1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que eu odeio em você >
  3. Capitulo 10

História 10 coisas que eu odeio em você - Capitulo 10


Escrita por: Larryporqsim

Notas do Autor


Volteeeeeeeeeeeeeeeei... então, eu não vinha tendo muito tempo pra postar e nem pra escrever por causa do colégio, to sem pc e tal, problemas de família e muito mais kkkk eu estava muito ansiosa pra postar de novo, esse aqui é só pra mostrar pra vocês que to de volta e é uma introdução do baile que vai ser as revelações e tals, to escrevendo já. Desculpa pela demora posto o próximo amanha. AMOOO vcs

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction 10 coisas que eu odeio em você - Capitulo 10

Notas inicias por favor

O dia do baile estava ficando cada vez mais próximo e nada de conseguirem convencer o Louis de ir. Eu daria tudo pra não ter um irmão como ele, eu poderia trocar ele pela Schelb sem problemas.

- Pai, por favor me deixa ir ao baile – Implorei pra ele

- Não, se o Louis não vai você não vai, pare de encher minha paciência – Falou e me deixou sozinha, bufei alto e tive vontade de ir correndo da um tiro no Louis.

Que inferno!

Depois  de um tempo da conversa com o meu pai eu estava no meu quarto deitada e ouço alguém bater na porta.

Eu fiquei com uma pontinha de esperança de ser meu pai dizendo que ele voltou a tras e que pelo menos ao baile eu posso ir.

Mas, esse projeto de esperança foi por agua a baixo quando eu gritei um “entra” e o ridículo do Louis entrou pela porta.

- O que faz aqui? Vai embora – Falei ligando a televisão para não escuta-lo

- Escuta – Falou pegando o controle da minha mão e desligando a TV – Eu sei que você quer ir a esse baile.

- Como se você se importasse – Falei olhando furiosa pra ele.

- Eu me importo, mas acredito em fazer alguma coisa por razão própria e não pelos outros.

- Eu sou a única da minha sala a ser convidada para o baile e eu não posso ir porque você simplesmente não quer ir.

- Eu quero te proteger só isso Lottie – Falou que se fosse normal

- Me proteger? Privando-me de experiências pra me proteger? – Falei já gritando

- Nem todas as experiências são boas Lottie.

- Nem sempre da pra confiar nas pessoas- Falei me levantando e abrindo a porta – Bom, pelo jeito nunca vou saber – Terminei de falar apontando pra porta pedindo pra que ele saísse.

Ele suspirou e saiu e assim que ele saiu eu bati a porta com força.

Eu o odeio.

POV Louis

Porque será que a Lottei não entendi que eu só quero o bem dela?! Ela é a minha irmã mais nova eu quero proteger ela e me proteger desses garotos escrotos que só gostam de usar você e nada mais.

Cheguei da janela do meu quarto e a Lottie estava sentada na grama do jardim chorando. Mesmo com todas as brigas eu não gostava de vê-la triste. Eu poderia fazer alguma coisa? Peguei no sono pensando nisso.

[...]

- Tchau pai, estou indo ao baile – Falei me despedindo de meu pai que estava assistindo TV

- Mas..

- É pai, o Louis vai então você não tem mais motivos para não me deixar ir – Falou a Lottie também pronta parando ao meu lado.

- Bom... – Ele começou mas parou pensativo- Divirtam- se e cuidado com oo que oferecem a vocês e tambe....

- Já sabemos pai – Falei cortando ele- Vamos Lottie, a puxei pelo braço e saímos.

Notas finais 

notas finais 


Notas Finais


Galera estou trocando uma dm com Justin Bieber por uma dm com qualquer minos da 1d, quem quiser trocar ou conhecer alguem que queira me chama na dm no tt. Se eu não consegui trocar vou sortear aqui pra vocês.

Meu twitter: @Larryporqsim

Obrigada ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...