História 10 Coisas Que Eu Amo Em Park Jimin - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook
Visualizações 76
Palavras 179
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura..♡

Capítulo 8 - Sua timidez


Fanfic / Fanfiction 10 Coisas Que Eu Amo Em Park Jimin - Capítulo 8 - Sua timidez

Quando nos conhecemos, mesmo você tendo esse lado todo nada tímido, você estava com vergonha por ter derrubado meus livros, e na época do colegial você era um dos mais populares, e agradeço até hoje por não ser valentão, você era legal, inteligente, bonito, e outras milhões de palavras que podiam te definir.

No dia em que você derrubou meus livros, você me surpreendeu quando me ajudou a pegar os livros, porque você deve se lembrar muito bem que os idiotas que se achavam sempre riam e batiam em mim só por eu ser isolado e não ter muitos amigos, mais daí nos tornamos amigos e depois algo a mais surgio em nós dois, mesmo sendo parte do grupo dos populares, sempre que eles iam me bater, você me protegia e me levava pra tomar sorvete.

Você sempre foi muito tímido nos nossos primeiros encontros, sempre que te elogiava você ficava mais vermelho que um morango Mochi.

Mesmo você sempre tendo esse lado todo orgulhoso desde que começamos a namorar, sempre que te faço elogios você continua sendo tímido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...