1. Spirit Fanfics >
  2. 10 coisas que fez eu me apaixonar por você. >
  3. 1996

História 10 coisas que fez eu me apaixonar por você. - 1996


Escrita por: saah_oliveira08

Notas do Autor


Minha primeira fic espero que gostem !!!
Obs: o filme se passa em 1999 então me ispirarei nessa data para escrever a fic. Quero deixar claro que as datas não são genuínas e sim para dar sentido a fic. Agora vamos logo....
Espero que gostem ; )

Capítulo 1 - 1996


*Capitulo 1* 
Kat Stratford:
Minha vida esta magnífica! Vivo com meus pais que são um "casal prefeito" não mais que eu e Joe, mas se amam! Bianca minha irmã mais nova é tão mimada não sei que ela puxou mesmo assim eu a amo. E Joe bom faz uma semana que ele me pediu em namoro, foi lindo! Todas as garotas ficaram com inveja , claro! Todas queriam esta no meu lugar, assim como todos os caras queriam estar no lugar de Joe. Eu  sou a única garota do 7° ano que namora e aliás, namora o garoto mais popular do colégio, só porque além de modelo  GATO, Joe é o único garoto do 7° que entrou no time da escola, ai ele é tão perfeito; mas agora eu preciso ir.
Visto um vestidinho rosa claro de babado, um pouco acima só joelho que valoriza "minhas curvas", pranchei  meus cabelos loiros e me maquiei e  Joe chegou para me buscar. Eu desci e entrei no carro, bom Joe ainda tem 15 anos por isso não pode dirigir, então Marlon nos leva, oque é ótimo porque podemos namorar no banco de trás. 
Chegamos na escola, desci do carro, Joe ajeitou o cabelo olhando o retrovisor, veio ate mim e me deu um selinho, ouvi varias meninas suspirando " coitadas! Elas não tinham chances ", Joe segurou minha mão e entramos na escola, assim que entramos Bridy e Maya vieram correndo e me puxaram gritando:
– Precisamos dela Joe. olhei para trás e o vi sorrir galanteador e eu retribui e fui com elas. Chegamos nos armários e fui abrir o meu e elas estavam me fuzilando com os olhos.
– Katharina Stratford!! - disse Bridy estérica eu me virei e comecei a rir.
– Anda Kat fala logo! Como foi?! DOI muito?!– Maya perguntou direta e objetiva. Eu revirei os olhos e disse:
– Não aconteceu nada! 
– Como assim  – disseram  em coro.  
– Não dizemos nada acho que não estou preparada e Joe respeita isso – elas me observaram boquiabertas.
– Kat ! Todos já fizeram você tem que se apressar, ou vai ser a única que não fez – disse Maya friamente.
– Relaxam uma hora vai acontecer, agora calem a boca! – disse  saindo. Entrei na sala era aula de Química, professora era maluca, acho que não devia deixar ela próxima de tantos elementos qualquer hora ele ia causar um acidente. Então sem prestar muita atenção na aula comecei a me perder em pensamentos "Será que Joe esperaria?" , "Eu devia fazer" "Eu queria fazer?" a aula acabou e eu fui para casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e espero continuar 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...