1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que eu odeio em você (versão Jikook). >
  3. 04.

História 10 coisas que eu odeio em você (versão Jikook). - 04.


Escrita por: AnnieAdhara

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - 04.


{...}

Oi, podemos andar logo com isso, Jay Park e Baekho estão brigando bem no pátio da faculdade, de novo claro.- Tae entra na biblioteca apressado.

-É claro. Pensei em começar praticando a pronúncia se não se incomoda.- Jin o olha confuso.

-Por favor, cuspir, enrolar e engasgar, não.

-Bem, tem uma alternativa.

-Ah é, e qual seria?

-Comida francesa, poderíamos jantar juntos. Sábado a noite...

-Está me convidando pra sair? Que bonitinho. Qual é o seu nome mesmo?

-Jin. Ouça, sei que seu pai não te deixa sair, mas para uma aula de francês...

-Espere aí, Jen...

-É Jin.

-Eu posso sair se meu melhor amigo sair também, mas ele é muito reservado, gosta de ficar na dele sabe.

-É notei que ele é um pouco antissocial. Por quê?

-Isto é um mistério. Ele sempre achou que ser popular é uma coisa chata,ou sei lá. Há teorias sobre o  motivo, mas sei que é incapaz de interação humana, depois de... Ah deixe isso pra lá.

-É, mas tem quem não se importe de sair com um homem difícil. Sabe, tem gente que pula de aviões e esquia em abismos. Seria um "encontro extremo". Não acha?

-Não acho que Jimin vá querer, mas por que não tentar né?

-Sim, claro. Por que não?

-E faria isso por mim?

-Sim!

Nos pensamentos de Jin, Tae nem sabia que ele já estava um passo a frente com esse plano.

{...}

-Kook, você conhece uma loja de CDs perto da sua casa, chamada Ren Musics.

-Sei sim Jin, o que tem ela?

-O Jimin costuma frequentar ela depois da faculdade, estou dando aula para o Tae de francês e ele me contou, depois consigo mais informações pra você, tenta ir hoje depois das aulas.

-Okay, obrigado pela informação.

-De nada até mais.

-Até.

Depois que as aulas acabaram, Kook foi direto pra loja Ren Musics, para esperar Jimin, quando Jimin estacionou seu carro na frente da loja, Kook esperou escondido atrás de um outro carro ali perto, e viu Jimin entrando na loja.

Esperou alguns minutos sentado no capô do carro de Jimin. Se passou 1 hora e Jimin não aparecia.

-Aishh esse menino morreu lá dentro será? Que demora!!- Jeon Resmungou pra si mesmo.

Quando Jimin finalmente saiu da loja, Jeon logo abriu um sorriso vendo o baixinho se aproximar.

-Aah, qual é tá me seguindo agora?- Jimin fala alterado.

-Estava na lavanderia aqui perto, e vi seu carro, resolvi vir dizer um oi. Belo carro por sinal.

-Oi!

-Você não é de muito papo né?

-Depende do assunto.

-Não tem medo de mim, tem?

-Por que eu teria?

-Não sei, você não conversa direito.

-Não, eu não tenho medo de você.

-Talvez não tenha medo, mas garanto que já me imaginou pelado, certo?

-Sou tão transparente assim? Te desejo, te quero. Meu amor.- Jimin diz irônico revirando os olhos.

Jimin entra em seu carro e dando sinal com a cabeça para Jeon se afastar do mesmo.

-Até mais meu amor!- Jeon diz acenando para Jimin, e o mesmo como resposta mostra o dedo do meio.

{...}

-Jeon, olha esse cartaz, Jisoo vai dar uma festa sexta a noite, pode convidar o Jimin pra ir com você.

-Huum... Vou pensar nisso. Ah já que está aqui, quero te perguntar uma coisa.

-Pode perguntar.

-Como sabe onde eu moro?

-Nossa Kook, como você é desatento, sou seu vizinho faz 3 anos.

-Sério cara? Desculpa, eu nunca reparei nisso.

-Tudo bem, nunca tínhamos nos falado antes.

-Verdade.

-Bom se é só isso, tenho que ir, não esquece da festa.

-Okay, valeu cara.

-Tchau.- Jin fala se afastando.

{...}

Jin e Tae estavam passeando em uma praça perto da faculdade, pra poderem se conhecer melhor, na cabeça de Tae aquilo era só amizade nada demais, já na cabeça de Jin...

-Você vai na festa da Jisoo?

-Eu não sei, só se o Jimin for.

-Sei, estou tentando fazer meu amigo convencer o Jimin a sair com ele, mas ele é difícil, o Jimin é hetero por acaso?

-Não, uma vez ele me contou que estava gostando de um menino chamado Lee Won-Keun, alguma coisa assim, e ele humilhou o Jimin na frente da sala toda, dizendo que não ia ficar com homem nunca na vida dele, e que desprezava Jimin, foi horrível, Jimin chorou por 1 semana inteira. Depois disso nunca mais ele se apaixonou de novo. Eu não deveria estar te contando sobre isso, mas é só pra dar um toque para seu amigo ir com calma com o ChimChim.

-Nossa que terrível, o Jimin deve ter ficado muito mal, isso aconteceu quando?

-Faz uns 5 anos atrás.

-Entendi. Pode me falar mais sobre o Jimin, como que estilo de música ele gosta, bandas...

-Bom o Jimin gosta muito do grupo Nu'est, ele tem até ingresso do show que vai ter amanhã.

-Ótimo. Bom Tae, agora eu preciso ir, até mais.

-Até...

{...}

Taemin e Jin entram em um bar cheio de pessoas estranhas, eles não frequentam lugares assim, só estavam a procura de uma única pessoa.

-Ei Jeon!

-Oi Jin, quem é esse?

-Taemin meu amigo.

Taemin e Jeon se cumprimentam.

-Então tem alguma coisa pra mim?

-Sim, olha primeiro o Jimin foi magoado por um menino faz uns 5 anos e até então nunca mais se apaixonou de novo, e ele gosta do grupo Nu'est, vai ter show deles amanhã a noite e ele vai.

-Nem pra ser do EXO? Vou ter que aguentar Nu'est a noite toda mesmo?

-Vai, é só tampar os ouvidos, não vai ser tão ruim.- Taemin entra na conversa, tentando convencer Jeon a ir.

-Ta bom, ta bom.

-Cara você entendeu o que eu disse? O Jimin não se apaixona faz anos.- Jin fala indignado.

-Tá, eu ouvi, mas eu não ligo, só estou fazendo isso pelo Hoseok, por você, e pelo dinheiro é claro.

Jin e Taemin se retiram do local, deixando Jungkook confuso, pois não sabia o que tinha feito de errado.

{...}

Jeon toma banho olha para o relógio que marcava 4:30 o show vai começar as 6:00, tinha tempo de sobra ainda, vestiu sua calça preta apertada, uma blusa branca que vai até metade de sua coxa e uma botinha bege, se olhando no espelho, arrumando o cabelo, olhou para o relógio novamente e já era 5:00, pegou seu celular e o ingresso do show, logo saindo de casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...