1. Spirit Fanfics >
  2. 1 TO 10 ~ 2yeon >
  3. This Is Gone

História 1 TO 10 ~ 2yeon - This Is Gone


Escrita por: TiuShark

Notas do Autor


Antes de tudo: VIEW EM LIKEY! VOTEM NO TWICE NO MAMA!

Agora, continuando...
"Se deveras pensares, um novo mundo verás. Se este mundo não é o que tu pensas, fique ciente que ele é teu profundo, e isso é o que há."

Capítulo 64 - This Is Gone


Fanfic / Fanfiction 1 TO 10 ~ 2yeon - This Is Gone

Street.
Chaeyoung P.O.V.

O sistema foi criado a muito tempo.

Era isso o que aquele computador me mostrava. Errar o caminho e encontrar a sala do conselho foi a melhor coisa já feita por mim essa semana. Pegar esse notebook e sair de lá como se nada tivesse acontecido foi uma ideia muito boa, mas eu preciso, antes de tudo, salvar minhas amigas daqueles seres.

Eu só estava atrás do tal Lee. Eu consegui enchergar o rosto da Natty de longe, e eu nem fiquei tão chocada… Sabe o ditado: "Conbra criada em ninho não se pode confiar"? Então, ele se encaixa perfeitamente na situação da Natty. Se a Natty estava ali, era a mando do Lee obviamente. Todos parecem obedecer a ele por aqui…

Sendo assim eu segui pelo corredor de onde vim, encontrando um homem de terno preto andando na minha frente. Eu o segui, vendo que ele estava a falar no celular, e quando dei por mim, encontrei a sala do próprio diabo. A sala do Yang.

Entrei nela sem pestanejar, indo direto para a mesa a minha frente, e por sorte – que eu nunca tenho, mas agora eu tive, poxa vida… – o notebook que estava ali era dele. E ele não tinha senha.

— Ótimo. - disse a mim mesma, entrando em todas as pastas de forma continua naquele computador móvel

A maioria das pastas eram de fotos, fotos de animais fofos. Eu fiquei um bom tempo sem entender o porquê, mas talvez, só talvez, ele deva deixar a frustração de sua vida de lado quando olha para esses gatinhos? Bem, eles são fofos.

Entrei na pasta de documentos da área de trabalho e dei de cara com uma pasta de nome "Nova Pasta" e somente tinha ela ali. Entrei nela e tinha vários textos que foram escritos no bloco de notas.

Fui abrindo um por um, vendo tudo o que eles planejaram a minha frente, tudo detalhado nas palavras de Yang.

Abri um sorriso de alívio e fui nas configurações, abrindo o bloco de notas logo após e copiando o endereço de IP daquele computador, o endereço de rede, os dados do dono e todas as outras informações daquele notebook. Passei tudo para o meu celular pelo meu e-mail. Abri a página anônima do navegador padrão e enviei tudo, aproveitando para jogar em três nuvens diferentes do meu celular.

Enviei um áudio para Tzuyu, avisando que havia conseguindo o inacreditável. Consegui provas o suficiente para acabar de vez com essa palhassada que virou praticamente rotina em nossas vidas. Suspirei, saindo dali, levando o notebook como prova, indo na direção de saída daquele prédio. Eu tinha um plano, e esperava que ele funcionasse…

— Sim, Jinyoung?! - estava falando com Park, desde o momento que sai do prédio e cheguei a rua e vim parar aqui nesse parque.

Jinyoung foi a única pessoa que passou pela minha mente neste momento. Ele tem todas as redes sociais do JYP – também tem o mesmo nome que ele e eu sempre vou rir disso.

Ele provavelmente está na empresa treinando para o próximo comeback do GOT7, sendo assim ele tem mais chance de encontrar o mesmo e também me ajudar no meu plano.

— Eu tenho provas o suficiente, Jinyoung. Eu estou com o notebook central deles. Eu tirei PrintScreen de tudo e enviei para as nuvens do meu celular. Por favor, chame o JYP. E também chame a polícia para o endereço que eu vou te passar! - Jinyoung estava anotando tudo que eu estava falando e concordando com a voz.

O Jinyoung já sabia a um tempo o que passava com o nosso grupo, ele sempre teve amizade comigo e com Dahyun. Quando ele perguntou o que estava acontecendo conosco eu falei tudo. Ele havia visto a faixa que haviam entregue ao JYP naquele dia. Ele também havia ficado preocupado conosco, e tudo ficou ainda pior quando ele recebeu uma carta em anônimo pedindo para ele ficar longe…

(...)

— Just stay away. - disse Jinyoung me mostrando o bilhete em suas mãos. — Então vocês podem me explicar o que está acontecendo agora? E o porquê eu receber isso?

(…)

— Eu vou te mandar uma cópia dos arquivos, okay? - ouvi ele concordar e assim enviei os arquivos para o e-mail dele de imediato.

