1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. Oh, Alice...

História 1 TO 10 ~ 2yeon - Oh, Alice...


Escrita por: TiuShark

Notas do Autor


Desculpem a demora rs
"As vezes eu penso: Será que eu conseguiria ser o novo coringa só para fazer novas charadas...?"
Fiquem com o capítulo e boa leitura sz

Capítulo 63 - Oh, Alice...


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - Oh, Alice...

YG Ent.
Nayeon P.O.V.

Ouvi a voz da Momo do outro lado do corredor, e minha única reação foi correr até onde ela estava...

— Momo?! Não... - ouvi uma voz mais fina no lugar se surpreender

Momo estava na minha frente, ede costas para mim, Tzuyu estava do seu lado. Tinha uma garota a frente e eu não conseguia ver seu rosto direito…

Mina e Jihyo chegaram logo após pelos corredores nortes, Chaeyoung e Dahyun apareceram logo ao meu lado perguntando o que estava acontecendo…

Se nem eu sabia o que ocorria ali, como poderia explicar…?

Sana chegou do corredor sul e logo veio ao meu lado… E Jeongyeon chegou pelo corredor leste, ficando de frente para a garota…

PORQUÊ VOCÊ ESTÁ AQUI, SUA RATA?! - gritou Momo apontando para a garota

Vi a garota olhar perplexa para Momo. Fui para mais perto, segurando a mão de Sana e a levando junto comigo. Fiquei ao lado de Tzuyu e quando olhei para o rosto daquela garota não acreditei...

— Então, você é o tal "Número 3" que aquele verme estava falando? Natty? - disse Tzuyu

Fiquei chocada ao olhar novamente para o rosto dela. Eu não consegui acreditar… O que aquele ser estava fazendo aqui…?

— Isso não importa. - falou rispida dando um passo para trás

— Ah, importa sim. - falou Tzuyu em resposta andando até ela de forma calma

Natty foi dando mais passos para trás, e Tzuyu somente seguia em sua direção, e todas nós só observavamos o que ocorria. Momo veio para o meu lado, ela estava visivelmente chocada, ela não aturava aquela garota. Sempre sendo alguém implicante com ela fora das câmeras e muitas vezes implicando com ela em frente as câmeras, durante todo o reality foi assim. Natty não era tão amável quanto todos pensavam, ela tinha talento, porém sua personalidade não valia um centavo sequer.

O QUE VOCÊ QUER COMIGO?! - gritou Natty batendo na parede atrás dela

A voz daquela garota realmente estava a me irritar. Porque justo agora essa garota está aqui?! Participar da YG? Só se você 'tiver brincando comigo…

Jihyo se aproximou de Momo e a abraçou de lado, tentando a acalmando e trazendo ela para mais perto de nós…

— Momo, o que houve? E porquê essa garota 'tá aqui? - perguntou Jihyo calmamente

— Eu não sei, Jihyo… Essa garota… Ela… - Momo soltou um grunhido de raiva em reprovação

Olhei ao lado e notei que apenas Dahyun continuava aqui, fiquei procurando pela Chaeyoung e ela não estava mais no local… Tzuyu ainda discutia ao fundo com Natty. Elas ainda tinham uma enorme conta para acertar e eu tenho certeza que nossa maknae estava se segurando para não avançar no rosto da garota.

— Onde está Chaeyoung? - perguntei para Dahyun, que logo veio ver como estava Momo

— Ela disse que tinha um tarefa a cumprir. Ela só não disse qual… - Dahyun deu um suspiro e todas nós nos assustamos em seguida ao ouvir um barulho vindo do final do corredor

Tzuyu havia dado um grito enorme, algo havia batido, a atenção de todas foi voltada para ali. Mina e Sana olhavam perplexas ainda de pé na direção de Tzuyu e quando eu olhei direito…

DAQUI VOCÊ NÃO ESCAPA! VOCÊ VAI ENTRAR NO INFERNO QUE VOCÊ MESMA CRIOU! - disse Jeongyeon gritando rente ao ouvido de Natty

Jeongyeon estava a segurar Natty pelo pescoço, dando um mata-leão nela. Tzuyu ainda estava parada na frente das duas, eu tentava entender o que se passava ali, porém eu somente ouvi um grito e vi Natty caindo e Jeongyeon a segurando.

Não me contive e fui o mais rápido possível na direção delas, cheguei após correr, me posicionando ao lado de Tzuyu. Jeongyeon ainda a segurava e ela tentava escapar de qualquer jeito…

— Solte-a, Jeongyeon… - disse Tzuyu olhando fundo nos olhos de Jeong

— Mas, por… - foi interrompida

— Apenas solte-a. - completou Chou

Jeongyeon a soltou e no mesmo instante Tzuyu a pegou pelo braço e disse algo que nem eu e nem Jeongyeon entendemos…

ฉันรู้อยู่เสมอว่าคุณไม่ดี.

E então Tzuyu a soltou.

