1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que eu odeio em você >
  3. 5

História 10 coisas que eu odeio em você - 5


Escrita por: Taekookaconmer

Notas do Autor


🐇Boa Leitura🐇

Capítulo 6 - 5


Tae Pov's


  Depois de comer tomei um banho e vesti uma roupa de esporte, peguei meu celular é fone e então sai rumo a academia dos Min's, mais aquilo era só uma desculpa para ver Yoongi meu melhor amigo. 

 Ele com certeza me ajudaria a descobrir quem está me mandando cartas.

Coloquei meu fone e deixei que tocasse uma música aleatória, eu andava em um ritmo rápido até que acabei esbarrando com alguém...

   

    Jungkook Pov's


  Quando cheguei em casa, troquei de roupa e fui direto para a loja de conveniência onde eu trabalhava, se eu pudesse ficaria o dia todo em casa mais eu preciso de dinheiro, afinal eu não vivo de grama!

 Assim que cheguei na lojinha adentrei o lugar ouvindo o adorável sininho da porta... Olhei para o balcão e avistei KyungSoo, meu colega de trabalho e melhor amigo.


-Oi Kyung! Falei animado indo até o balcão


-Oi poste! Demorou hoje porque?


-Ahh Hyung! Eu demorei porque tive um imprevisto 


-Uhm... Imprevisto né? Kim Taehyung?


-Aish! Como sabe seu... Seu... Bruxo!


Kyung deu uma risada maléfica

-Eu vi a ceninha de vocês lá na porta da escola


-Seu fofoqueiro! Acusei já rindo.


-Não sou fofoqueiro, quem manda vocês serem chamativos e escandalosos? Ele riu maldoso 


-... Kyung Hyung! Para com isso! Nós já estávamos morrendo de rir, quando um cliente entrou na loja cortando o clima, as bochechas de Soo tomaram uma colocação avermelhada assim como a minha.


-E... Eu só quero uma barra de chocolate, desculpa atrapalhar. Kyung foi atender o cara, enquanto eu arrumava algumas prateleiras.


-Nossa! Que mico! D.o falou bagunçando os cabelos


-É! Eu acho que o homem pensou que nós éramos drogados...


-Também, dois loucos gritando e correndo dentro de uma loja? Até eu pensaria que éramos drogados!


-Err... Oi com licença. Um garoto alto entrou na loja procurando alguém, Kyung foi ao seu encontro e ficou boquiaberto, confesso! O garoto parecia um Deus.

-É que...eu preciso resolver umas coisas na escola, mais eu não sei onde ela fica... Poderiam me ajudar?


-Claro! É só você ir reto, e virar a esquerda e novamente ir reto, você vai parar em frente a escola. 


-Obrigado... Ele deu uma pausa olhando para nois dois.


-Jeon Jungkook respondi acenando, e então voltando para meus afazeres


-D.O KyungSoo. Soo falou vermelho como uma pimenta


-Jongin, mais podem me chamar de Kai! Bom... Eu vou indo até mais. Ele sorriu saindo da loja e seguindo o caminho que indicamos


-Acho que alguém gostou do Kai! Cantarolei pulando na frente de Kyung que estava olhando fixamente para a porta.


-Cala a boca e vai trabalhar seu poste! Kyung falou balançando as mãos para me expulsar.


-Ok! Ok pronto... Falei voltando -novamente- para meus afazeres.


 

[...] 

 Depois de um turno demorado e cansativo no trabalho, eu e Soo fechamos a loja e seguimos caminhos opostos para nossas casas, no meio do caminho encontrei Chanyeol, mais um dos meus exelentes amigos, que tinha viajado a algum tempo.


-KOOKIE! Ele gritou pulando em mim, e quase me derrubando


-Te conheço doido? Perguntei rindo da cara de bunda que ele fez


-Aish seu chato! 


-Quando você voltou de Daegu? Perguntei e só aí percebi que ainda estávamos parados no meio da rua -Vem vamos sentar aqui falei me referindo ao banco da pracinha


-Ok! Cheguei ontem. Ele sorriu balançando os pés, crianção.


-Posso saber o objetivo da sua volta? Atoa não foi que eu sei!


-Voltei porque estava com saudades de você é do Kyung, e também para reconquistar meu Baek. Ele abaixou a cabeça com o semblante triste


-Ah o Baek... Ele apenas assentiu ainda de cabeça baixa


-Ele mesmo! Levantou a cabeça com um sorriso no rosto -Eu ainda caso com esse garoto! Ele ainda vai ser meu... Escreva isto.

 Pelo que sei, BaekHyung odeia o Chanyeol, por algum motivo desconhecido por meu ser... Só sei que ele o odeia com todas as suas forças, é parece que o Chan veio para resolver um dos meus problemas, porque se ele conseguir conquistar o Baek... Ele vai desgrudar do meu Tae! 

É Chan você veio em boa hora...

 


Notas Finais


-Isso são horas de postar? É acho que sou um morcego... Passo o dia com sono e a noite ligo no 220


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...