1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. Decisive

História 1 TO 10 ~ 2yeon - Decisive


Escrita por: TiuShark

Capítulo 60 - Decisive


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - Decisive

YG Entertainment Roof.
Sana P.O.V.

— Agora tudo faz sentido! - falei novamente abrindo meus olhos ainda mais em surpresa

Todos estavam olhando para mim, enclusive aqueles três que estavam amarrados. Eu dei um sorriso e fui para a frente de todas as meninas…

— Sana, do que você 'tá falando? - disse Dahyun mostrando uma cara de dúvida

— É simples. Lembram do dia em que viemos aqui atrás de pistas para encontrar nossa God Jihyo?

— Sim… - responderam em unisom

— Lembram quando Momo e Dahyun sairam e só voltaram quase meia hora depois? Eu comecei a ler os livros que estavam jogados por alí. Aqueles livros eram estranhos. Não tinham nome na capa, nem nada na contra capa, era como um diário, em todas as pratileiras tinham o mesmo tipo de livro. E eram todos do Yang Hyun-suk. - completei apontando para o homem ao meio dos três

QUÊ?! - gritaram Momo e Nayeon

— Isso que vocês entenderam, como eles disseram, o Yang aí é lerdo e não consegue memorizar as coisas por muito tempo, então ele escreve tudo nesses diários. - concluí vendo o homem se contorcer em raiva

— Isso aí é verdade. - disse Seong-su rindo ironicamente

Agora, era só esperar elas raciocinarem tudo isso. Bem, até eu não entendi muito bem no começo, o livro que eu havia pegado era muito aleatório, tinha todas as coisas importantes do dia para ele, assim penso eu…

Tinha coisas do tipo: "Tenho que levar as cópias dos novos investidores para o pessoal do recusos humanos, não esquecer!". E provavelmente ele lia tudo no final do dia, para executar tudo no dia seguinte, era literalmente um diário de tarefas.

Talvez eu seja um pouco desatenta com as coisas, mas esse cara é bem pior.

O segundo livro que peguei me surpreendeu um pouco, era naquele livro que eu encontrei algumas respostas e guardei o conteúdo inteiro para mim mesma, tanto que aquele livro está na minha bolsa até agora, como uma prova das possíveis atrocidades que eles poderiam – e talvez, iriam – fazer. Naquele livro tinha alguns detalhes sobre os planos deles contra o JYP. Coisas que eu nunca faria para ninguém…

"Dia 24/07. 1ª Nota do Dia.

Hoje teve mais uma reunião. Estamos perto o suficiente de acabar com aquele que rejeitamos. O plano é simples, trazer suas novas garotas para perto e assim fazer com que elas percam o que os fãs mais prezam; seu talento, suas vozes, e seus rostos. O plano do Lee é bem simples e bem terrível, gostei desde do início... Raptar a líder, fazer com que as outras venham atrás e prender-las no momento que chegarem o mais próximo a ela. Fazer terror psicológico com cada uma e passar produtos vencidos e que fazem mal a pele nelas, fazer com que gritem o máximo possível e em seguida fazer-las beberem a água pura dos montes, que fazem suas cordas vocais se desgastarem totalmente em poucos segundos. E então jogá-las na rua. Bem no centro, onde os paparazzis poderão tirar fotos de todas elas naquela situação. E assim, com todo aquela humilhação, elas desapareceriam do país."

Eu me recusei a ler o resto. A mente dessas pessoas são piores e eu não gostaria de descobrir mais sobre isso. Não gostaria que a loucura deles me afetasse...

— Se vocês não estão raciocinando, leiam esse livro... - abri minha bolsa de alça, pegando aquele livro

Chaeyoung pegou-o de minhas mãos e começou a ler pela primeira página, tudo ia normal, eram só anotações sobre o que havia ocorrido nos dias seguintes e suas tarefas que não deviam ser esquecidas por ele.

