História 10 Dias Com Ele - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Sakura, Sasuke, Sasusaku
Exibições 745
Palavras 388
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi pessoal aqui é a cereijinha, tive alguns problemas e eu tive que excluir minha antiga conta.
Mas deu tudo certo e eu estou de volta repostando a história.

Capítulo 1 - Prológo


10 Dias Com Ele


         Como pude deixar as coisas chegarem a essa situação? Nada disso teria acontecido se eu não tivesse aceitada aquela ideia estupida. Como eu pude me deixar levar por aquele ser tão arrogante? Eu nunca me senti assim na minha vida, a dor era tão grande que eu não sei se conseguiria suportar.

— Sakura Haruno, como foi passar 10 dias com Sasuke Uchiha? — Os paparazes vinham para cima de mim junto com os  fleches das câmeras.

— E qual foi a sensação de ter cantado com ele? — Uma mulher gritou no meio da multidão. Eu só queria sair dali, queria ir embora.

— E essa sua voz maravilhosa? Muitos ficaram interessados na sua voz — Um Homem gritou, eu eu desviei de um fleche, tentando achar a saída e segurar as lágrimas ao mesmo tempo.

— Senhorita Haruno, e verdade que vocês tiveram um caso? — Essa pergunta  fez meu coração apertar ainda mais, e eu não pude segurar as lágrimas que já caíam sem permissão.

— Deixem ela em paz, saíam da frente — Uma voz grossa se fez presente e Kakashi segurou no meu braço me ajudando a passar pela aquela multidão, até chegar no carro. Olhei mais uma vez para trás na esperança de o ver, talvez com um olhar arrependido. Mas eu estava me iludindo, ele nunca viria atrás de mim.

— Obrigada — Disse tentando conter um soluço e Kakashi me deu um olhar gentil.

— Vou lhe levar para casa — Ele disse fechando a porta do carro e entrando do outro lado. Fechei os olhos e me encolhi no canto olhando a cidade passar pela janela.

Eu estava perdida, não sabia mais quem eu era.Tudo aconteceu tão rápido que eu não pude evitar, todas as vezes que eu fechava os olhos eu o via, me encarando com aquele sorriso de canto pelo o qual eu me apaixonei em tão pouco tempo,uma parte de mim tinha esperanças de o ver mais uma vez.

Tinha acabado, tudo tinha acabado, foi só um momento passageiro no qual eu só queria esquecer. Mas vocês devem estar se perguntando que aconteceu, pois bem irei contar o que aconteceu em  10 dias atrás.


Como um pequeno barco
No mar
Enviando ondas grandes
Em movimento
Tipo, como uma única palavra
Pode deixar um coração aberto?
Eu poderia ter apenas uma partida
Mas posso fazer uma explosão



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...