1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas da lista de July >
  3. Mudança...

História 10 coisas da lista de July - Mudança...


Escrita por: Nyvi

Notas do Autor


Hey, estou começando uma fanfic. a ideia surgiu do nada mas espero que vcs gostem dela... qualquer critica será bem vinda :)

Capítulo 1 - Mudança...


Aqui estou eu me mudando para o interior do Rio de Janeiro, em uma cidade chamada Nova Friburgo. Meus pais, Marcus e Jane, abriu uma empresa de advocacia nesta cidade então teremos que se mudar. Estou muito feliz em me mudar pois não tinha nenhum amigo aonde eu morava só a minha irmã. Me chamavam de esquisita ou de estranha. Quem sabe agora faço alguns... 
            Cheguei na minha nova casa e ela não era grande, era um casa com 3 quartos, uma cozinha, uma sala e 2 banheiros. Simples.

- July, venha pegar suas malas. A casa pode esperar, mocinha. - Meu pai disse

peguei as minhas duas malas, não sou uma pessoa de muitas roupas muito menos vaidosa. Abri a porta principal e percebi que estava tudo mobiliado, a sala era aconchegante e a cozinha era aberta, estilo americana. passei pelo corredor e abri uma porta escrito 'July' pintado de laranja, ali definitivamente era meu quarto. Entrei no meu quarto e ele era lindo, não muito grande. as paredes estavam pintadas de branco, exceto uma que estava pintada de preto que dava para escrever com giz. A cama ficava no meio do quarto e tinha uma escrivaninha embaixo da janela com um computador e um abajur. Também tinha umas estantes para eu colocar os meus livros e um guarda-roupa e por ultimo um banheiro. Eu fiquei com a suíte porque os meus pais viajam muito em casos e nunca ficam muito tempo em casa e a minha irmã gêmea, Margô, escolheu cara na moeda e caiu coroa. Ta, eu roubei. A moeda só tinha um lado mas eu queria muito a suíte, se está com um problema na vida, jogue a moeda e vê no que dá.
            Desfiz a mala e arrumei tudo no guarda-roupa e fui ver a minha irmã se ela precisava de ajuda.

- Puta, precisa de ajuda?? 
        - Claro que sim, odeio ficar dobrando roupa - Eu e a minha irmã por mais que sejamos gêmeas somos muito diferentes. Ela é princesinha, eu uma caminhoneira; ela tem cabelo colorido e eu moreno; ela extrovertida e eu bicho do mato; ela pegadora e eu não sei o que é isso já faz tempo (acho que meu BV voltou); Ela bi e eu Hétero. Posso ficar o dia inteiro falando as diferenças entre a gente... 
Dobramos tudo e começamos a conversar:

- Eai? Quais são as suas expectativas para essa cidade de merda?
             - Fazer amigos, talvez... A cidade não parece ser tão ruim assim não. A gente mora do lado de uma praça, viada.
           - Eu não quero fazer amigos não, já tenho os meus lá no Rio de Janeiro... E eu quero pegar geral, espero que você também pegue porque já está na hora, July. Você tem 17 anos, deve curtir a vida ao máximo, sua velha.
            - Prefiro ficar com a minha netflix e pipoca, muitas pipocas 
            - Não mesmo, pelo menos não hoje. Vamos dar uma olhada na praça se tem algum boy ou uma mina, quero você daqui a 1 hora na sala - Ela disse começou a me empurrar para fora do quarto - Anda!

Fui para o meu quarto para tomar um banho bem demorado, liguei o chuveiro e me despi, entrei no box e deixei a água molhar meu corpo nu. Adoro a sensação da água batendo no meu ombro e descendo pela minha costa. Terminei o banho, me sequei e coloquei uma blusa escrita ' Don't Need A Man' e uma calça jeans com um all star preto. Amarei meu cabelo em um rabo de cabelo e fui para a sala. Meu pai estava vendo o Jornal e minha mãe estava cozinhando. 

- Mãe, eu e a Margô vamos dar uma passeada nessa praça, tá? 
             - Ta bom, cuida da sua irmã ein.. Leva casaco porque está frio a essa hora da noite - assenti negativamente com a cabeça o que fez ela fazer uma careta
            - Toma 40 reais e dá 20 para sua irmã - Meu pai disse e me entregou as duas cédulas.

30 minutos depois ela apareceu na sala, deu um beijo na mamãe e no papai. Fiz o mesmo. Saímos de casa e ela deu um chilique.

- ESSA BLUSA NÃO, JULY. VAI TROCAR ISSO AGORA - ela estava com um vestido estampado com flores que combinava com as suas madeixas vermelhas e uma bota preta.
           - Não - Disse e continuei andando sem olhar para trás, decidi não dar a nota de 20 reais pra ela depois do que ela fez.

Começamos a andar pela praça e encontramos uma pista de skate. Tinha umas 15 pessoas no local, a maioria meninos. Sentamos em um banquinho e observamos as pessoas andando de skate e alguns fumando cigarro ou maconha. Margô estava olhando para um grupo e me perguntando quem era o mais bonito para ela pegar. Ela decidiu que era um menino que aparentava ter 19 anos, estava com um boné verde, calça jeans e uma blusa preta e estava segurando um beck. Ela começou a acenar para o menino.

- HEY! A DE MEXAS VERMELHA! VENHA AQUI, GATA. - o garoto chamou.
             - Posso ir? tem problema você ficar sozinha? - Ela disse ja sabendo a resposta. Assenti que sim com a cabeça e ela foi andando como se estivesse em uma passarela. Peguei o meu celular para entrar no facebook mas estava sem sinal. Porra. o que eu ia fazer para passar o tempo.
            - Adorei a camisa - Ouvi alguém falando comigo com uma voz grossa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...