História 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você (KaiSoo) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo, Kaisoo, Q Q Eu Tô Fazendo, Sulay, Xiuchen, Yaoi
Visualizações 82
Palavras 199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Esse aviso se autodestruirá


Annyeonghaseyo peoples!

Peço perdão por isso não ser um capítulo, realmente mil perdões. Mas eu tenho alguns motivos para não ter postado esses tempos e vim explica-los a vocês.

Eu estava de férias até pouco tempo, o que normalmente seria uma oportunidade para portar igual a uma louca, porém, minhas queridissímas professoras atrapalharam meus planos passando trabalhos para essas duas míseras semaninhas que fiquei em casa. Outra coisa que vai atrapalhar bastante as postagens, será o fato de eu ter que rever o filme com frequência pra escrever cada capítulo, já que a tonta aqui não consegue decorar todas as falas mesmo já tendo assistido o filme milhares de vezes. E a última coisa que influenciou a falta de capítulos foi o fato de que mesmo minhas férias tendo acabado e eu ter entregado os trabalhos, meus professores começaram a passar muita tarefa de casa e como eu só posso escrever durante a noite fico meio impossibilitada já que passo a noite fazendo os meus deveres.

Espero realmente que vocês me perdoem. E muitíssimo obrigada pelos 47 favoritos, nunca cheguei a um número tão grande tão rápido, isso é muito importante pra mim. 

Amor vocês

Beijos de luz no kokoro minhas raposinhas s2




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...