História 10 Alguma Coisa - Capítulo 16


Escrita por: ~ e ~MissPandas

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Coisas, Dicas, Regras, Tipos
Exibições 5
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 16 - 10 Coisas Que Odeio Na Escola


Fanfic / Fanfiction 10 Alguma Coisa - Capítulo 16 - 10 Coisas Que Odeio Na Escola

Como odeio enrolação vou começar logo essa joça, não que eu não queira conversar mais é que estou sem paciência.

 

1 – Odeio a escola

Por que? Simples. A escola te faz acordar cedo só para olhar para a cara de professores irritantes, patricinhas fúteis e todos os babacas que se acham.

Acho que eu odiar a escola resume todos as outras coisas a seguir, mais eu serei especifica porque sou virginiana, vamos lá então.

 

2 – Odeio as matérias.

Uma coisa que nunca vou entender é, por que diabos tantas matérias? Certo, assuntos são importantes, mais sério, por que tanta coisa? Até parece que você vai lembrar de tudo isso ou aprender tudo.

Já que estamos falando de matérias, vamos falar mal das matérias irritantes.

Começando com a matemática, para que diabos eu vou querer saber a raiz de Pi? Pi que ache a raiz dela sozinha. Não sou obrigada a nada. Sério, eu odeio matemática, aliás, acho que muitos odeiam. Até agora não entendi para que vou usar o valor do X na minha vida, aliás, qual exatamente o valor de X? São tantos que sinceramente, não vejo necessidade em descobrir. Até agora fora da escola, eu só precisei usar Porcentagem, que aliás, eu nunca aprendi na escola.

Só vou falar mal da matemática porque as outras matérias eu até sou de boa.

 

3 – Odeio os professores.

Professor é uma raça de humano que foi criada para servir de demônio de encruzilhada. Ok, exagerei, eu sei, eu sei, até porque conheço professores que são legais, tive vários, mais também tem professor ruim para o caralho, ruim do tipo de você chegar um segundo atrasado e ele não te deixar entrar.

Enfim, vamos ao próximo.

 

4 – Odeio a diretora.

De tudo no colégio, o que mais odeio é a diretora, eu nunca tive diretora legal, sempre foi chata e parecida com uma vaca de batom. O bom é que eu quase não a via, ou ela não estava ou ficava na sala dela, e quando a via, ela dava aquele sorriso falso.

 

5 – Odeio os alunos.

Preciso dizer por que? Preciso? Não né, ótimo, porque não quero ter que falar daqueles babacas idiotas que se acham o rei da américa, o fodão, o rei do mundo, e aquelas meninas chatas que só pensam em coisas fúteis e quer saber de homem o tempo todo? Fala sério, vamos para o próximo.

 

6 – Odeio o vigia.

A função dele é deixar pessoas desconhecidas não entrar e não eu, que sou uma aluna exemplar e que cheguei atrasada porque dormi demais, santo Zeus.

 

7 – Odeio Educação Física.

Na verdade, nem sempre eu odiei educação física, antes de entrar no ensino médio eu jogava Handebol, com, na minha opinião, o melhor professor do mundo, aprendi muito com ele e é como se fosse uma inspiração para mim.

Voltando à educação física, quando eu entrei no ensino médio, passei a odiar educação física, eu não frequentava as aulas práticas, só as teóricas. Por que? Bom, basicamente é porque, já estava um calor dos infernos e ainda ir para a quadra ficar mais suada, para mim era como ser enterrado vivo, não que eu já tenha sido enterrada viva, mais é que, é sufocante, esse é o ponto, enfim, vamos ao próximo.

 

8 – Odeio estudar.

Estudar nunca foi meu forte, sou o tipo de pessoa que assisto a aula e já gravo tudo, mais se eu for estudar, não vou lembrar de nada e vou me dar de mal.

 

9 – Odeio trabalho.

Outra coisa que nunca foi meu forte, trabalho escolar, seja em dupla, em trio, em equipe, foda-se, odeio trabalho escolar e ainda mais se for com apresentação, pense numa pessoa com mal de Parkinson, sou eu na hora da apresentação.

 

10 – Odeio provas.

Provas são os testes que Lúcifer faz para testar a paciência dos outros, o que mais dizer sobre provas? Acho que nada, é só isso mesmo.

 

Enfim... até o próximo capitulo peoples.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...