1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. Contempt

História 1 TO 10 ~ 2yeon - Contempt


Escrita por: TiuShark

Capítulo 62 - Contempt


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - Contempt

YG Ent.
Tzuyu P.O.V.

— Tzuyu!! Para onde estamos indo??? - perguntou Momo enquanto eu lhe puxava pelo braço

— Nós só temos que encontrar eles! - falou apressando o passo, indo em direção ao final do corredor

Eu já estava farta!

Eu só queria algumas provas sobre esses tais CEO's e no final eu descobri coisas piores que isso! Eles não estavam para brincadeira, e eu descobri isso da pior forma…

Flashback On

— AH! - gritei quase sem som no momento em que me choquei com o chão

— Você não deveria estar aqui... - uma voz delicada, bem feminina, eu jurava que era uma mulher

— Quem é VOCÊ?! - falei histérica

Ele havia tampado minha visão a força, um pano cobria meus olhos e eu estava sendo levada a empurros para algum local desconhecido! Eu estava ficando assustada, eu não gosto de ficar sem enchergar nada!

— Você não devia sequer ter entrado naquela sala. Ainda bem que eu cheguei antes! - exclamou em agressividade, pude ouvir um suspiro de alívio logo após

Ele prendeu minhas mãos, e rapidamente levou a corda aos meus pés, me deixando totalmente presa… Eu travei, não sabia mais o que fazer. Fui me levando para trás até encostar na parede mais próxima. Meu raciocínio não estava cooperando, muitas possibilidades passavam sobre minha cabeça, eu não encontrava uma solução para me tirar daquela situação.

— O que eu faço… - sussurrei para mim mesma colocando minha mão cada fez mais forte sobre a parede

Ouvi os passos daquele ser irem na direção oposta a mim, seu celular começou a tocar uma música, ele estava recebendo um telefonema…

— Alô? Sim, Número 3? Eu peguei ela. Ainda bem que você avistou as câmeras. Hã? Não, não é ela, essa é a maknae delas. - ele estava a falar com a intonação baixa, como se estivesse a obedecer os comandos de alguém superior a ele — Sim, eu vou fazer isso. - completou

Agucei meus sentidos, tentando entender o que ele estava falando, e com quem estava falando…

— Eu não posso fazer nada contra ela. Você sabe disso – silêncio – COMO ASSIM?! ELAS DUAS ABANDONARAM O PLANO?! - gritou batendo na porta com total raiva — Hm, okay. Entendi...

Ele deu mais um suspiro e ouviu o resto da ligação. Eu não consegui ouvir o que eles falavam. Ouvi seus passos virem em minha direção, e o som de algo sendo descolado veio junto.

Logo senti a presença dele em minha frente, e então senti ele cobrir minha boca. Ele estava colocando uma fita em mim! Eu tentei gritar mas de nada adiantou, eu só pude ouvir ele se segurando para não rir.

— Não saia daí. - falou com deboche, pude ouvir sua risada sínica antes dele se levantar e sair daquele lugar, batendo a porta logo em seguida

Passou-se alguns segundos, e quando tive certeza o suficiente que estava sozinha tentei me levantar. Fiquei de joelhos e quando fui me levantar totalmente, a corda me levou ao chão. Suspirei e voltei para o meu canto, eu só tinha uma única opção… E ela era esperar que aquele cretino voltasse.

(...)

Após alguns muitos minutos ali, sozinha com meus pensamentos, eu ouvi uma movimentação na sala ao lado. Poderia ser o homem que me trouxe até aqui. Gritei tentando pedir ajuda, mesmo com a faixa em minha boca.

Os movimentos na outra sala continuava, eu conseguia ouvir aqueles passos…

Encostei minha cabeça na parede e me assustei quando ouvi que pessoas discutiam na sala ao lado. Posicionei minha orelha ali, para que eu conseguisse ouvir o que falavam, o espanto foi maior ainda ao ouvir com total clareza o que eles falavam…

EU NÃO TENHO CULPA SE ELAS SÃO MEDROSAS, LEE! - gritou a garota

MAS ELAS ERAM SUAS AMIGAS, SUA GAROTA ESTÚPIDA! CONVENCIA ELAS A FICAREM E EXECUTAREM A OUTRA PARTE DO PLANO! - gritou a voz grave, possivelmente era o Lee a quem ela se referia

EU SÓ ESTOU PARTICIPANDO DISTO PORQUÊ EU ODEIO AQUELA GAROTA. ELA TIROU MEU SONHO E VOCÊ SABE DISSO MAIS DO QUE NINGUÉM!

