1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. Rain

História 1 TO 10 ~ 2yeon - Rain


Escrita por: TiuShark

Capítulo 61 - Rain


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - Rain

Going To The Management Room.
Momo P.O.V.

Descemos rapidamente por aquelas escadas. Segundo Chaeyoung, a sala de gerência ficava no terceiro andar… O mesmo andar onde Jihyo havia ficado presa pelo tal Lee…

— Vamos rápido. Só precisamos encontrar essa sala. - disse Nayeon — Agora nós iremos nos separar. Devemos nos encontrar no terceiro andar em vinte minutos. - completou olhando para todas nós

— Lembrem-se. Não falem com ninguém. - falou Jihyo — Cada uma vai, agora, por um corredor, okay? - perguntou e nós concordamos com a cabeça.

Cada uma foi por um lado do corredor. Suspirei e segui pelo corredor leste. O mesmo por onde tinhamos vindo. O pior é que esse prédio enorne tem mais de vinte corredores por andar, eu mereço.

— Acho melhor ouvir alguma música… - peguei meu celular, desbloqueando-o rapidamente

Fui na minha playlist e coloquei 2PM para tocar no aleatório, ouvindo logo My House.

Não me segurei, confesso. Comecei a dançar enquanto andava por aquele corredor.

Eu fui dançando pelos corredores que dei lor mim não percebi em que andar estava, quando dei por mim já estava no sétimo andar e na playlist A.D.T.O.Y. tocava. Um hino que eu dancei enquanto descia as escadas.

— Pra onde você vai tão animada? - perguntou um dos garotos que passavam por mim no corredor do sexto andar

— Estou indo encontrar minha amiga! - respondi inocentemente, continuando a andar

Comecei a andar mais rápido, passando pelo corredor do quinto andar.

Cheguei no quarto andar, observando que ninguém estava naquele corredor, continuei andando rapidamente, e ao chegar no final daquele corredor o elevador estava aberto. Não hesitei e entrei no mesmo instante, e em segundos cheguei no terceiro andar. Agora só bastava eu esperar as meninas…

Comecei a observar as coisas por ali, ver o que tinha em volta me parecia algo bom a se fazer para tirar o tédio.

Olhei para os lados e para cima, observando algumas câmeras de segurança, no total tinham cinco, cada uma em lugares distintos. Continuei andando normalmente como se não quisesse nada e vi que no final daquele corredor havia uma porta preta – provavelmente a porta que dava para onde Jihyo havia ficado presa.

A passos lentos, fui chegando mais perto da porta. Aquele corredor era muito parado para uma empresa tão grande como aquela, e aquilo estava me fazendo ficar duvidosa sobre o quê eu poderia encontrar naquele local. O quadro de avisos na parede ao lado mostrava que aquele andar era exclusivamente para os artistas dali gravarem suas músicas e fazerem suas melódias. Isso explica, em parte, o porquê daquele silêncio…

— Estranho… - disse para mim mesma, voltando minha direção para a porta que estava próxima a mim

Notei que a fechadura da porta estava destrancada, a porta estava semi aberta – será que alguém estaria alí, justamente agora?

Suspirei e abri a porta vagarosamente, olhando para o cômodo que estava um completo breu. O perigo de ligar a luz e alguém aparecer me faziam ficar um pouco ansiosa. Peguei meu celular e liguei a lanterna, jogando a luz sobre o caminho a minha frente.

— Hmh! - ouvi um grito contido e meu coração disparou

Olhei por todos os lados e nem vi sinal do que poderia ter feito aquele barulho. Com o coração ainda trabalhando rápido voltei para minha frente e comecei a andar pelo local, se eu encontrasse alguma pista sobre Tzuyu seria de grande ajuda, afinal nós só estávamos ali por ela. Com passos mais que silenciosos comecei a fazer uma vistoria por aquela sala e notei tudo o que Jihyo havia falado, os posters, os CD's, os DVD's, todos dos artistas da JYP. Não me supreendi tanto assim, afinal devem admirar muito os artistas da JYP, para terem tudo aquilo por ali...