E ela caiu no chão aos prantos e Tzuyu saiu dali rapidamente, deixando a pequena garota para trás, andando até Momo… Jeongyeon me puxou e então, rapidamente, fomos para onde Momo estava. Hirai estava a ver Natty sentada no chão, chorando. Momo estava chocada. Natty estava chorando do mesmo modo que Momo chorou quando foi eliminada do SIXTEEN. Aquilo estava a me dar náuseas.

Tzuyu, no momento que chegou em frente a Momo, a abraçou.

— O que aconteceu? - perguntou Sana vindo ao meu lado

— Eu realmente não sei… - respondi só observando aquela cena a minha frente

(…)

Logo após Momo se separar de Tzuyu e perguntar o porquê daquele abraço, Tzuyu suspirou pesado e a puxou pela mão. foram andando na direção de Natty de forma rápida. Cheguei a pensar que Tzuyu bateria em Natty, ou falaria tudo que não pode falar antes na cara dela agora. Mas elas simplesmente passaram direto, indo pelo corredor direito.

— Ei, esperem! - gritou Sana indo a passos rápidos atrás delas

E então todas nos estavamos a correr atrás delas...

— Para onde você está indo Tzuyu?

— Encontrar ele…

— Ele quem? - perguntou Mina

Lee Soo Man.

Todas se calaram ao ouvir esse nome. Ele era o causador de tudo, e nós não sabiamos o porque dele fazer aquilo tudo…

Tzuyu continuou a andar de forma rápida, e nos estavamos logo atrás. Tzuyu não havia dito nada que faria ao encontrar o tal Lee…

— Onde está Chaeyoung? - Tzuyu perguntou enquanto andava

— Ela disse que tinha que cumprir uma tarefa. - respondeu Dahyun

Tzuyu suspirou, largando a mão de Momo.

— O que você disse para fazer a Natty chorar daquele jeito? - perguntou Momo.

Eu também gostaria de saber sobre isso, então levei minha atenção para Tzuyu, esperando que ela falasse…

— Eu sei falar poucas coisas, no básico do tailandês, aprendi com uma das trainess que conviveram comigo…

— E então, o que você disse para a Natty? Fiquei confusa com o que você falou naquela hora… - disse olhando para os lados vendo se ninguém estava atrás de nós.

ฉันรู้อยู่เสมอว่าคุณไม่ดี - disse Tzuyu novamente, fazendo todas nós ficarmos sem entender nada.

— O quê? - perguntou Jeongyeon olhando confuso para Tzuyu.

— Essa frase quer dizer: Eu sempre soube que você não presta.

— Wow. - disse Dahyun olhando para Tzuyu

Esse foi o maior lisão que Tzuyu poderia ter dado em alguém, agora eu entendo o porquê de Natty ter começado a chorar…

— A Natty também estava com eles. - disse Tzuyu — Jeongyeon, você viu aquele colar nela? - completou

— Sim…

— Aquele colar é da família Lee.

— E como você sabe disso? - perguntou Jihyo

— Porquê eles fazem parte da segunda geração da minha família. A tempos eu me perguntava o porquê do meu pai usar um colar igual aquele que você viu, Jeongyeon. Aquele colar é da familia Chou também. Meu pai tinha um. O Lee Soo Man é, infelizmente, meu tio de terceiro grau.

Espera... Deixa eu raciocinar um pouco...

O que cacetes 'tá acontecendo aqui???

— Infelizmente, aquele ser tem sangue da minha família. - completou suspirando

Eu literalmente tive uma pane na minha mente. Quando foi que as coisas ficaram tão confusas?

— Então, ele sempre esteve perto de nós? - perguntou Jihyo

— Sim… Mas eu só vim descobrir isso… - foi interrompida pelo vibrar de seu celular

— O que é? - perguntei olhando Tzuyu pegar seu telemóvel

— Mensagem de voz da Chaeyoung…

Tzuyu aumentou o volume de seu celular e ouvimos a única coisa que fez nossos olhares vibrarem, sem ser de medo.

Eu consegui o computador central do Lee Soo Man, e vocês não vão acreditar em todas as provas que existem nele.

Todas nós nos entreolhamos, e então Chaeyoung continuou a falar…

Vocês precisam agora sair dai. Essa história acaba hoje. - concluiu

E então Tzuyu abriu um sorriso e começou a andar…

— Vamos, o caminho de loucura da Alice está prestes a acabar.

"Se existe algo para fazer, faça. Você nunca saberá se não tentar…"


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet ~
Eu estou atualmente sem internet... Eu não tenho previsão de quando eu poderei postar os próximos capítulos... Eu peço mil desculpas por isso. Mas quando aparecer a oportunidade para postar, eu postarei.
Mas, antes de ir, coloquem isso em suas mentes:

"A cada jogada durante o baralho, uma carta desaparece. E quando esta retorna, todo o caos retorna com ela..."

Até Mais ~ ( ˘ ³˘)♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...