NÃO VENHA SE FAZER DE COITADA AGORA! FOI VOCÊ QUEM QUASE IA TIRANDO O SONHO DELA! O JYP FOI MUITO EXPERTO EM TER ESCOLHIDO ELA AO INVÉS DE VOCÊ, PONG. - gritou batendo em algo de madeira

LEE, NUNCA MAIS FALE ISSO NOVAMENTE, ENTENDEU?! EU ESTOU FAZENDO ISSO POR QUE VOCÊ ME FEZ FAZER ISSO!

ENTÃO AGORA VOCÊ VAI FAZER ISSO TUDO SOZINHA! A CONVERSA ACABA AQUI. - ouvi a porta ser batida com força e logo após ser aberta novamente e fechada com total agressividade

Eles haviam saido da sala.

Era uma briga, uma briga feia pelo visto. Eu não havia entendido muita coisa… Quem era Pong? E porquê o JYP não havia escolhido ela? Tentei raciocinar aquilo tudo aue havia acontecido, mas nada fazia coerência.

Que eu saiba, o JYP só pode escolher pessoas em reality's… Então eles estavam a falar do SIXTEEN? Eu não me lembro de alguém com o nome Pong…

Voltei minha atenção quando escutei novamente os passos na sala ao lado, co tineui a gritar por ajuda, e os passos ficavam cada vez mais audíveis por mim. Quem estiver lá, estava perto.

AJUDA!!! - tentei gritar mas o que saía era somente um "HMH!!!" no lugar das minhas palavras

E o som dos passos ficava mais alto, e eu continuava a gritar, Algo me dizia que não era o homem que havia me colocado naquela sala, por esse último fio de esperança eu continuei a gritar. Até que a porta foi finalmente aberta, e eu não poderia estar mais surpresa e ao mesmo tempo chocada!

TZUYU! - ela gritou

MOMO! - gritei também, mas foi abafado pela fita.

E quando eu olhei para o rosto de Momo, parecia que uma caixinha de música havia sido aberta e eu estava girando aquela chavinha, fazendo assim a melódia sair…

Eu não havia prestado muita atenção, mas a pessoa de quem eles falavam na discussão, era a Momo! Ela foi a última pessoa a ser escolhida! Mas Pong… Quem era a Pong?

Foi aí que eu me lembrei que Pong faz parte de muitos sobrenomes na Tailândia. E no SIXTEEN só tinha apenas uma Tailandesa, então…

Flashback Off

TZUYU!! - gritou Momo me segurando e apontando para nossa frente

— O quê?! - falei em resposta sem notar o que estava em nossa frente

Duas pessoas.

Aquelas que eu pensava serem. Com toda a certeza...

— Quem são esses…? - perguntou Momo em um sussuro.

— Só não faça mais barulho. Eles não podem nós notar.

Puxei Momo para o lado, ficamos bem rente a parede. Olhamos para a frente vendo que aqueles dois continuavam a conversar.

— Eu sei que ela está aqui Lee. Eu só preciso encontrar ela e as amigas dela. - falou a garota se virando para o homem

— Então procure-a! E para de ficar falando no meu ouvido! - respondeu grosseiramente

Pude ver o homem sair pelo corredor oposto a garota, e ela continuava ali parada…

— Eu conheço aquela garota… Não me lembro de onde… Mas ela me parece ser conhecida… - disse Momo em sussurro novamente

— Ela é a causa dos nossos problemas desde o começo. Ela e ele. - apontei para ela e para a direção que o homem tomou

A garota se virou para a nossa direção, não me surpreendi ao ver que era ela, mas quando Momo a viu…

VOCÊ?! - gritou apontando para ela, Momo estava chocada ao ver aquela garota enjoativa novamente

E é agora a minha deixa para arrancar de vez a falsidade dessa garota, ou melhor, desse projeto de pessoa…

"Nem o desprezo pode ser usado para lidar com eles…"


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet.
Não só existe um causador se o problema não provem de apenas um só mente. Fica a dica...
Até Mais ~ (/^▽^)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...