passo.

Sana correu e quando olhamos para frente vários dardos vinham em nossa direção!

SE ABAIXEM! - gritou Nayeon rapidamente

Todas nós nos abaixamos e Sana foi a última, e quando olhamos para trás, Sana estava encostada na parede ao lado com os olho totalmente abertos e com a boca semi aberta…

SANA! - gritou Mina correndo em sua direção

Três dardos haviam ido direto em seu aplique e o prenderam na parede, forçando Sana a se livrar deles. Sana havia ficado paralisada, como se tivesse visto a morte de perto.

Mina suspirou aliviada por ver que Sana ainda estava viva e Jeongyeon começou a rir de nervoso…

— O que ativou isso? - disse Jeongyeon rindo com o medo estampado em sua face

Olhamos umas para as outras e eu vi Sana engolir em seco e se tremer inteira…

— Eu pisei em um lugar em falso. - disse quase chorando, as lágrimas vinheram rapidamente ao seu rosto e ela começou a fungar sem parar

— Não foi culpa sua… - disse Mina abraçando-a de lado enquanto apalpava sua cabeça

Passei a mão sobre meus cabelos e suspirei. Tudo naquele corredor poderia provocar algo, aquele prédio estava começando a me dar calafrios!

— Vamos prosseguir! Precisamos encontrar Tzuyu e acabar com esses tolos que pensam que podem conosco! - falei indo na frente — E cuidado para não pisarem ou encostarem em algo! A nossa saída é aquela porta.

Todas concordaram e assim nós fomos andando, novamente, com total cuidado por aquele corredor.

Com suavidade e sem ouvir sequer a nossa respiração conseguimos chegar até o final. A porta estava a menos de um palmo de distância de mim, e quando abri aquela porta, dei de cara com uma escada que levava para o teto do prédio.

— Só vamos. - disse Dahyun indo e frente

Seguimos ela e subimos rapidamente para aquele teto, as horas mostravam que a tarde estava começando, já iria dar uma hora da tarde… E quanto mais perto o ponteiro do meu relógio saia do número doze para se aproximar do número um e o ponteiro dos minutos se aproximava do nove eu sentia mais calafrios…

Todas subimos e olhamos para todos os lados, o ventos passavam por nós e quando eu olhei contra a direção do vento eu pude ver, quase no fim do prédio, aqueles três…

— Meninas, olhem… - disse apontando para eles

Todas olharam para a mesma direção que eu e fitaram aqueles quais a vontade de jogar por uma ponte era absurda.

Comecei a andar em direção a eles, cada uma foi para um lado, assim formando um círculo em volta deles…

— Então, vocês vinheram mesmo... - disse o velho a qual eu havia dado um golpe — Meu pescoço ainda doi um pouco, querida Jihyo…

— Você nem deveria estar vivo, querido.

— Uau - riu — E sua amiga não irá permanecer viva se você continuar assim… No caso, se vocês continuarem assim.

— Assim como? - perguntou Nayeon, o tom de deboche em sua fala era evidente

— Assim… Fazendo com que nossos projetos sejam falhos…

— Se o público não gosta dos seus grupos não podemos fazer nada. Só lhe resta chorar. - disse Nayeon novamente, se colocando em sua frente e olhando em seus olhos

— Você sabe muito bem enfrentar alguém com palavras, não é mesmo? - perguntou indo para mais perto de Nayeon

— Sim, aprendi muito bem com minha mãe. Pra quê ficar calada se eu posso acabar com pessoas como você apenas usando palavras? - sorriu ironicamente

— Acho ótimo, sua mãe te ensinou direitinho pelo visto, mas ela te ensinou isso?

No mesmo instante ele tentou desferir um murro contra Nayeon, que foi impedido por Jeongyeon que estava bem ao seu lado e segurou o punho daquele homem.

— Ela eu não sei, mas meu pai me ensinou muitas coisas... Inclusive como acabar com vermes iguais a você e esse seu covil de perdedores. - disse Jeongyeon puxando o braço do mais velho e o levando ao chão.

— Agora nós responda… Onde está a Tzuyu? - disse Nayeon rente a sua orelha

Nayeon sorriu de forma sádica para o homem enquanto os outros dois que estavam atrás não tinhan nenhuma reação…Eles estavam cercados.

— Ou você diz - apertou mais forte seu braço — Ou você fala. Não tem para onde fugir. - disse Jeongyeon dobrando ainda mais o braço do homem para trás

O homem suspirou e começou a rir descontroladamente!

— Meu sócios… Peguem-nas! - gritou

E quando dei por mim, aqueles dois caras, e mais alguns, estavam vindo correndo em nossa direção!

E como diz o ditado: É agora ou nunca!

"Cuidado, o inimaginável está a caminho…"


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet ~
E agora vem a famigerada treta...
Até Mais ~ ⊙︿⊙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...