1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. If I

História 1 TO 10 ~ 2yeon - If I


Escrita por: TiuShark

Capítulo 59 - If I


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - If I

A Few Moments Before...
In YG Entertainment…
Dahyun P.O.V.

— Como nós chegamos a isso? - disse Chaeyoung deseperada tentando alcançar aquelas cordas que seguravam por alguns mínimos fios aquele homem…

Sim, aquele homem, porquê cacetes ele teve que fazer aquilo?

Quem que se coloca na beira do prédio e é quase morto ao cair daquela altura? Mas pelo menos ele não foi morto e só está preso naquelas cordas…

A Few Moments Later…

— Meu sócios… Peguem-nas! - gritou

Eu fiquei travada, não demorou muito e eu vi aqueles homens correndo em nossa direção com furia em seus olhos.

E rapidamente Jeongyeon, Nayeon e Momo correrem em sua direção e o que aconteceu depois eu não imaginária nem em séculos!

Nayeon correu e antes que o homem pudesse chegar a ela, ela parou. Momo foi pelo lado, e no momento em que Nayeon se esquivou do murro que o homem iria desferir contra ela, Momo deu uma voadora, que pegou em cheio seu corpo! Isso mesmo, uma voadora!

Eu amo a mulher certa.

— Senhor Young-min! - gritou o homem mais jovem entre os três

O homem foi ao chão, praticamente agonizando de dor. Mina e Sana seguravam o senhor mais velho com toda a força, ele tentava ao máximo se soltar, mas sem avanço algum.

— Jihyo! Sua vez. - disse Nayeon indo para o seu lado

— Okay… - sorriu para o homem mais novo

E então foi andando normalmente até aquele homem, que dava um passo para trás a cada passo que Jihyo dava…

— É melhor você se afastar. - disse com a voz trêmula

— Ou o quê? - perguntou Jihyo dando mais um passo

— Ou… - ele se calou

Eu ri internamente vendo aquilo, o homem não tinha para onde fugir. Era só mais um rato… Mas eu tenho a leve sensação de já ter visto aquele homem em algum lugar…

— É melhor para você… Se afaste! - gritou quase em desespero

— Não. - disse Jihyo com firmeza em sua voz

E assim ela partiu a passos rápidos em sua direção e antes que pudessemos notar, o homem tropeçou e em um único movimento caiu dali de cima aos gritos! Eu e Chaeyoung corremos para alí, o receio de ver alguém morto brotou em meu corpo, e com total angústia, eu olhei…

E o cara tava gritando! Preso pelos braços e pernas por aquelas cordas!

ALGUÉM ME TIRA DAQUI! POR FAVOR! - gritou em desespero

Ele estava seguro naquilo, eu não sei como, mas ele estava. Chaeyoung riu de nervoso e eu voltei minha atenção para o que estava acontecendo ali.

— Jihyo! Ele tá bem?! - perguntou Jeongyeon ainda observando o homem agonizando no chão

— Sim… Eu acho. Ele 'tá pendurado, mas 'tá seguro… Só ficou preso as cordas, mas não é nada tão grave assim…

E foi aí que Chaeyoung perguntou como chegamos nesse estado. E eu ri, mas eu ri muito. Todos olharam para mim e Chaeyoung começou a rir também, o riso se instalou entre mim e ela, e alguns segundos depois meu ar foi retornando aos meus pulmões, e quando retornei a mim, tive uma ideia…

E se eu pegar essas cordas e amarrar eles?

E assim eu pedi para Chaeyoung me ajudar a puxar as cordas que seguravam o homem. Ele já estava rouco de tanto gritar, a queda de uma pessoa dalí causaria morte na certa.

Puxamos ele, e no momento que peguei sua mão senti o quão gelado ele estava, ele também estava a tremer muito, e só faltou nos abraçar para agradecer por termos o tirado dalí.

— Muito obrigado! De verdade, muito obrigado! - disse se curvando várias vezes para nós.

— De nada… - comecei a rir de leve

Chaeyoung pegou as cordas e antes que o homem pudesse falar mais alguma coisa, segurei seus braços e logo Chae amarrou-os com força. Puxei-o rapidamente para perto da porta por onde entramos, e ao lado eu o fiz se sentar, enconstando-o na parede. No mesmo instante Chae amarrou seus pés.

— Mas porquê vocês estão me amarrando?! - perguntou frustrado

— Pela nossa própria segurança. - disse Chaeyoung sorrindo ironicamente para ele

Olhamos para onde Mina e Sana estavam, o homem continuava sendo segurado pelas duas, me levantei e fui rapidamente na direção delas. Chaeyoung pegou as outras cordas e quando o homem mais velho percebeu, começou a se debater contra Sana, ela prendia suas mãos com toda força para que ele não se soltasse. Sana colocou mais força para segurar o homem, fazendo-o ir em contra o chão no mesmo instante, ele gritou em desespero e as veias em seu pescoço estavam bem nítidas, ele estava com muita raiva!

Chae não perdeu a oportunidade e logo colocou uma das cordas em sua mãos e em suas pernas, e então Sana e Mina nos ajudaram a levá-lo para onde seu companheiro estava, afinal pessoas más se dão bem juntas.

— Como deixamos essas garotas fazerem isso conosco? - perguntou com raiva nos olhos no momento em que colocamos ele ao lado do seu comparça

Chaeyoung riu baixo e foi andando até onde Jeongyeon estava, ela também iria amarrar aquele cara antes que ele voltasse a conciência.

