1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que eu odeio em você (versão Jikook). >
  3. 02.

História 10 coisas que eu odeio em você (versão Jikook). - 02.


Escrita por: AnnieAdhara

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - 02.


-Vocês PRECISAM me ajudar- Hoseok fala desesperado para seus amigos ali presente.

-O que houve cara, por que está tão vermelho assim? - Yoongi pergunta.

- Por favor preciso da ajuda de vocês, o Tae não vai poder mais sair comigo pras festas, por causa do pai dele, logo agora que eu estava quase conquistando ele.

-E como vamos ajudar? Isso é um problema dele e do pai dele, não concorda? Não podemos nos meter.- Namjoon fala debochado.

-Vocês podem me ajudar sim eu já pensei em tudo, quero que um de vocês conquiste um tal de Jimin, e faça ele se apaixonar por um de vocês pra ele poder ir nas festas também, o pai do Tae disse que o meu amor só vai poder sair se esse Jimin for junto, então não tenho outra escolha, mas o problema é que o Jimin não é muito de sair, por isso quero que faça esse favor pra mim, por favor, por favor, eu faço qualquer coisa que vocês quiserem.

-Olha Hoseok não acha essa idéia muito má? Tipo, fazer uma pessoa se apaixonar só pra você poder ficar com o Tae?

-Eu gosto muito do Tae, e um de vocês não vai sair perdendo, eu faço qualquer coisa que vocês me pedirem, sério!!

Namjoon,Yoongi e Jungkook se entreolharam pensativos.

-Ta bom Hoseok eu faço essa por você, mas você vai pagar caro só te avisando.- Jungkook se pronuncia sorridente.

-Tudo bem obrigado, muito obrigado.- Hoseok começa abraçar seu amigo quase o esmagando


Notas Finais


Espero que estejam gostando. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...