1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que eu odeio em você (versão Jikook). >
  3. 03.

História 10 coisas que eu odeio em você (versão Jikook). - 03.


Escrita por: AnnieAdhara

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 3 - 03.


No dia seguinte, Jungkook estava pensando em como se aproximar de Jimin, sabia que não ia ser uma tarefa fácil, mas mesmo assim quer se arriscar. Tomou banho para colocar seus pensamentos em dia, e já estava se vestindo pra sair, quando abre a porta, dá de cara com um homem alto com ombros largos e com um sorriso lindo.

-Quem é você?

-Oi, sou SeokJin mas pode me chamar só de Jin, sei que você aceitou a proposta de Hoseok pra conquistar o Jimin.

-E o que você tem haver com isso? Vai sair correndo contar para aquele menino?

-Não, farei melhor, eu vou te ajudar a conquistar ele, vou descobrir umas coisas sobre ele, e depois eu te conto pra te ajudar na conquista, pois suponho que você não saiba nada sobre ele, estou certo?

-É, mas você não me respondeu, o que você quer? Dinheiro pra me ajudar? Se for isso já vou te falar que eu não tenho, Hoseok vai me pagar por isso e não pretendo dividir com ninguém o dinheiro.

-Relaxa eu não quero dinheiro, eu quero o Tae.

-O que?? Mas o Hoseok sabe disso?

-Não, e se você quiser minha ajuda não vai contar pra ele.

-Huuum... Ta bom, então aceito sua ajuda.

-Ótimo, já vou indo então, até mais.

-Até.

{...}

-Oi meninos.

-Quem é você?

-Sou Taemin, e esse é meu amigo SeokJin.

-Mas podem me chamar só de Jin.

-Ok, e o que vocês querem?

-Jin é muito bom no francês, fiquei sabendo que você Tae está precisando de aulas particulares é verdade?

-É verdade sim,mas olha já fique sabendo que eu só tenho dinheiro no fim do mês pra pagar.

-Não, tudo bem eu te dou aulas de graça.

-O que?? De graça, mas por quê?

-Ah, não gosto de ver ninguém mal na matéria que eu tanto gosto, então quero oferecer minha ajuda.

-Estranho mas tudo bem, depois da aula me encontre na biblioteca da faculdade.

-Certo.

-Tchau Taemin e tchau Jin.

-Tchau.- Taemin e Jin falam juntos observando Tae e Jimin se afastarem.

-Estranho ne, por que será que ele quer me dar aulas e ainda de graça?

-Acho que ele gostou de você.

-Não diga bobagens, eu nem conheço ele e acho que ele também não me conhece.

-Ah deixa isso pra lá, pelo menos você não vai precisar gastar o dinheiro.

-É você tem razão.

{...}

-Eai cara vai colocar o nosso plano em ação hoje? Lembre-se eu quero resultados o mais rápido possível.- Hoseok fala com animação, esperando boas respostas vindas de Jeon.

-Relaxa Hobi eu vou conseguir, daqui a pouco você verá ele aos beijos comigo.

-Isso que eu quero ver, toma aqui.

-Que isso?

-Uma parte do nosso acordo depois te dou mais, preciso ir.

Jeon abre o envelope em suas mãos e arregala os olhos ao ver o que tem dentro.

-50 reais?? Só isso, espero ganhar muito mais, não vou perder meu tempo atoa saindo com esse tal de Jimin.

-Oi cara.- Jin aparece olhando para os lados pra ter certeza que Hoseok já se afastou.

-Eai Jin descobriu algo já?

-Não ainda, mas ele está na quadra fazendo exercícios com o Tae, por que não vai lá conversar um pouco com ele?

-Ótimo, obrigado pela dica.

-De nada, mas você sabe meu objetivo, não vou desistir fácil do Tae.

-Ok ok, então me traga mais coisas sobre esse Jimin, até mais.

-Certo, até mais.

{...}

Jeon entra na quadra a procura de Jimin, mas ele não conhecia o menino e não sabia de sua aparência, mas viu Tae conversando com um menino pequeno loiro, Jeon ficou paralisado ao ver como o menino é bonito. Tae vai se afastando deixando Jimin sozinho.

-Ótimo essa é minha chance.- Jeon vai se aproximando de Jimin em passos lentos.

-Oi gatinho, como vai?

-Suando feito porco. E você?

-Assim é que se chama atenção de um rapaz.

-Minha missão na vida. Mas vejo que funcionou com você. O mundo voltou a fazer sentido!

-Então, eu te pego na sexta.

-Sim. Na sexta.- Jimin fala irônico.

-Será a noite que te levarei a lugares que nunca viu antes.

-Como a loja de conveniência da Broadway? Por acaso você sabe meu nome, tonto?

-Sei mais do que imagina.

-Duvido. Duvido mesmo! - Jimin sai da quadra deixando Jeon com a boca entre aberta e o cenho franzido, o mesmo não acredita que acabou de ser rejeitado.

Do outro lado da porta da quadra, Taemin e Jin estavam escutando toda a conversa.

-Estamos perdidos.- Jin fala cabisbaixo.

-Não quero atitudes derrotistas. Quero ouvir o seu otimismo.

-Estamos perdidos.- Jin fala com mais animação.

-É isso aí!


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...