Chaeng continuou a ler e quando chegou na página dez, ficou horrorizada, do mesmo modo que eu fiquei quando li ela pela primeira vez. Ela se recusou a continuar a ler aquilo, e então Mina continuou a ler…

— Se elas por algum acasso voltarem ao cenário musical, elas serão excluidas. De um modo ou de outro. - falou Myoui colocando a mão na boca logo após, ela estava em total choque.

COMO VOCÊS CONSEGUEM PENSAR EM ALGO ASSIM! - gritou Jeongyeon — EU TENHO NOJO DE VOCÊS!

Ela tentou avançar para cima deles com todo ódio indo para seus punhos, mas Nayeon segurou-a para que ela não fizesse algo errado demais – do tipo acabar com a vida de algum deles…

— Ei! Espera! Não fomos nós inteiramente que pensamos nisso! - disse Seong-su tentando se defender — Foi ele, o Lee. Não nós culpe totalmente, ele é a cabeça disso tudo.

Olhei para ele franzindo meu cenho. Eles eram simplesmente os cachorros dele. Ele mandava, eles obedeciam. E isso tudo por causa de dinheiro e fama…

— Meninas, foco. Precisamos encontrar a Tzuyu, isso é mais importante no momento. - disse Jihyo trazendo de volta a razão para aquelas cabeças

Todas voltaram sua atenção para Jihyo, ela suspirou e caminhou até os três homens, voltando a se agachar para ficar mais próxima a eles…

— Nós só precisamos que nós digam onde está a Tzuyu. Vocês foram manipulados por esse tal de Lee, e ele quer acabar conosco, sendo que nunca demos motivo algum para isso. Nós só queremos ser nós mesmas e continuar realizando nossos sonhos... Então, por favor, nós falem onde está a Tzuyu… - gesticulou de modo compreensivo

E antes que algum deles pudesse falar algo que indicasse onde Tzuyu estava, recebemos uma mensagem… E era ele novamente…

---------

Nova Mensagem!

Remetente: Desconhecido.

"Se vocês quiserem encontrar sua amiga, venham até a sala da gerência agora. E só alertando, desse prédio vocês não escapam."

---------

Olhei para as meninas e todas entenderam o que deveriamos fazer.

— Devemos levar esses homens para algum lugar, eles não podem se soltar…

— Vamos chamar o Jackson? - perguntou Momo

— É, vamos chamar o Jackson. - disse Jeongyeon apoiando a ideia

(…)

Após Jeong enviar uma mensagem pedindo ajuda ao Jackson, ele enviou uma mensagem em resposta dizendo que já estava na porta do prédio.

Garoto prestativo, não?

Jeong avisou para ele subir até o último andar, indo direto para o terraço…

— Agora é só… - a porta foi aberta.

Jackson e Jaebum apareceram alí. Sorridentes e sem entender nada o que se passava alí.

— O que temos que fazer? - perguntu Jackson mostrando sua arcada dentária completamente

— Vocês só precisam olhar esses homens, eles estão presos por quê queriam sequestrar todas nós. - apontou para os três esconstados naquela parede ao lado da porta — E se eles tentarem fugir, Jackson, só um golpe. - disse Jeongyeon e Jackson entendeu de um vez só

Isso me deixou confusa… Como assim "só um golpe"?

— E eu ainda vou te ajudar com aquele assunto, ele já está no papo. - disse Jeongyeon e eu pude ver Nayeon soltar um sorriso de cúmplice bem ao lado dela

Jackson sorriu bem envergonhado e concordou com a cabeça. Jackson e Jaebum foram na direção dos três homens, que fizeram desdém com a presença deles ali…

O que as minhas unnies estavam falando com Jackson…?

— Vamos agora, meninas, temos uma maknae para resgatar e mais um CEO para lidar. - disse Jihyo indo em direção a porta

Seguimos Jihyo, todas desceram normalmente, e eu fui a última a ir. Acenei para Jackson e Jaebum e assim fechei a porta.

Agora é só se acalmar, nada pode dar errado..

Né?

"Momentos decisivos são os mais difíceis, mas oito cabeças pensam melhor enquanto procuram pela de número nove."


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet ~
E agora as coisas ficam mais instáveis...
Até Mais ~ (ಠ_ಠ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...