A esquerda daquela sala havia uma mesa, não tão extensa, mas o suficiente para por alguns – muitos – papéis. Coloquei a lanterna naquela direção, para ver se conseguia encontrar algo útil. E quando espalhei aqueles papéis, pude ver uma elástico cor de mel, idêntico ao que Tzuyu estava usando para ir ao encontro com Jennie e Jisoo. Peguei o elástico, colocando ele no meu pulso.

— Isso pode ser útil. - olhei para o elástico e logo para os livros na prateleira ao meu lado

Senti um calafrio por olhar para aqueles livros, e isso só me fez ir para mais perto daquilo…

— Hmh! - ouvi novamente um grito contido

O pavor subiu pelas minhas veias, eu precisava encontrar a fonte daquilo – antes que ela me encontrasse.

Continuei a rondar por aquela sala, indo para o final dela. A sala era demasiadamente extensa, e o escuro me fazia forçar minha visão para enchergar melhor, mesmo com o auxílio da lanterna, estava a me dar um pouco de dor de cabeça.

— HMH! - gritou contido ainda mais alto

Eu estava mais perto de encontrar a fonte daqueles gritos. Os calafrios vinham ao meu corpo de segundo em segundo. Eu precisava encontrar a fonte daquilo.

Cheguei mais perto da última prateleira, vendo vários produtos do JYP e alguns livros de diferentes marcas. Joguei a luz da lanterna para o meu lado direito, vendo assim uma porta clara, quase da mesma cor das paredes – ela era quase imperceptível.

HMH! - ouvi novamente aquele grito, e agora estava em desespero

Ele estava vindo daquela porta! Me arrepiei por completa. O que quer que seja, veio dalí. Fui a passos rápidos para mais perto daquela porta, batendo nela com a mão para confirmar que havia algo ali dentro…

— Hmh! - ouvi novamente o grito contido

E no exato momento eu abri aquela porta eu encontrei o que todas procuravam...

TZUYU! - gritei indo rapidamente a ela

Ela estava amarrada e uma fita posta em sua boca fazia sua voz ser contida. Retirei aquilo de sua boca e desfiz o laço daquela corda que prendiam suas mãos e seus braços...

NÓS PRECISAMOS SAIR DAQUI! ANTES QUE ELE VOLTE! - falou se levantando e me puxando para fora

E no mesmo tempo que saímos da sala, a porta por onde entrei foi aberta. A luminosidade entrou na parte da frente do cômodo. Tzuyu me puxou para a sexta estante, colocando a mão sobre minha lanterna e me levando até o chão junto com ela.

— O que está acontecendo? - falei o mais baixo possível

Shhh! - fez Tzuyu o mais baixo possível

Vimos uma luz passar pelo lado das estantes, aquela pessoa passou rapidamente por alí, indo direto a sala onde Tzuyu estava.

— Tzuyu? Eu trouxe sua comida. - falou a voz suave abrindo a porta — TZUYU?! - gritou, ele havia notado que ela não estava mais naquela sala.

Tzuyu se levantou de forma ágil, pegando o primeiro objeto de ferro da prateleira ao lado, ela então foi em direção ao homem, e quando eu me levantei só consegui ouvir o curto diálogo…

— O que você faz fora da sala?! - falou alto

Me libertando!

E no segundo seguinte o som de algo duro se chocando contra o ferro foi ouvido por mim. Fui a passos largos ver o que Tzuyu havia feito, e eu não me surpreendi com o resultado…

O homem estava caido no chão, sua cabeça não sangrava, ele havia desmaiado com a pancada. O ferro que Tzuyu havia pegado era uma chave para caminhões! E aquilo era muito pesado.

— Vamos embora daqui, agora! Eu preciso esmagar as bolas de alguém! - disse Tzuyu me puxando pela mão.

Se ela quer assim, então vamos fazer alguém sofrer da pior forma!

"As coisas acontecem rápido, igual a chuva que sempre vem no inverno..."


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet.
A nossa maknae voltou!!!!
Porém algo que vocês não notaram nos capítulos anteriores está prestes a acontecer.
Até Mais ~ \(ಠ_ಠ)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...