Esperei os arquivos serem enviados para ele e me levantei, segurando o notebook e indo para o local seguro mais próximo – e que de preferência, tivesse wi-fi mais rápido que o disponível naquela praça. Sai dali como se nada tivesse ocorrido, suspirei e procurei por aquela rua alguma loja que tivesse wi-fi.

Enquanto andava recebi uma mensagem do Jinyoung dizendo que ele já tinha recebido todos os arquivos e iria procurar pelo JYP o mais rápido possível…

Eu havia alertado a todas do grupo para saírem daquela empresa maldita o mais rápido, e espero que elas tenham feito isso… Além do Lee Soo Man, havia um monte de pessoas que comandavam parte do plano…

O plano central era simplismente falir o JYP.

Implantando na sociedade coreana várias notícias falsas que fizessem sua popularidade cair drasticamente. E o começo de tudo era o nosso grupo…

Nas palavras dele, era o seguinte:

"Vamos fazer com que o TWICE seja visto como mal exemplo, isso vai ser difícil, mas nada é impossível para mim. Elas são as mais famosas na atualidade e fazer elas cairem faria todas as ações da JYP Entertainment cair. Logo após iriamos no GOT7, fazendo vários escândalos para cada um dos integrantes. Logo após iriamos atacar os cantores solos. E por último uma das maiores felicidades do Park Jinyoung… O Day6."

— Eles realmente são os piores… - suspirei enquanto me sentava na cadeira daquele café shop

Na rua estava tudo calmo… O sol estava a escurecer aos poucos, o relógio marcavam exatas 5:49pm e eu pensava no que fazer a partir de agora… O café onde eu estava ficava bem perto da YG e eu não conseguia tirar meus olhos da entrada da empresa… Elas tinham que sair dali rápido...

Olhei para o meu celular, e vi que meus áudios foram visualizados. Fiquei um pouco apreensiva, mas quando ouvi o sino da porta de entrada do café soar alto, pude me aliviar…

CHAEYOUNG! - disseram Momo e Dahyun vindo em minha direção rapidamente — O quê você tá fazendo aqui?! - perguntou Dahyun

— Estava esperando vocês sairem de lá… Como vocês me encontraram aqui? - perguntei olhando para Tzuyu

— Você ainda deixa seu localizador ligado. E eu sou bem precavida para sempre encontrar você. - sorriu e veio para o meu lado

Todas estavam aqui, finalmente.

— Agora, só vamos esperar que o mundo da Alice desabe. - disse Tzuyu olhando na direção da loja

Eu olhei nos seus olhos e entendi o que ela quis dizer. Pelo vidro fiquei olhando para a entrada da YG e via o sol descer cada vez mais, deixando o céu em um tom de lilás-roxo que fazia tudo um pouco mais… Romântico.

— Vamos para fora. Eles estão quase chegando… - falei e me levantei puxando Tzuyu, meus dedos se entrelaçaram aos dela.

Fomos para fora e vimos aos poucos o sol sair de vez do cenário dando um lugar a um céu totalmente roxo claro, e aos poucos, o som de sirenes foram ouvidas por todos que estavam na rua.

— É, eles chegaram. - falei rindo pelo que estava por vir.

Nove viaturas.

Nove viaturas! Uau!

Muitos policiais saindo de cada um dos carros, policiais de elite, entrando na YG rapidamente. Aquilo tudo foi chamando a atenção de todos que passavam pelo local, e para mim tudo ficava mais divertido…

— Olhem… Aquele não é o… Jackson? - perguntou Jeongyeon apontando para a nossa frente

Jackson estava sendo trazido nos braços de Jaebum como se fosse uma princesa e eu até tentei não rir daquilo, mas foi quase impossível. Jaebum ria da cena enquanto vinha em nossa direção. Os policiais vinham atrás, e o Yang e o Seong-su vinham algemados, sendo levados para a viatura.

— Mas… E o Lee? Cadê ele? - perguntou Jeongyeon vendo os homens cercarem o local do prédio

— Eles disseram que esse cara aí, o Lee, provavelmente está no prédio, só que eles ainda estão procurando por ele. - disse Jackson vindo para o meu lado

— Hm… - falei e continuei a olhar pra frente do prédio

O tempo estava a passar, mais e mais pessoas se aglomeravam para ver o que estava a acontecer alí. Por sorte, estavamos no outro lado da rua, todos estavam com a atenção alí naquela empresa. Alguns minutos se passaram e então, todos os policiais sairam do prédio, juntamente a Park Jinyoung…

— Então…? - perguntou Jihyo no momento em que Park veio ao nosso lado

— Ele fugiu. - suspirou

— Mas como…? - perguntou Nayeon

— Não sabemos como. Ele só fugiu daquele prédio. Ainda vão procurar pelos lugares próximos, atrás de alguma pista dele. - colocou a mão na bochecha — Vocês deveriam ter me contato antes. Não deveriam ter agido sozinhas. Imagina de algo de ruim acontece com vocês?! - falou com preocupação colocando a mão em sua testa

— Já aconteceu essas coisas. - disse Sana em relance, sem pensar

Olhamos para Sana, ela foi para trás de Mina com as mãos tapando sua boca. Bem, ao menos ela não disse as coisas ruins que aconteceram…

— Agora vocês vão descansar. Vocês tem comeback daqui um mês. Jackson e Jaebum, vocês vem no meu carro, as meninas vão no carro de vocês, meu motorista vai levar elas. - afirmou indo na direção de seu carro

Seguimos para o carro com o motorista ao nosso lado. Entramos no carro e assim seguimos até nosso alojamento. A última coisa que me recordo foi de ter adormecido no colo de Tzuyu…

(…)

Algumas horas depois…

Twice's House. 10:58am.