— Eu tenho certeza que eu já te vi em algum lugar. - falei ao me abaixar, olhando para o mais jovem entre os três

— E eu tenho certeza que todos conhecem vocês. E eu queria que isso não tivesse acontecido.

— Cala a boca, você é um merda mermão. - disse o outro homem ao seu lado

Pelo visto eles estão nervosos, acho melhor deixar os doces de lado, as crianças podem brigar por eles, risos.

— Pronto, o mocinho aqui já está consciênte e devidamente amarrado. - disse Jeongyeon apontando para o homem que veio andando até seus amiguinhos.

Que cena mais linda, o trio de criminosos juntos novamente e dessa vez amarrados como um belo laço de amizade, uma cena digna de filme.

Chaeyoung amarrou os pés do primeiro a ir a nocaute, e assim Momo, Nayeon e Jihyo voltaram. Elas foram checar se alguém havia visto o homem pendurado, as pessoas que estavam na rua nem notaram que ele havia estado naquelas cordas, ainda bem.

— Agora, vocês tem que falar onde está a Tzuyu. - disse Jihyo se abaixando para falar olhando diretamente nos olhos deles

— E se falarem alguma mentira, preparem os quadris. Soube que homens não gostam de levar chutes bem aí no meio, deve doer bastante, não é? - disse Momo em tom de ameaça, olhando diretamente para o mais novo

Olhei para ele no mesmo instante, e ele estava apavorado. Eu não deveria rir de algo assim, mas né…

— Nos não sabemos onde eles estão…

— É verdade! Ele só precisava disso! Que nós pegassemos vocês! Mas não conseguimos! - disse o mais novo em desespero

— Ele quem? - perguntou Jeongyeon ficando mais perto deles

— Nós não sabemos o nome dele. - disse o mais velho olhando para o chão, uma mentira na certa.

— E qual o nome de vocês? - disse Nayeon revirando os olhos

Paciência estava começando a faltar ali…

— Eu sou Han Seong-su… - falou o mais novo

— Eu conheço você! - disse Mina — Você fica diferente sem aqueles óculos! Nem sequer te reconheci!

— Eu sou Kim Young-min… - disse o que estava ao lado direito, ele ainda estava aéreo pelo golpe de Momo

— E eu sou o pior pesadelo de vocês.

— Realmente, você é muito feio. - disse Sana logo após a fala do que estava ao meio

Ele tentou avançar para cima de Sana, mas Jihyo o jogou contra a parede novamente.

Eu me segurei para não rir, a situacao não me permitia rir. Mas Jeongyeon, Nayeon e Momo começaram a rir, e só depois de Mina dar um tapa na cabeça de cada uma que elas pararam.

Diga seu nome. - disse Mina impaciente para o nervosinho

— Sou Yang Hyun-suk. Desprazer em conhecer vocês.

— Faço de suas palavras as minhas. - disse Jihyo revirando os olhos — Então você é o tal Papa YG? Que decepção. - completou

— Sim, sou eu, o CEO fundador da YG. E só basta eu me soltar para eu acabar com vocês! - disse com fúria em sua voz

'Tá, mas 'cê 'tá brava? - falei com tom de ironia

Jihyo suspirou olhando em minha direção e assim voltou a atenção para aqueles três…

— Se são três CEO's, acabamos de encontrar eles. - disse Nayeon com a clássica poker face dela

— Mas algo está errado. - disse Jeongyeon — Eu me lembro muito bem que eram três abreviações. Y.H.S. é o Yang Hyun-suk. H.S.S. é o Han Seong-su. Mas, e o L.S.M.? Kim Young-min não é o L.S.M. - completou me deixando confusa

Então temos alguém a mais nessa coisa toda?

— De qual empresa você é? - perguntou Jeongyeon ao Young-nim

SM.

— Se me lembro bem, a SM tem vários CEO's! - disse Sana — Lembra que você pediu para mim e para Tzuyu procurarmos pelo nome dos CEO's? Ele estava na lista!

— Então, quem manda em você? - perguntou Jeongyeon novamente ao Young-nim

Lee Soo Man.

— Aha! Lee Soo Man é o L.S.M.! - falou Nayeon — Se vocês não sabem onde Tzuyu está, ele sabe…? - perguntou Jihyo olhando para todas nós

Olhei para todas e logo em seguida para aqueles homens alí amarrados. Onde estaria Tzuyu agora?

— Mas você nunca saberiam onde ele está de qualquer modo. Nem nós sabemos. - disse o Seong-su

— Ele só conta as coisas para o Hyun-suk. E mesmo assim essa anta é esquecida demais.

— Por isso eu anoto tudo! Bem, quase tudo! Não me confudam suas bestas! - disse revoltado tentando bater nos outros dois ao seu lado

— Do que eles estão falando…? - perguntou Jihyo olhando para os três que conversavam entre si

Eles continuaram a conversar e xingar um ao outro, nenhuma de nós conseguia entender do que eles estavam falando, olhei novamente para todas e quando mirei Sana ela parecia pensativa, e no momento em que eu ia perguntar a ela o que se passava, ela falou.

— Ei, espera! Eu sei do que eles estão falando! - disse Sana, tendo a atenção de todos ali — Aqueles livros naquela sala! Esse prédio é dele. Os livros eram dele. Tudo faz sentido agora! - completou apontando para eles

Agora é que nada faz sentido, Sana do céu!

"O emblemático é só um fio, se você puxá-lo, tudo vai se desenrolar e mostrar o porquê de tudo."


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet ~
Agora tá tudo mais confuso que minha vida, eu sei.
Quem decifrar algo ganha biscoito k
Até Mais ~ (ಠ_ಠ`)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...