— Tzuyu? - chamei vendo-a acordar ao meu lado

Acordei a alguns minutos e fiquei a olhar para o rosto de Tzuyu, ela havia dormido junto comigo, e talvez, só talvez, ela tenha me trazido para o quarto enquanto eu dormia.

— Hm… Boa noite... - falou sonolenta mostrando um sorriso curto ainda de olhos fechados

— Eu estou com fome... - falei passando minhas mãos pelo seus cabelos

— Eu também estou… Mas prefiro dormir. - falou me puxando para um abraço e me colocando no lado esquerdo da cama

— Tzuyu… Eu vou colocar algo para comer… - falei e vi Tzuyu sorrir mais uma vez, agora abrindo os olhos de forma lenta

— Sendo assim, eu também quero algo para comer... - falou apalpando minha bunda

— Você, pare. - falei saindo de seu abraco

Me levantei e segui para a porta, vendo Tzuyu se levantar e me seguir, sua camisa branca combinava com a minha, estamis fazendo un couple sem nem perceber… Novamente…

Ri de leve ao sentir as mãos de Tzuyu passarem pela minha cintura, segui pelo corredor até chegar na cozinha.

— O que fazem aqui, a essa hora? - disse Jeongyeon mostrando sua clássica cara maliciosa

— Só estamos com fome, assim como você e Nayeon. - apontei para o prato de sanduíches na mesa vendo Nayeon nós olhar com um pedaço grande do sanduba na boca

— Se forem fazer algo para comer, os pães estão na prateleira de cima. - afirmou Nayeon engolindo o sanduíche

— Okay… - disse Tzuyu

Nayeon e Jeongyeon subiram para seus quartos logo após. A mais alta foi pegar os pães enquanto eu pegava o queijo e algumas verduras. Abri a geladeira e peguei tudo de necessário, voltei para a mesa e os pães já estavam lá, Tzuyu estava me olhando o tempo todo enquanto eu manuseava os materiais para fazer o sanduíche mais delicioso.

— Porquê você está me olhando tanto?

— Por que você é linda.

— Você também é.

— Por isso nós fazemos um casalzão.

— Hm... - falei indo para mais perto do rosto de Tzuyu

— Ah, era pra eu ter feito isso antes, mas Chaeyoung, abre as mãos e feche os olhos, por favor.

Obedeci, sentindo algo parecido com veludo pousar em minhas mãos

— Pode abrir os olhos agora…

Uma caixinha de veludo lilás.

— Você aceita, oficialmente, namorar comigo? - falou enquanto eu abria a caixinha

Dois anéis com um C e um T gravados. Eu sorri, pois eu e Tzuyu já namoravamos, só não tínhamos nada confirmado…

— É claro que aceito. - falei dando um selar nos lábios de Tzuyu enquanto abraçava a mesma

— Hm, agora eu estou com fome. - disse Tzuyu

— Só um minuto e os sandubas especiais ultramente deliciosos da Chaeyoung ficarão prontos… - falei com um sorriso indo preparar nosso lanche da noite

Eu segui preparando tudo com um sorriso no rosto, eu estava fazendo aquilo, primeiro porque estava com fome, segundo porque deixar a Tzuyu feliz é sempre a melhor opção…

(…)

— Seu sanduíche é o melhor! - falou me roubando um selindo — E seus beijos também são os melhores! - riu me mostrando todos aqueles dentes que eu adoro ver

E vendo aquele sorriso, eu também sorri e peguei meu selinho roubado de volta, jogando a mesma no sofá...

E assim ficamos, roubando e roubando de volta selinhos uma da outra… E meus sorrisos duraram a noite inteira, igualmente os sorrisos de Tzuyu.

"As coisas se resolvem, na maioria das vezes, sozinhas, mas um empurrãozinho resolve tudo, então vai logo com uma voadora se o empurrão não resolve."


Notas Finais


E então pessoas maravilhosas da Internet ~
Desculpem minha demora rs
Espero que tenham gostado do ChaeTzu/ChaeYu/TzuChaeng se assumindo rs
.
"Entendes o que eu falo, certo?
O mistério continua atuando, só posso te dizer isso, e o pior ainda está por vir. E agora ele está na nossa atualidade."
.
Até Mais ~ (^_^)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...